Os taradinhos do impeachment, meia-dúzia, calam sobre Cunha. Veja

curitibamoro

 

Bem que a Globo mobilizou equipes em todo o país para dar ampla cobertura aos manifestantes do “Vem Pra Rua” que prepararam uma série de atos pelo Brasil pelo impeachment e, como bons “moralizadores” que são sem uma palavra, um cartazinho que fosse sobre as contas de Eduardo Cunha, sua grande esperança.

 

Coberturinha promocional, sem repórter, sem a pergunta óbvia sobre o impeachment depender de Eduardo Cunha, aquela coisa que conhecemos do jornalismo de propaganda.

 

Mesmo assim, o resultado foi pífio. A “maior” manifestação reuniu, segundo a Globo, 40 pessoas em Curitiba, embora eu tenha visto nem metade disso.

 

Se a família do juiz Sérgio Moro ou dos procuradores tivessem ido, tinha triplicado o público.

 

Mixuruca, mixuruca, como dizia minha avó.

 

Tirei a matéria da Globo do Facebook do movimento liderado pelo ex-broker norte-americano Rogério Chequer, outro ex-herói da Veja.  Eles nem se tocam que tudo o que conseguem parecer é o que são: ridículos.

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

30 respostas

  1. Ridículos? Somente para quem tem qualquer tipo de senso. Melhor seria,que moro,com minúsculas mesmo,e sua gentalha,tivesse ido.E convidado o Barbosa,FORA DA LEI.Fora da lei,com o beneplácito de todo o JUDICIÁRIO BRASILEIRO ! Esses,do JUDICIÁRIO,em quase sua totalidade,são temíveis.Eu particularmente,temo JORNALISMO,JUDICIÁRIO E POLÍCIA.São poderosos.E inimputáveis,salvo poucos,os sérios.Mas raros! Enquanto nós,bem…

    1. GENTE!
      .
      O LULA ja deixou claro que precisamos seguir o caminho traçado pelo Foro de São Paulo que garantiu as populações das democracias Cubana e Venezuelana a excelente qualidade de vida que têm.
      .
      Ele já deixou claro que devemos seguir o mesmo caminho! Mas para isso precisamos lutar a favor do governo como as populações de cuba e da venezuela lutam!
      .
      Precisamos sair nas ruas.
      .
      Precisamos deixar claro nosso apoio ao PT, principalmente agora que Lula assumiu o governo.
      .
      Lula garantiu a grana para nossos sindicatos, para a gloriosa UNE e agora precisamos usar este dinheiro (que é do povo pois vêm de impostos logo temos todo o direito de usá-lo para o que bem entendermos afinal nós somos o povo) para garantir o nosso.
      .
      Bora pra rua pessoal, nós somos o povo e porisso somos maioria!!
      .
      Somos muito mais que os que não querem mais a Dilma ou o Lula.
      Por isso precisamos ir pra rua mostrar quantos somos! Os coxinhas vão perceber que somos muito mais que eles!!
      .
      FHC e os estados unidos estão por tras disso tudo, podem ver, para FHC quanto pior melhor!
      .
      Outro que não para de conspirar a favor das investigações por puro revanchismo é o Collor, que apóia as investigações só para se vingar do nosso Lula
      .

      1. Já tentou fazer produtivo? VC não parece ser inocente, é Patético mesmo. Vá procurar uma lavagem de fato de porco, como ocupação.

  2. Essa foto aí foi deles saindo do almoço no Morumbi Shopping para depois irem para a marcha dos endignaldos e em apoio ao ético Cunhas e Dentes.

    1. … Ainda sobre “os(as) taradinhos(as) do impeachment”! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      [email protected]’!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      ENTENDA

      $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

      FILHA DE CUNHA PEDIU ‘PUNIÇÃO AOS CRIMINOSOS’

      A publicitária Danielle Dytz da Cunha Doctorovich, filha do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, defendeu em seu Facebook a “punição aos criminosos”, em post de janeiro; passados 10 meses, Cunha já foi denunciado ao Supremo Tribunal Federal (STF) e se avolumam delações que implicam o deputado ao esquema de corrupção da Petrobras; “Campanha suja dá nisso. Agora a vitória é no primeiro turno e punição para os criminosos”, escreveu Danielle Cunha ao compartilhar post do pai, que desmentia qualquer envolvimento com as investigações da Lava Jato; nos bastidores, Cunha estaria preocupado com o envolvimento da filha e da esposa, a jornalista Cláudia Cordeiro Cruz, nas citações da Procuradoria Geral da República

      17 DE OUTUBRO DE 2015 ÀS 16:57

      (…)

      FONTE: http://www.brasil247.com/pt/247/rio247/201356/Filha-de-Cunha-pediu-'puni%C3%A7%C3%A3o-aos-criminosos‘.htm

    2. É verdade!!
      .
      Estávamos quase chegando na democracia perfeita da Venezuela e de Cuba, onde o povo vive com uma excelente qualidade de vida, como ja nos ensinou nosso guia lula!!
      .
      Mas o Lula agora asumiu o governo e não vai deixar nada de ruim acontecer!!
      .
      O Joaquim Levyano esta no governo por conta da oposição que não deixa ele ser despedido!! E foi ele que implantou essa política economica que quebrou o Brasil nestes últimos anos!!
      .
      Gente não podemos retroceder!! Somos o povo, somos maioria!!
      .
      Precisamos protestar a favor do governo para garantir a estrada para a Venezuela e para Cuba!!
      .
      Se Lula quiser conseguiremos garantir a qualidade de vida dos cubanos e venezuelanos para nosso povo, mas para isso precisamos ir pra rua defender o governo como faz o povo cubano e o venezuelano!!

      1. Curioso essa fixação que os coxinhas têm com Cuba e Venezuela. Bem se pensa que eles gostariam de morar lá. Talvez por lá eles se sentissem mais à vontade odiando o governo?

  3. As transmissões televisivas que estão atoladas até o pescoço em corrupção com a Fifa não têm moral para convocar protesto contra corrupção.

  4. Estão comendo sanduíches de mortadela às custas do George Soros, sem darem mais nenhum retorno. O Soros corre o risco de ser considerado um belo de um otário.

  5. Eles já assumiram “somos todos CUnha” (tucanos e mídia golpista), não há mais como desmentir o apoio que deram a ele desde que foi alçado à presidência da Câmara, para vergonha dos brasileiros.

    1. .
      .
      Cara c tem toda a razão!!
      .
      Quem mais poderia salvar o Cunha?
      Quem mais tem o poder sobre os ministros do STF? Sem contar os demais?
      Quem vale a pena ele ameaçar?
      .
      A oposição! Claro!
      .
      Eles vem indicando ministros de tribunais a 13 anos!! Têm todos os ministérios para trocar votos por verbas!! Tem a verdadeira caneta na mão!!
      .
      O PT, ingênuo que só ele entregou tudo pra oposição!! E queriam o que?
      .
      Cara imaginem as ameaças que o Cunha ja fez?
      .
      Gente a oposição deve estar morrendo de medo!! Ja ja vão começar a mexer os pauzinhos para salvar o Cunha!!
      .
      Vão começar a ameaçar tirar as verbas de publicidade de ministérios e estatais das revistas e jornais e da TV caso não parem de noticiar notícias sobre o Cunha!!
      .
      O ministério da comunicação também esta com a oposição!!
      .
      BORA PRA RUA!!
      .

      .
      FORA FHC!
      .

    1. .
      Mais gente é como já disse a oposição coxinha aparelhou tudo nesse nosso Brasil, a 12 anos que falo isso!!
      .
      Ó democratico PT!! Se deixou levar pela força da oposição e deu nisso!! Se ao menos tivéssemos maioria no congresso nos governos do nosso guia, mas Lula nunca conseguiu se impor ao oposicionistas enquanto era presidente!
      .
      Agora aguenta, quem mandou não investigar as privatizações do FHC!! Foram 12 anos para fazer isso e em nome da ética e da moral nada fizemos! Poderíamos ter feito dossiês, coisa que a oposição é notória em fazer com seus aloprados. Escarafunchando gastos e documentos!
      .
      Numca vou me esquecer do FHC dizendo que o Sarney não podia ser investigado por não ser uma pessoa normal! Será que era rabo preso?
      .
      Jânio de Freitas sempre foi extremamente zeloso é responsável com suas insinuações. Eduardo Cunha conhece a fraqueza humana e sabe que a oposição mais atuante e notoriamente forte da história do Brasil tem a carne fraca e se aproveitou do governo democrático do PT todos esses anos pra praticar malfeitos, ele sabe que a oposição adora um dinheiro fácil, e a promotoria e os tribunais estão aparelhados e não fazem nada quanto a isso!
      .
      De tão próximo de FHC, o real culpado pela crise por ter deixado sua herança maldita para o nosso Guia Lula, Eduardo, provavelmente chamado de Du por ele, deve saber de todas as falcatruas do PSDB que o PT muito ético e moralmente estavel permitiu que não fosse investigado nestes últimos 12 anos!
      .
      Vcs vão ver, ainda vão acabar indo atrás do Janio de Freitas, mesmo depois de ter apresentado todas essas provas contra o PSDB, quero ver se o judiciário e o ministério público aparelhado pela oposição nestes últimos 12 anos vai fazer alguma coisa! Vão é fingir que nem o ouviram o grande Janio de Freitas! E que nem
      Viram as toneladas de provas apresentadas por ele!
      .
      Collor é um dos maiores parceiros do FHC desde a época da telerj, apoiou a oposição todos esses anos metendo o pau no Lula e no PT. Ofereceu todo tiponde apoio ao Janot e ao ministério público desde a epoca do infame mensalão que acabou em piada de salão!! Collor hoje oferece todo o seu estado do Alagoas para apoiar a Lava Jato! Vcs vão ver e no final vainficar provado que nada aconteceu! Como no caso do mensalão!
      .
      A se o PT tivesse menos puder e mandasse fazer um único dossiê do Collor e do seu parceiro FHC!!
      .
      GENTE BORA PRA RUA! O POVO TA COM A GENTE!
      .
      Precisamos seguir o que o povo cubano e venezuelanos fazem para garantir a excelente vida que têm. IR PRA RUA DEFENDER O GOVERNO!!
      .
      Nosso guia Lula já deu o caminho!
      .
      Vambora mostrar o kibe pros coxinhas!!
      .

  6. Varri o UOL e Folha que convocavam para o protesto e não encontrei nada sobre o dito cujo, a única coisa encontrada foi no Jornal de Piracicaba, como segue:
    “Grupo faz ato em apoio a Sergio Moro em SP – Fonte: FolhaPress – 17/10/2015 13:08
    Protestos organizados pelo grupo pró-impeachment Vem Pra Rua reuniram poucos manifestantes na manhã deste sábado (17). O movimento tinha convocado atos pelo país em apoio à Polícia Federal e contra o fatiamento da Operação Lava Jato.
    Em São Paulo, os manifestantes estiveram em frente ao prédio da Justiça Federal, na avenida Paulista, com cartazes e mensagens de apoio ao juiz Sergio Moro, responsável pelos processos da Lava Jato.
    O ato reuniu cerca de 30 pessoas, que cantaram músicas contra o PT e fixaram no local laços verdes e amarelos. A Polícia Militar destacou 20 homens para acompanhar o início da manifestação.
    Integrantes do movimento aproveitaram a ocasião para vender a R$ 15 bonecos infláveis chamados de “Pixuleko”, que retratam o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como presidiário.
    Também foram coletadas assinaturas para uma campanha do Ministério Público Federal que visa endurecer penas de crimes de corrupção. Motoristas que passavam pelo local buzinaram em apoio. Em Brasília, apenas 15 manifestantes participaram do ato do grupo.
    O representante do Vem Pra Rua Ricardo Costa disse que o movimento pretende promover um número maior de protestos em vez de apostar apenas em grandes manifestações, como as feitas em 16 de agosto e em março.”

    1. Galera,
      .
      Segue video do Lula descascando a borduna no lombo do Carlos Sampaio!!
      .
      Presidente eleito democraticamente só cai em golpe branco!!
      .
      youtu.be/L-k0dzeDWvo
      .

    1. .
      .
      Fico tranquilo em saber que nosso país será mais justo amanhã para meus filhos e netos!!
      .
      Sei que com um país como o nosso, onde governos agem como o nosso, meu filho e meu neto só dependerão deles mesmo, do esforço e do trabalho deles para terem uma vida digna!!
      .
      Nosso governo acabou com o jeitinho pra subir na vida às custas dos outros! Sabemos disso!
      .
      Nossos filhos não precisarão lamber botas de políticos para receberem salários decentes! Eles poderão depender da própria iniciativa pois achaque em país socialista, como o nosso graças ao nosso guia, não existe
      .
      Jamais vão precisar de nenhum kochinha!! Que nunca poderão dizer o mesmo, eles sabem disso!!
      .
      VIVA O BRASIL DO LULAAAAAA!!
      .
      Gente nossos filhos e netos terão um ótimo país pela frente!! Não vão precisar conhecer ninguém nem nada pra subir na vida!! Sabemos disso!!
      .
      Só precisarão trabalhar de maneira digna!
      .
      Não importa o que a kochinhada diga!!!
      .
      É nóis queiróis!!
      .
      .
      Me orgulho de ajudar meus filhos e netos a herdarem um país melhor!!
      .
      Não precisarão passar pelo beija mão humilhante que passo para garantir o meu e tentar pagar uma vida digna para meus filhos!!
      .

    2. Oposição sem nenhuma proposta, sem qualquer projeto para o país e para o povo. Democracia só existe com oposição, mas uma oposição rasteira, salafrária, escassa de idéias e de seriedade como esta? Ah, lembrei-me , eles têm um plano, um programa, altamente imbecil, mas o têm : derrubar a democracia derrubando os votos que o vencedor obteve, acusando-o de fazer aquilo que eles mais fazem e que jamais será investigado ou punido, por o fazerem acumpliciados com o alto clero da Justiça e os proxenetas da mídia, qual seja, ROUBAR quase sem deixar rastros.

      1. É isso aí Zé!!
        .
        Essa oposição não vale nada!!
        .
        Nosso projeto é claro! Sabemos o que queremos! Nosso Guia Lula já deixou claro o rumo Venezuelano e quiçá Cubano!!
        .
        É só ver o que os venezuelanos e cubanos já conquistaram que verão o que nos aguarda!!
        .
        Não tem pra ninguém!! A qualidade de vida do cubano e do venezuelano é tão boa que eles vivem nas ruas enaltecendo o governo!!
        .
        VIVA O PROJETO DE PODER DO PT!!
        .
        Hoje a bolívia, cuba, angola e até a republica dominicaana precisam nos emprestar dinheiro via BNDES com contratos sigilosos para garantir nosso projeto de poder pois a oposição acabou com o país!!
        .
        A herança maldita do FHC não permite que a gente perca a dependencia dos nossos amigos pois o dinheiro que o governo produz através dos impostos nunca é suficiente!!
        .
        FORA OPOSIÇÃO!!
        .
        VIVA O PROJETO DE PODER DE PAÍS DO PT!!
        .
        VIVA LULA!!
        .
        VIVA DIRCEU! GUERREIRO DO POVO BRASILEIRO!!
        .
        Gente não da mais a oposição manda no judiciário e
        .
        são eles que definem a política econômica!!
        .
        A Dilma e o Lula e o PT não conseguem demitir o Levyano!!
        .
        Os banqueiros estão todos quebrando no governo petista!! Podem pesquisar o Lula ja falou varias vezes!! Eles odeiam os juros baixos!!
        .

  7. Deixam sim. É que contam com o aparelhamento judicial. Mas quando estoura algo, é um corre corre. Um voa voa.

    1. Xxxxxxxxxxxxx

      .
      Vambora pra Rua gente!!
      .
      Precisamos garantir o governo do PT até lá para podermos trazer o nosso guia Lula!! Com Lula o caminho que nos leva a democracia cubana e venezuelana estará garantida!!
      .
      Foco total em 2018!!
      .
      Precisamos garantir o governo do PT, agora com Lula no timão, até lá!!
      .
      Com Lula dirigindo o Brasil a política que quebrou o nosso amado país não tem como voltar!! Com Lula a oposição não vai conseguir obrigar o governo do PT a manter o Levyano que é o principal responsável pela política econômica que quebrou o país nos últimos anos!!
      .
      Não podemos permitir que o veto da Dilma para que não exista impressão dos votos seja derrubado!! Pra que votos impressos? Ela esta serta!! Pra gastar com papel? É só isso que ganhamos com a impressão dos votos!!
      .
      Genta nos vemos em 2018!! Rumo a democracia Cubana e Venezuelana!!
      .
      Bora pra rua genta!!
      .

  8. Nossa!!!!!! Quanta gente! Somando tudo, deu quanto, gente? 171? No Brasil todo? Tá explicado! 171 MILHÕES de CUnhas!

    1. .
      É verdade vitor!!
      .
      Por isso eu digo:
      Não é momento de bla bla bla!
      .
      É hora de agir!! Bora pra rua! Vamos seguir o exemplo dos companheiros venezuelanos e cubanos que das ruas garantem o excelente governo que têm!
      .
      .
      O PSDB tem tanto poder que censura a midia!! Ameaçando não passar verbas publicitárias de estatais e dos ministérios para revistas, jornais e redes de televisão!!
      .
      .
      A qualidade de vida deles é garantida por eles mesmos!! Que vão pras ruas protestar a favor do seus governos eleitos!!
      .
      Me apontem um, apenas um governo socialista que não conseguiu acabar com a pobreza!!
      .
      Ao invés de invejarmos nossos irmãos Cubanos e Venezuelanos precisamos devemos seguir seu exemplo e ir pra rua defender o governo do PT!!
      .
      Todos sabem que não é culpa do governo do PT o Joaquim Levy ficar querendo empurrar o ajuste fiscal nas costas do povo! Lula, que pelo menos assumiu o governo agora, não pode fazer nada!! Esta tudo tomado pelo PSDB, que é o partido que realmente governa o Brasil nos últimos 13 anos!! Todos sabem disso!!
      .
      Companheiros vamos para as ruas o quanto antes!! Viva o governo do PT!!
      .
      Precisamos obrigar estes intolerantes a fazerem o que quizermos!!
      .
      Precisamos garantir que sejamos nós a decidir o que fazer com o dinheiro dos impostos!
      .
      E eles precisam aceitar pagar mais impostos se for para o bem do Brasil!!
      .
      BORA PRA RUA TAMBÉM!! Com a nossa camisa fora PSDB!! Fora FHC!!
      .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *