Olímpio e Carluxo disputam para ver quem xinga a mãe do outro

Carlos Bolsonaro e o senador Major Olímpio meteram-se numa daquelas brigas de colégio de trocar cusparadas e xingar a mãe do oponente.

Irritado com o senador por este ter dito que os filhos de Jair Bolsonaro querem se portar como príncipes, Carluxo disse que não usa os atributos que o major merece ” pois seria injustiça com o vaso sanitário”.

Mais comedido, mais não muito, Olímpio responde que não vai “permitir molecagem”, nem “assistir calado os príncipes prejudicando o governo do pai”.

Como ambos andam armados, convém tomarem-se providências para evitar que acabem saneando a política brasileira em algum duelo.

Completam – por enquanto, por enquanto, ainda temos 10 horas até o fim do domingo – o santificado final de semana do Brasil, que já teve a ministra Damares Alves elogiando o encontro da direita porque não lhe ofereceram maconha nem usaram crucifixo de maneira pouco ortodoxa e o palerma da Educação dizendo que FHC era como a Aids.

É preciso que os dicionários de ciência política passem a registra um novo termo: a “cloacocracia”.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

21 respostas

    1. Eles foram avisados. Mas você acha que um dia reconhecerão o erro? Eles são muito estúpidoa para isso. Vão morrer e, ainda assim, gritarão MITO, MITO. Nem Freu explicaria tamanha alienação.

      1. Há casos verdadeiros, documentados, de velhinhos nazistas, quase morrendo, centenários, de mãozinha trêmula, estendida, mijando perna abaixo e tentando gritar “heil”. Esses animais continuarão dando trabalho; deixaram que saíssem das grotas do inferno, onde se escondiam. Devolver é mais complicado.

    2. Infelizmente é verdade. Triste constatar que uma parte da sociedade brasileira não tem ideologia: tem racismo social.

  1. Foi um príncipe como FHC e sua corte renascentista que com a inteligência que lhes é peculiar ajudaram a “entronizar” os ministros, príncipes e reis da atual cloacocracia, não?

  2. Nem uma linha sobre as ofensas verbais de Ciro sobre os probos jornalistas da TV247 e do DCM? Vocês se “cirizaram”? Vergonha!

  3. E assim, a charanga vai cumprindo seu papel de espalhar piadas e rojões de fumaça enquanto o Guedes vai por trás enchendo as burras.

  4. Seria ótimo que eles todos se duelacem ! É para isso a licença para matar do Moringa ! Estou esperando um deles matarem alguém ! O Brasil está só aguardando essa desgraça acontecer em tem que começar com eles os filhos do Bozo ! Eu tá acho que já aconteceu ! O filho só aparece com uma pistola na cintura , aliás todos três andam armado na cintura , na perna, no carro blindado , cheio de segurança é medo de morrer desgraçado! Só anda assim quem procura e provoca ! O congresso nunca se falou tanto em armas como agora com Bozo e filhos !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *