Os amigos já nem tão ocultos dos Bolsonaro

Os próximos dias no Ministério Público vão ser de abrir os”presentes” recolhidos na casa dos amigos dos Bolsonaro que durante anos ficaram ocultos nas folhas de pagamento dos gabinetes de seu filho Flávio e até mesmo no do pai, quando deputado.

Verdade que a festa está um ano atrasada e que, por isso, é provável que muito ou mesmo quase tudo já tenha desaparecido, como fez, aliás, o próprio Fabrício Queiroz.

Até porque quase todos – e são dezenas – os que estão tendo busca e apreensão já eram integrantes conhecidos do programa de emprego familiar que lá se desenvolvida, em grande parte pelo trabalho dos repórteres Juliana Dal Piva, de O Globo e Chico Otávio, entre outros.

Igualmente não faz sentido que eles não tenham sido, até agora, chamados a prestar esclarecimentos sobre as relações empregatícias que mantinham e por eventuais repasses de dinheiro que, afinal, deve estar registrado nas contas bancárias cujo sigilo já foi quebrado há tempos.

Sejam quais forem as provas coletadas, a ação é um balde de gasolina nas já incendiadas relações entre o presidente e o governador Wilson Witzel.

A única reaação da família, até agora, foi a postagem no Twitter de Carlos Bolsonaro, de novo enigmática, de um daqueles “bips” que se usava antes do telefone celular para chamados de urgência.

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

14 respostas

  1. Senhor Fernando.Isso,de longa data e em segredo,tem a cumplicidade do JUDISSSSSSSIARIO.Duvida?Espere e verá,que não vão DESCOBRIR ,ABSOLUTAMENTE,NADA.Os outros cúmplices,os OBVIOS DE SEMPRE,ficarão quietos,como PORCOS NAS BATATAS.

  2. Briga de mafiosos. No final vão se acertar e dividir territórios, como faziam os chefões. Não acredito em praticamente mais nada nesse país. Nunca foi tão verdadeira a expressão: tá tudo dominado.

  3. Sera q a ex mulher de Bozo e bandida? E eu pensando q alguem escapasse nessa historia. Citaram Resende. Resende? Onde fica a Aman?

  4. Convém incluir,nesse grupo de AMIGOS DO BÓSTA,o BLOG 247,que já me haviam afirmado,ser de um bando de PUXA SACOS,disfarçando serem OPOSIÇÃO CRÍTICA ao atual governo e a todos os outros,pois nem espaço para se colocar ,nossa opinião,existe LÁ.
    falar e viajar ,sozinho facilita qualquer tipo de mentira.

    1. Já tinha notado a alteração ,mas,é provável que seja uma questão comercial.
      Eles deram muita énfase a TV247 no you tube,provavelmente por asegurar um retorno mais rápido e seguro para a manutenção do canal de informação.
      Lá estão abertos os comentários e os acessos representam dinheiro para o dono do canal,ao invés de depender de doações ou avisos sem quantificação de seu poder de alcance comercial..

  5. Conforme a chamada anterior: A vingança do Juizeco carioca …
    Ambos bandidos, ambos com rabo preso um no outro !!! que se explodam !

  6. O witzel tem tudo na mão, sabe tudo da bandidagem, e, se não vai em frente por que não quer ou não pode, quer mostrar ao bozo que ele pode incomodar.
    Só isso. Latidos para se defender.

  7. —–>>> Parece ficção, escrevo como ficção, mas com base em fatos reais, e temos vimos acontecer diariamente nessa nossa ‘JUSTISSA’ tão injusta, corporativista e prevaricadora.
    Aí, o probo, honesto e mui digno Funcionário Público, subalterno do Juiz Ladrão, liga para ele e pede autorização fala falar com o superior hierárquico dele, recebe o sim e faz a ligação: Alô, aqui é o chefe das investigações da PF e peço desculpas por ligar a estas horas, assim tão tarde da noite, mas o caso exige sigilo absoluto, e eu só quero saber se já fizeram toda a limpeza de todos locais, pois a operação vai ser deflagrada dia ‘tal” e não queremos MELINDRAR O SENHOR, DIGO, VOSSA EXCELÊNCIA, NEM SEUS FAMILIARES, mas isso é nossa obrigação e temos que fazer isso para dar conta de nossas atividades de combate à CORRUPÇÃO AO POVO brasileiro que anda muito agitado, querendo resultados. Depois de um breve comentário, dado o sim, a operação foi deflagrada.

  8. AS BUSCAS E APRENSÕES DEVEM SER ACOMPANHDAS POR ARQUEÓLOGOS , AFINAL FAZ CENTENAS DE ANOS DOS ACONTECIMENTOS…

  9. E quando o Bozo disse que – virão mais armações e mentiras contra minha família! Ele já sabia das investigações?

  10. Tempo foi o que não faltou para destruição de provas. Até, quem sabe, para posicionamento de pessoas adequadas em cargos convenientes.
    De qualquer modo, já têm a gasolina. Agora, basta um fósforo.
    Que se torrem todos, de Witzel e do aquário dos Bozos até o Marreco de Maringá!

  11. O advogado do lixo do Flávio já avisou que nada acharão, pois não há “nada” o que achar. Pois é, “vocês tem um ano para sumir da minha frente”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *