O trânsito, amanhã, com Bolsonaro. Mande para os amigos

Não precisa discurso. Não precisa argumentar com teorias sobre segurança pública. Não precisa pedir voto para Haddad.

Basta mandar a um amigo ou a uma amiga e perguntar se é assim que ele quer que seja uma discussão de trânsito em que ele, ou seu filho, se veja metido, a partir do ano que vem.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

30 respostas

  1. Muito bem feito o video. Parabéns à
    equipe. Isso já acontece mas em grau muito pequeno. Se o falso mito ganhar, aparentemente será resolvido tudo na BALA.

    1. Isso acontece hoje, mas sem armas. Os impressionantes vídeos do coronel espumando de ódio contra o Supremo Tribunal Federal não estão sendo levados tão a sério o quanto deveriam. Se eles forem exibidos em um bar comum de classe média, veremos uma horda de fascisbolsos entrar em delírio, e teremos mais um herói da Revolução Fascista. Quando o Supremo acordar de sua perplexidade, já será com a baioneta enfiada nas costas. Numa situação como essa, deixam de pensar como uma corporação institucional. Passam a ver suas chances pessoais de escapar à fúria fascista, e os outros que se danem. Este é o erro de quem não percebe que TODOS eles estarão fritos em breve e sem jeito de sair da frigideira. A não ser agora, quando o fogo ainda não foi aceso.

      1. Penso que o Supremo não acordará. Faz parte do jogo, mesmo jogando mal (para nós, naturalmente…).

  2. Será a ARTE imitando a VIDA…onde só a MORTE irá prevalecer…

    O que você dará de presente ao seu filho no Natal…um brinquedo ou UMA ARMA ???

  3. As pessoas discutem em todos os lugares. Presenciei uma discussão áspera hoje, numa fruteira…parece que, timidamente, os eleitores de Haddad reagem e ousam questionar os soberbos BolsoNazi….

  4. Na ausência de Bolsonaro no debate, a globo deveria dar o espaço para o Haddad. Agora esperar compromisso democrático da globo no nosso país é o mesmo que aguardar gesto de gratidão do Dória. Impossível

  5. Por hora o futuro apresenta-se negro. Oxalá as pessoas percebam o que se apresenta e mudem seu voto.

  6. Se armar a população; na “hora do nervoso” muitos vão recorrer ao armamento e “fazer besteira”; como demonstrado no vídeo.

  7. Tijolaço peça ao pessoal de campanha, mostrar as mães que seus filhos reservista irão serem mandados a Venezuela, para morrem numa guerra que não tem nada a ver com o Brasil..

      1. O Trumptudo quer que o Brasil faça o serviço sujo para eles. E o Boçalnaro se dispõe a fazer.

      2. Com certeza ele não vai deixar. E se insistirem numa guerra ele provavelmente vai se aliar a Venezuela. Observem como os russos estão protegendo a Síria da impafia do EUA.
        O Brasil vai angariar um inimigo poderoso. É
        muita desgraça para o povo brasileiro eleger – com a mente lavada – um governante que tem essas intenções para com os vizinhos venezuelanos.

  8. Eu, como não uso celular, essas maquininhas infernais brinquedinhos de Deus e do Diabo, vou divulgar para minhas irmãs e irmãos, que têm e usam, para que mandem aos amigos e amigas… Mas penso que é preciso mais, muito mais do que isso para garantir a vitória da democracia na eleição das forças progressistas com Haddad 13.

  9. Moro no interior o trânsito é um caos, não existe respeito, se o monstro ganhar acontecerá muito essa cena. Tenho muito medo.

  10. Quanta mentira, até quando a esquerda irá com suas falcatruas, suas aberrações,.

  11. O que mais me revolta é que se fosse eu ou uma outra pessoa usando as frases e piadinhas de preconceito contra as domésticas,os nordestinos entre outros, eu já estaria presa sem contar na idenizacao que eu iria pagar,mas porque o busonaro não vai preso por racismo e essa onda de palavras grosseira e preconceituosas contra as pessoas?? Indignada com esse coiso que saiu sei lá de onde e vem querer mandar e ainda usa o nome de Deus em vão.. tenho muita pena do seu fim Sr Bulsonaro

  12. pelo que vem acontecendo em relação aos militares ( a adesão total a bolso ) acredito que o pior seria o Brasil decretar uma guerra a Venezuela e digo isto por 2 motivos principais.
    1- O militar não sabe fazer outra coisa na vida alem de guerra. Veja que para defender nossas comunidades( no RJ)não serviram.
    2 – Demonstração de força e poder ( veja as Malvinas na Argentina ) Os generais e patentes mais baixas se acham superiores a juizes da suprema corte e mesmo de parlamentares.
    A Venezuela esta sendo cobiçada pelo Americano ( tanto pelo petroleo como pelo territorio – vide Arabia , Irã e etc). Parece que nos primeiros dias de governo o Bolso deve declarar esta guerra e ai a familia mandará seus fihos para esta insanidade com o pretexto que estamos sendo invadidos por Maduro.
    Acho bom refletir bem se outros motivos não forem suficientes , acredito que este venha a ser.

  13. Nem precisaria de encenação. Ontem um policial bêbedo, ao manusear sua arma de modo impróprio ,acabou acertando a cabeça do amigo. Ao ver a m que tinha feito, entrou dentro do seu carro e acabou com a própria vida . Se não fosse a arma estariam os 2 vivos !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *