Obrigado, Merval

Jair Bolsonaro suspendeu hoje a sua já tradicional “paradinha da asneira” à porta do Palácio do Alvorada, quando fornece a ração diária de sua estupidez à imprensa.

Descurando-se do seu próprio conselho, tem feito ali – dia sim, outro também – a excreção do que sua cabeça produz, num grau inacreditável de burrice e grosseria.

Hoje, o dia prometia, ainda mais com as indignidades presidenciais ao debochar da mulher do presidente francês, Emmanoel Macron.

Só Deus – ou, mais provavelmente, o Diabo – é capaz de saber que tipo de comentário sairia dali.

Devemos a Merval Pereira o presidente ter se abstido de falar, em protesto contra o fato de que a imprensa não ter divulgado a informação – antiga e revelada pelo Intercept, o do Glenn Greenwald a quem ele tanto atacou e ofendeu – de que o “Lorde” da Globo tinha abocanhado uma belíssima grana ( perto de R$ 375 mil) por palestras (claro que recicladas) no Rio e no interior do Estado.

Ele e outros, alguns dos quais listou.

É irônico que Merval tenha sido dos que mais falou dos “blogs sujos”, por alguns deles receberem publicidade dos governos – e em valores incomparavelmente menores que publicações de direita se veja pego nesta “marreta”.

Os valores pagos, sobretudo por se tratarem de originários de recursos públicos – o dinheiro do Sesc/RJ – são absurdos.

Mas, como diz aquela propaganda do cartão de crédito, ver Jair Bolsonaro e Merval Pereira se engalfinhando não tem preço.

Assista abaixo.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

12 respostas

  1. Bolsonaro está denunciado aquilo que outros tempos recebia o nome de mensalão. Estamos diante do mensalão dos jornalistas do grupo globo? aquela empresa nada fará para o fato de seus jornalistas estarem pulando o muro para catar goiabada no quintal alheio?

    1. Padrão Globo de jornalismo: se recebe jabá elogia, se não, desce o pau. Neste caso tá certíssimo o degenerado presidente.

  2. Raquel Dodge disse que houve ação orquestrada para o dia do fogo.
    Pergunta que não quer calar: seria Ricardo Sales o maestro?

  3. Quem diria que o ????dal fosse capaz de impedir que ???? jogasse mais ???????????? sobre o planalto…

  4. Boa Glenn Greenwald. Até bozo tá raqueando suas informações. Jornalista de credibilidade!!!

  5. Essa onda com a França parece que é de propósito. Só vai servir mesmo é para suspender o acordo de construção de submarinos, com o aplauso entusiástico de quem agora quer ser dono exclusivo do Atlântico Sul. Adeus, sonhado submarino nuclear para patrulhar um sonhado présal. Era tudo miragem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *