Os “bolsominions” viraram “gremlins”

gremlin

A perda de apoio político na classe média está sendo sentida na pele pela horda bolsonarista- atenção, as palavras agora serão usadas com asterisco para assinalar o comportamento selvagem que adotam, podem invadir, ameaçar, etc, que não vão intimidar.

Um idiota*  da Polícia Rodoviária Federal exige, armado e aos gritos, que o simpaticíssimo Alfredinho, 74 anos, figuraça de um dos bares do Rio, o pequeno Bip-Bip fosse (e foi) levado à delegacia – seguido por um carro da PRF com quatro agentes.

Dois imbecis* em plena missa da Igreja da Ressurreição, no Arpoador, chamam de “filho da puta” o padre Mário de França Miranda por elogiar “os que vencem o egoísmo lutando por um mundo melhor e mais humano” e ter citado a vereadora Marielle Franco.

A matilha* atacou este blog com centenas de  “comentários”, quase todos de redação semelhante, em que – acreditem! – admiradores do estupro, da tortura e do assassinato de seres humanos, fingiam ofensa com uma simples definição de que a manada* era imbecil.

Não tem nada de “bolsominions”, babaquinhas inofensivo, não, como muitos querem crer. Como aqueles bichinhos “mogwai” do filme, os “gremlins”, quando banhados em sangue viram monstros, mesmo.

Eles não são tantos quanto parecem ser, mas se multiplicam rapidamente em ambientes escuros.

 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

65 respostas

  1. Cada bolsominion deve ter uns 50 trolls para postar essas bobagens todas. Eles não são numerosos mas, cono diz o texto, multiplicam-se em vários perfis de um idiota só.

    1. Não, meu irmão é seguidor desses idiotas, todos os dias, ele assiste a dezenas de vídeos com discurso de ódio, cada vez piores, é propaganda descarada, pessoas q aparentam ser de boa fé e desiludidas, com ideias preconceituosas, sempre carregadas com ódio ao povo de São Paulo pra cima, aqui no Sul, eles acham q tudo seria perfeito sem o resto do país. O Sérgio Moro é a divindade suprema deles, até pro stf eles batem palmas, é incrível. Não vejo como combater, não adianta conversar, cada vídeo desses entra na cabeça desses debiloides como sendo a verdade absoluta, simplesmente pq essa gente expressa o q eles gostariam de falar.

      1. É fácil identificar uma anta de ultra direita:
        1- não possuem batimentos cardíacos.
        2- A íris é opaca.
        3- A pele é seca e escamosa.
        4- Seu cheiro é um misto de mofo com urina choca.
        5- Incapacidade de focar num assunto sério, faça o teste e pergunte o que é o “Tripé Macroeconômico”.

      2. Existe uma facção golpista que quer aprofundar a destruição do país e busca até mesmo detonar sua unidade territorial. Os inimigos do hemisfério norte sempre quiseram dividir o Brasil e fizeram inúmeras tentativas neste sentido, mas sempre foram barrados pelas forças coloniais portuguesas e depois pela armada imperial, que afundou inúmeros navios de supostos amigos nossos que traziam armas para rebeldes separatistas. Vamos ver como se comportará hoje nosso Exército e nossa Marinha diante dessas ameaças, que não são ameaças internas – elas são ameaças externas infiltradas aqui por espiões e agentes muito bem treinados.

        1. Já estão preparando o terreno para a nossa divisão de fato. Os Estados Unidos com a desculpa do combate ao narcotráfico construiu bases militares na Colômbia, Peru, já tiveram o aval positivo pra construírem na Argentina e Paraguai. O cerco se fecha e nossos milicos aplaudem, afinal, o sabujismo com os norte americanos vêm de longa data e em breve seremos mais do que um simples quintal deles, pois, irão tomar nosso território. Jair Bolsonaro, em entrevista, disse abertamente que pretende deixar a Amazônia sob domínio norte americano, quer mais entreguismo e traição que isso ?

    2. Eles se multiplicam porque toda vez em vão ao banheiro, fazem um clone vazo.

  2. …quando banhados em sangue viram monstros e se multiplicam em ambientes escuros! Ótima esta. Definição perfeita dada a natureza destas pústulas.

  3. Tomei um anti ácido para digitar bolsominio, argh! Espécie esta que ainda não se deu conta de que seu líder imbecil, sendo somente deputado federal, já “acertou” a vida da família nos seus vários graus de parentesco, até ex mulher e ex sogro entrou neste trem. Imaginem um bandido assim presidente. Vai certamente superar fhc que empoleirou toda a família no governo.

    1. Sujeito que nunca empreendeu sequer numa carrocinha de milho verde…sempre mamou no Estado.

      Vem com idéias liberalóides-engana-trouxa, como admitir que sonegava impostos porque sem isso não se consegue sobreviver…EPA! Mas todos os rendimentos dele vêm dos impostos dos outros! E agora tenta aproximação com uns malucos seguidores de Mises/Hayek.

  4. Essa “famiglia” toda de Bolsonaro, deverá ser varrida da política brasileira,…falou se chamar “Bolsonaro”, esqueçam, brasleiros ! Os fascistas não merecem crédito ! ADEUS AMEBAS !

  5. CÁRMEN LÚCIA: STF ESTÁ PRONTO PARA JULGAR HC DE LULA

    A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, afirmou nesta segunda-feira, 19, que a Corte está pronta para julgar o pedido de habeas corpus do ex-presidente Lula; “O Supremo examinará assim que o relator, o ministro Edson Fachin, levar em mesa à turma ou ao plenário”, afirmou, em entrevista à Rádio Itatiaia; “É uma ação nobre, porque lida com a liberdade. Todo e qualquer cidadão, desde uma liderança tão importante como o ex-presidente como qualquer cidadão será julgado, ainda mais quando se tem um caso como este de tamanha envergadura”, disse a ministra; sobre o encontro com Michel Temer, ela disse que “foi uma conversa entre dois chefes de poderes”

    19 DE MARÇO DE 2018

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.brasil247.com/pt/247/minas247/347511/C%C3%A1rmen-STF-est%C3%A1-pronto-para-julgar-HC-de-Lula.htm

    1. … Senhora ministra Cármen Lúcia, recomendo:
      reforce a sua segurança pessoal à enésima potência!
      O conluio mafioso e nazigolpista CIA/Globo/sistema financeiro transnacional/empresas petrolíferas internacionais pode fazê-la “uma nova Marielle Franco”!
      Muito cuidado!

      Por matuto velho à beira de um infarto fulminante!

  6. Concordo totalmente com o teor da postagem. Não podemos, JAMAIS, nos deixar intimidar por essa horda de nazifascistóides, todos eles analfabetos políticos, históricos e sociológicos. São violentos, não civilizados e capazes de cometer os mais hediondos crimes. Mas ao contrário do que parecem são covardes, agem em grupo, se valem do anonimato, das ofensas, das calúnias, das difamações, para tentar se impor à maioria dos que pensam diferentes deles (se é que esses apoiadores da besta-fera pensam alguma coisa). Na última frase do post está a essência do que tenho dito há dois anos.

    “Eles não são tantos quantos parecem ser, mas se multiplicam rapidamente em ambientes escuros.”

  7. O limite dos fascistas é o medo. No Golpe da Cervejaria de 1923, bastou a polícia atirar pros Nazistas largarem seus fuzís. No atentado do Catete, Integralistas se entregarem ao Exército e foram executados pela PM nos fundos do Palácio de Getúlio, em queima de arquivo.
    Canalhas não têm a fibra dos 18 do Forte de Copacabana.

    1. Tanto que hoje se escondem atrás do anonimato em redes sociais e comentários de internet. Nunca vemos um sequer assinando com o nome, senão com apelidos, até pq não tem coragem de guentar a bronca das merdas que falam e sob as quais poderiam até responder na justiça. Não podemos nunca nos intimidar, até por que acho que a maioria das pessoas desse país não são almas sebosas como essas.

  8. Sempre tive a opinião que os fascistas tem que ser enfrentados.Assumindo o comportamento do que são COVARDES E IMBECIS eles só avançam enquanto não tem resistência.Credito a esse “humanismo” da esquerda uma das causas de ter havido golpe.Se os imbecis forem enfrentados,eles recuam além de ser um lei básica da física.
    SE DEREM PORRADA.TEM QUE LEVAR PORRADA,se isso nos obriga a ter o comportamento animalesco dessa turma????sim,mas o faremos cientes de estarmos defendendo o que é melhor para TODOS,incluídos ali os covardes imbecis admiradores do bolsonazi.

    1. ATENÇÃO PARCELA DO BEM DA NAÇÃO BRASILEIRA

      Um corredor composto por seguranças deve acompanhar os presidentes Lula e Dilma Rousseff!
      E dois carros à frente e dois atrás devem seguir todo o percurso do ônibus da Caravana pelo sul do país!
      A direita fascista está em polvorosa absoluta!
      Ou seja, todo cuidado ainda é muito pouco!
      Não se brinca com a máfia!…

  9. Eu, apesar de tudo, ainda sou adepto de se “dar corda” a esses caras. Se isso não servir para matá-los por exporem suas idiotices sob a luz da verdade, que seja para poder os entendê-los um pouco melhor.

  10. Como dizemos aqui na terra de Ariano e Lula….ohhhhh mais lapada nos cães fascistas….eu acho é pouco….

  11. Coitados. São tão ridículos. Os textos são sempre os mesmos. incapazes de pensar reproduzem um texto que algum monstrengo escreve para eles vomitarem. Eu sou chamada de vagabunda constantemente, prefiro ser vagabunda de que mãe de alguma dessas excrescências.

    1. Fiz apenas uma observação sobre os fatos, nem vale a pena discutir, pois dizem que quem discute com idiota corre o risco de ficar como ele!

  12. Conheço pessoalmente o Alfredinho: uma das pessoas mais inofensivas da cidade do Rio de Janeiro. Impressionante como esses tapurus estão procriando nas carniças podres.

  13. Todo fã do Bostanaro é covarde, analfabeto político e acredita que o comunismo dominou o Brasil, mesmo com os maiores lucros de Bancos privados do mundo……..kkkkkk. Como conversar com mentes tão doentias como essas? Simplesmente impossível.

  14. SIM ESSES “gremlins” E bolsominions, SÃO A IMAGEM DOS DEMÔNIOS QUE APOIAM O CANDIDATO JAIR MALSONARO O MESSIAS DA DO DONALDO TRUMP NA CORRUPÇÃO DO BRASIL ….SÃO ESSES DEMÔNIOS OU DEMOMINIONS QUE ESTÃO POR TRÁS DO APOIO DE MALSONARO, OU SEJA O FAKEBOOK ESTÁ PATROCINANDO O MALSONARO ELE DISSE MESMO QUE ESTÁ SOB ORDENS MILITARES ELE AINDA RECEBE ORDENS PARA FAZER UM GOVERNO CONFORME AS GRANDES ELITES QUE ESCRAVIZAM QUEREM PARA O BRASIL QUE CONTINUE A RUÍNA QUE ESTÁ E QUE CONTINUE A DERROTA OBAMA FICOU COM MEDO DO BRASIL QUE CRESCIA ACELERADAMENTE, NO GOVERNO DILMA OBAMA E MICHEL TEMER BOLARAM A TRAIÇÃO DA NAÇÃO DEIXO CLARO QUE NÃO SOU COMUNISTA NEM VERMELHO JAMAIS E NEM EXTRAMA DIREITA COMO ESSE MALSONARO, QUE ESTÁ SENDO POSTO PELOS AMERICANOS E FAKEBOOK, POVO CEGO VICIADOS EM FAKEBOOK NÃO ENXERGAM ISSO

  15. Os alemães da República de Eimar se arrependeram amargamente por não acreditarem no mal que a idiotia é capaz de produzir. Eles não reagiram, só riram, e deu no que deu.

  16. Quem viveu as trevas da ditadura militar sabe muito bem – ou deveria saber – que o autoritarismo mais escroto não vinha só do general/ditador de plantão ou da alta cúpula do golpe. Qualquer energúmeno fiscal de quarteirão, cabo de esquadra, furriel, anspeçada ou taifeiro queria tirar sua lasca. Só por vestir, ou ter vestido farda algum dia, o idiota se sentia “otoridade”! E vinha logo com o famoso “sabe com quem está falando?”

    Esse tipo era onipresente: estava em qualquer reunião de condomínio, se infiltrava em igrejas, empresas, repartições, escolas etc.

    Nas escolas normalmente dava aulas de Moral e Cívica e nas faculdades, EPB e era o terror dos alunos e professores, principalmente pela chatice reacionária.

    Cheguei a pensar que esse tipo estava extinto mas, pelo que vejo, está vicejando de novo no lodo do novo golpe. Agora, além da gandola, ele ostenta a toga como atributo de sua “otoridade”. Tristeza!

  17. Bolsominions, Trolls, pequenos, apequenados, sujeitinhos imbecilizados, Kim”s et caverna, de insignificância moral, ou melhor, sem moral, sem caráter, de mau caráter.

  18. Acho bom o diagnóstico, geralmente observo que eles usam muitos trolls e robôs para seus propósitos, é fácil identificar, é só entrar nos perfis e verão que não correspondem a pessoas reais. Acho que os 2.600.000 seguidores do MBL devem estar compostos por centenas de milhares de robôs e muita gente que se associou entre 2013 e 2016. Agora estão mortos, não respondem a um poder real. Mas, tomemos o cuidado que eles podem ativar a rede se acharem um discurso que os legitime novamente.

  19. Tem que enfrentar esses, e incrível, essas caras. O difícil é fazê-los entender, por meio da palavra o que representam.

  20. Peixe grande ou peixe pequeno?
    A atuação das milícias no Rio de Janeiro para demonstrar poder inclui cobrança de diversas taxas, invasões em favelas anteriormente ocupadas pelo tráfico e prática de homicídios. E pensar que havia (ou há) quem pensasse que a polícia mineira era boa só porque não traficava. Ãhã.
    Podem ver sua relação com políticos de alto escalão, do PMDB e outros, possível casamento com Cunha (mesmo dentro da prisão)… “O sistema é foda” já dizia o personagem.
    E os chefes não estão nos morros, estão em apartamentos de luxo na Barra, no Recreio. Quero ver a inteligência das Forças Armadas e da PF meter pé na porta dessas figuraças!!!!! Meter na porta de aviãozinho, de pobre trabalhador é mole, é covardia. Botar tropas com fuzis pra preder ladrão de galinha, prender traficante pequeno é molezinha.
    Quero ver pegar miliciano peixe grande e os políticos que estão acima deles! Bora, serviço de inteligência! Vamos às fotos e manchetes de jornal com os bacanas de pijama algemados, saindo de seus apartamentos de luxo, na beira do mar… Aí a gente pode bater palmas pra intervenção, cumpade.
    Uma intervenção estratégica, com uma mão de obra de gestão, prática e monitoramento e não batalhões de guerra.

  21. Sobre a perda de apoio político, convenhamos, espero que esse apoio não migre para os tucanos.

    São até mais perigosos que Bolsonaro, porque as aves de bico grande têm apoio da mídia, dos rentistas, do judiciário e do MP.

    Mais discretos, não têm a verborragia do Bolsonaro, mas intimamente são iguais, com a diferença que usam guardanapos de linho, taças de cristal e talheres de prata. A “social-democracia” deles está mais para “social-darwinismo”.

    1. A classe média “que deixou de apoiar o bolsonarismo” na verdade tende claramente ao tucanato, sendo que muitos deles vieram das hostes tucanas para aderir ao “imbecilismo explícito” do capitão e sua horda de asseclas. Principalmente entre os mais jovens, que acham lindo falar em “dar tiro pra todo lado”.

      Alguns sempre foram fascistas no fundo da alma, aderiram ao tucanato porque não suportam qualquer idéia de esquerda e odeiam o PT, mas encontraram no bolsonarismo sua verdadeira identidade.

      Imagino que muitos deles estejam agora assustados porque são covardes demais até para assumir o próprio fascismo e estão com medo das reações mais saudáveis da sociedade ao assassinato de Marielle. Sim, Marielle será sempre, como ainda acontece com Edson Luis, um símbolo fundamental.

      Vejo, entre os tucanos e “isentões” de minha família, um horror visceral à execução da vereadora carioca, estão todos meio que em estado de choque, daí a matéria extensa do Fantástico, que procura cooptar esse público para se apropriar também dessa narrativa.

      1. Existem também alguns que consideram o PDSB de esquerda (!!). São os olavistas. Então procuram a direita da direita.

        Certamente, como você mencionou, existem eleitores de tucanos que são fascistas – nunca admitem isso explicitamente – e acredito que o encantamento com o Bolsonaro talvez venha do fato de que os tucanos não atenderam às suas expectativas no passado.

        E os tucanos jamais atenderão mesmo, porque o projeto deles é para os ricos, e não para esse tipo de classe média que – frustrada – continua sofrendo assaltos, vê sua renda diminuir e não têm seus sonhos de higiene social atendidos – continuam a ver mendigos e moradores de rua todos os dias.

        Essa classe média então procura uma “terceira via” (note bem as aspas). Mas é possível que o fator Marielle tenha desarrumado as coisas.

      2. Pois é, essa ‘over’ cobertura da globo no caso da Marielle é que eu não consigo engolir. Concordo quando você diz que tentam cooptar esse público e se apropriar também dessa narrativa, mas só isso? Tá estranho. O Kiko Nogueira lançou uma frase numa matéria sobre o assunto que deveria viralizar: “Tirem as mãos de mim!” ele gritou pela Marielle.

    2. Concordo. Quase nada difere a tucanalhada dos ovos que ela própria chocou. A única diferença é o verniz (ou melhor, o olho de peroba) com que os primeiros disfarçam seus instintos primitivos. Até agora as agressões perpetradas pelos segundos são mais toscas mas as dos primeiros demonstram maior letalidade: a “acompanhante” que carregava mala, a criança que foi assassinada para o tráfico de órgãos, eduardo campos, teori zavaskys, o primo carregador de mala que foi ameaçado de assassinato, o policial Lucas Arcanjo, os jornalistas torturados Marco Aurélio Carone e Geraldo Elísio, e, sabe-se lá, a própria Mariela, etc, etc. Sinceramente, entre os espancamentos, ameaças públicas e fofocas explícitas dos segundos, e os crimes dos primeiros, inclusive os fakes e ghost news da mídia golpista, a linha divisória é bastante tênue.

  22. Os BÓSTONARIANOS,são os mesmos da ARENA,MDB,exceto Ulisses,PFL,PSDB e assemelhados,inclua-se ai os FALSOS SOCIALISTAS,o PSB,e muitos outros e, a velha e triste conhecida,PEQUENA BURGUESIA,que fica feliz quando vê um RICO,seja em qualquer lugar. Nem invejam os RICOS,desde que os vejam sorrindo.

  23. Eles são valentões quando em bando (ou matilha). Numa discussão mais intelectualizada, são rapidamente destruídos.

  24. Bolssonaretes são como as vítimas de sequestro e de estupro que se apaixonam por seus algozes!

  25. Um fenômeno muito curioso! O Bolso não é politicamente correto como gostam as pessoas de bem. Já cheguei a ouvir de segunda mão de gente atucanadinha que votaria “até no Lula” para que Bolso não seja presidente. Eu já cheguei a dizer que votaria até no Bolso pro Huck não ser presidente. Mas acho que eu estava mentindo. Não sei. Espero não ter que descobrir.

  26. Caro, Brito. Tenho acompanhado sua preocupação verdadeira com a “força eleitoral” do candidato caricato e tosco da extrema direita e sempre acreditei que você exagerasse um pouco na análise. Creio que agora está se dando conta de que esta gente é muito, mas muito menos do que querem fazermos crer. Não são nem 10% do eleitorado. Outubro significará um CHOQUE DE REALIDADE para essas pessoas!!!

  27. Penduraram uma faixa em uma passarela na esquina da minha rua, passarela está que ficava sobre a avenida mais movimentada da cidade, e dizia assim a faixa:
    “SALÁRIO INICIAL: R$ 25.000,00.”
    Tinham outras informações, tipo o telefone do cursinho e para qual cargo era o concurso.
    Mas nenhuma outra informação ali era importante, só os 25 mil reais.
    Daí o infeliz lia aquilo e pensava:
    “É isso que eu quero fazer!”
    E nem sabe que diabos vai ter que passar o resto da vida fazendo.
    E o PT encheu o serviço público dessa gente.

  28. São uns energúmenos. “Significado de energúmeno. O que é energúmeno: É toda pessoa inútil que encontramos casualmente, durante nossos dias, que não faz nada certo, ele parece um verdadeiro retardado mental, mas não se engane, pois ele é único, nem o jumento é tão burro igual ao energúmeno, filho de uma égua”.

  29. não tem coisa mais infame
    a capacidade que eles tem de agredir é fora do comum
    se alimentam de ódio e ignorância

  30. Por sorte, os eleitores de bolsonaro são tão estúpidos que se enforcam com a própria corda.

  31. Fato: Os militares controlam o crime organizado do RJ.
    Absurdo?

    As milícias respondem pela maior parte do crime organizado do estado.
    Os líderes das milícias são policiais militares da ativa ou ex-policiais militares.
    Existem por anuência ou corrupção dos comandantes da PM.

    Se é PM, é militar, “ERGO” os militares controlam o crime organizado.

  32. Fernando Brito, você conseguiu definir com perfeição os bolsonadas!!! Eu não tinha palavras para esses (as) energúmenos (as)! Em um blog que costumo opinar, os bolsonadas têm orgasmos quando a Senadora Gleisi posta suas matérias! Só não a chamam de santa. No entanto, o dono do blog que é de esquerda me bloqueou e deixou esse pessoal, que chamam a Gleisi de “amante, asquerosa” para baixo a opinarem à vontade! Taí! Não entendo uma esquerda que alimenta os cachorros loucos e cala quem tem compromisso com a verdade! Vc está agindo com muita sabedoria! Gratidão por me dar voz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *