Olavo recebe reforço: Feliciano chama Mourão de desleal e indigno

Vão vendo aí como anda a relação da extrema-direita fundamentalista e os militares que, afinal, a levaram ao poder.

Depois das ofensas de Olavo de Carvalho, agora é a vez do sr. Marco Feliciano, outro explorador da fé, abrir fogo contra o general e vice-presidente Hamilton Mourão, contradizer Deus, digo, Jair Bolsonaro e dizer que o nazismo era de direita.

Mourão é chamado de desleal e indigno e  acusado de “reiteradamente e de forma constante e pública desdizer e corrigir seu chefe e superior hieráquico, está se portanto de maneira indecorosa (sem recato), de maneira indigna ao cargo que ocupa”.

Numa série de tuítes – veículo adequado para quem pensava em 140 caracteres e que, agora, ampliou sua argumentação para até 280 – Feliciano sugere que, assim, Mourão pode sofrer processo por “crime de responsabilidade” e ser sacado da vice-presidência.

É, general, os senhores foram alvoroçar as vivandeiras, agora aguentem que elas venham bulir com os granadeiros.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

20 respostas

  1. De Forças Armadas Brasileira passam agora para Forças Cagadas Brasileira. Esse é o perfil do militar brasileiro sem brio, honra e altivez. Tudo mercenário a reboque de Trump.

  2. Esses evangélicos estão ficando sem noção nenhuma mesmo. Eles tem certeza que o Brasil é deles e vão implantar o fundamentalismo.
    Vão se catar!
    O bom é, que depois de toda essa cagada passar, vai ficar claro para os alienados que: a mídia (Globo, Record, Bandeirantes, SBT, Folha, Estadão, Veja e outros veículos cupinchas, Judiciário, PSDB e PMDB como mentores político, igreja católica inclusive e esses sujeitos que se dizem pastores evangélicos, foram de fato os arquitetos e executores do GOLPE, pois são os responsáveis para que os alienados neste momento estejam perdendo emprego e todas as conquistas sociais conseguidas no governo do presidente LULA.
    Quem diria que os militares se tornariam marionetes nas mãos desses sujeitos inescrupulosos.

    1. Um dos motivos pelos quais hoje não professo fé em nenhuma religião foi justamente o apoio de parte considerável da igreja católica ao golpe e a esse pústula que hoje nos governa. Saudades dos dominicanos que morreram lutando contra a ditadura, saudades de Evaristo Arns corajoso na defesa dos direitos humanos. Hoje a ICAR no Brasil é mais uma instituição covarde com raras exceções.

  3. COMO DIRIA MEU SAUDOSO COMPANHEIRO DE TRINCHEIRA GAÚCHO:-ROMPEM-ME AS PUDICAS PREGAS DE TANTO RIR

  4. #queimacabaret …Nada como um dia após o outro…as Forças Armadas , tão bem tratadas e valorizadas duarante a período Lula/Dilma, agora levam carraspana em público de imbecis fundamentalistas…Será que o general Villas-Bôas não vai tuitar respondendo…

  5. A tática dos bolsonaristas é a difamação. Eles tiveram o cinismo de espalhar fake news na campanha eleitoral, que Haddad – um homem culto e educado, um verdadeiro gentleman – estuprou um menino de onze anos. Não vai demorar eles fazerem o mesmo tipo de coisa com os generais. Ninguém pode falar que eu não avisei que o capitão ia governar usando a difamação e a chantagem virtual contra seus opositores e até aliados como fez com Rodrigo Maia através de seu filho. Bolsonaro não faz absolutamente nada para defender os generais porque, obviamente, é conivente com os ataques. Até porque, ele não manda na tropa bolsanarista com a mente lavada por Olavo de Carvalho. Acontece que sem o apoio das Forças Armadas ele está ferrado. Pela lógica, ele vai acabar tendo que escolher entre os militares e Olavo de Carvalho e seus discípulos histéricos. O capitão nao tem saída. Se defender os militares Olavo vai apontar a metralhadora para ele. Então se ele correr o bicho pega se ficar o bicho come. Cair ele vai de qualquer jeito. E viverá em desespero até que isso aconteça. A propósito, talvez porque não tenha nada a perder eu – se eu fosse os generais – já teria desafiado Olavo de Carvalho para sair de sua zona de conforto em outro país e vir aqui no Brasil enfrenta-los cara a cara. É muito fácil ficar difamando as pessoas sem correr nenhum tipo de risco. Olavo não é só um velho doido. É um velho covarde e mau caráter. Vai ver dorme com uma arma do lado também.

  6. As forças armadas no Brasil na década 1960 era golpista e nacionalista; Agora é golpista e entreguista.

  7. Napoleão dizia:”Nunca interrompa o inimigo quando ele estiver fazendo alguma coisa errada”. Deixemos os golpistas se comerem. O Messias é conivente com tudo isso. Aliás, esse é o governo do pai, dos filhos e do espírito de porco, que é o Rasputin da Virgínia. Tomara que algum urso daqueles que ele vive caçando lhe dê um abração bem forte.

  8. Penso que os generais do Bolsonaro tem mais medo dele do que do “comunismo do PT”. Só pode ser para suportar esta carga de metralhadora do Olavo e o Bolsonaro nem uma palavrinha em defesa deles. Enquanto isto a desmoralização de nossas FFAA aumenta em ritmo galopante.

  9. O pastor engana-imbecis é só mais um delinquente a brigar pelo butim.
    Considera-se responsável por ter levado milhões de votos dos infelizes creentes as hostes bolsotárias.
    Assim ,não serão os seus antigos parceiros de GOLPE que nada produzem ,nem sequer votos numa eleição , que levarão a maior parcela do prêmio.
    É mais um “cala boca” que o mulão leva,mas,óbvio ,não ficará assim.Este novo desaforo entra na conta para quando chegar a hora de afastar o IMBECIL DO PLANALTO.
    PORQUE ESSA HORA CHEGARÁ.

  10. Li no blog de Reinaldo Azevedo: ‘Nao importa quem pagou o vídeo. Outro crime de responsabilidade de Bolsonaro’. Bem, pelo jeito vai chegar uma hora em que o congresso vai ter que fazer uma certa ‘soma’, né .

  11. Não me meto em conversa de lavadeiras, mas a idéia do Infeliciano de cassar o Mourão por “crrime de responsabilidade” é muito boa. Ela abre caminho para a cassação de Bolsonaro, sem correr o risco do Mourão assumir. Aí estaremos livres da quadrilha inteira.

  12. Boa tarde, Brito.
    Depois de alguns meses sem acesso (aconteceu logo depois do blog mudar para .net, deve ter alguma relação), volto a ter o prazer de ler o Tijolaço.
    Mas vamos a política: hoje vejo duas hipóteses sobre Bolsonaro. A primeira, a de que o presidente não um débil mental, um idiota que foi guindado à presidência pela junção de vários “acasos”. Ele seria partícipe, provavelmente não o líder, de uma enorme conspiração, envolvendo boa parte da alta burguesia nacional, do aparato policial-judiciário, militares e governos estrangeiros. Enquanto Bolsonaro faz – conscientemente – o papel de bufão, mantendo a esquerda na defensiva todo o tempo, a extrema-direita e a direita, aliadas, enfiam goela abaixo do Brasil uma reforma econômica muito mais radical do que a produzida por Collor-FHC. Ainda considero essa como provável, embora não muito.
    A outra hipótese é a de que não há conspiração. Bolsonaro é mesmo um idiota, uma espécie de savant, e há uma espécie de guerra interna pelo poder, com um único objetivo em comum entre os governistas: a maldita reforma econômica. Como essa ainda dá margem para alguma esperança de mudança, me agarro a ela.
    Eu não sei se a alta oficialidade, na sua totalidade, concorda com as inclinações econômicas desse governo. Mas com certeza os generais e coronéis (e equivalentes) não concordam com aliados do governo, como o Marco Feliciano, destratando um general eleito vice-presidente, e o ameaçando com impeachment. Por muito menos, no passado, pessoas iam dormir na Barão de Mesquita…, e eles demonstraram claramente no último fim de semana que não mudaram em relação ao isso.
    Se as burradas continuarem a se acumular, se o prejuízo do agronegócio se concretizar, se a r(d)eforma da previdência não passar, acho que Bolsonaro não emplaca nem setembro…

  13. Vice “Presidente”, também sofre Impeachment (Marco Feliciano, bolsonarista) ! Podemos deduzir que o sr. Marco Feliciano, já percebeu que seu herói, o “Messias” Bolsonaro está à um passo do Impeachment, não ? Para acabar com essa “esbornea”, é isso que o povo brasileiro quer: “CASSAÇÃO DA CHAPA BOLSONARO/MOURÃO, E CASSAÇÃO DO REGISTRO DO PSL” !

  14. A milicada apoiou o golpe contra Dilma e a prisão de Lula, para agora levar pontapé na bunda a toda hora dos Malucalhas que ajudaram a chegar ao poder. Gosto não se discute.

    Malucalha – mistura de maluco e canalha

  15. Feliciano, feliciano, lembra que Deus é Fiel. E os pastores que vendem as indulgências como no tempo de Lutero, e se associam contra o rebanho…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *