O tirano já não tem receio: é “Brasil, ame-o ou deixe-o”

Já não há nenhum receio, depois do espetáculo de frouxidão que deu hoje a Justiça Eleitoral.

Em teleconferência para seus adeptos, conforme registra a Folha, Jair Bolsonaro anunciou a ditadura que será o seu governo:

Em fala de cerca de dez minutos, prometeu “uma limpeza nunca vista na história desse Brasil” se eleito.
“Vamos varrer do mapa esses bandidos vermelhos do Brasil”, afirmou, sob gritos de “Fora PT”.
“Essa turma, se quiser ficar aqui, vai ter que se colocar sob a lei de todos nós. Ou [então] vão para fora ou vão para a cadeia.”
“Esses marginais vermelhos serão banidos de nossa pátria”,acrescentou.
“Senhor Lula da Silva, se você estava esperando o Haddad ser presidente para assinar o decreto de indulto, vou te dizer uma coisa: você vai apodrecer na cadeia”, disse Bolsonaro, aos gritos de “mito”.
“Brevemente você terá (o senador petista) Lindbergh Farias para jogar dominó no xadrez. Aguarde, o Haddad vai chegar aí também, mas não será para visitá-lo não, será para ficar alguns anos ao seu lado.”

Realmente, só quem fala em fechar o STF é que precisa de psiquiatra?

Ou será que, quando os fanáticos saírem pelas ruas a “varrer do mapa” os que julgam vermelhos, ou negros, ou gays, ou sindicalista, ou qualquer coisa que não se enquadre no padrão “coxinha” ou no de “pobre obediente”, o fascista dirá que “não tem controle sobre este pessoal”?

Se o “fuhrer” nem sequer espera as urnas, porque as suas tropas hão de esperar? Ainda mais com uma imprensa e uma justiça que saíram da covardia para a cumplicidade.

A Folha, aliás, apesar de diretamente ameaçada, chamada de “maior fake news do Brasil” e avisada que não terá mais publicidade estatal está tão acovardada que nem mesmo chama estes absurdos na capa do site, quatro horas depois de te-los registrado.

E dias depois de, num ato de cinismo que agora está evidente, ter dito que ambos os candidatos era iguais.

A “pistolinha” com as mãos está virando a nossa saudação nazista e o “mito” o nosso “heil”.

É evidente que se uma ditadura militar como as dos anos 70 não se sustenta no século 21, menos ainda uma ressurreição do nazismo prevalecerá.

E quem se aliou a isso, sejam os liberais covardes, seja a pseudoesquerda oportunista, seja os que enlameiam, outra vez, o Exército Brasileiro, vai para a lama junto com o esterco que estão levando ao poder.

O fantasma de Emílio Médici está diante de nós. Mas fantasmas podem aparecer, mas não podem existir.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

71 respostas

  1. “Vamos varrer do mapa esses bandidos vermelhos do Brasil”, afirmou. “Essa turma, se quiser ficar aqui, vai ter que se colocar sob a lei de todos nós. Ou vão para fora ou vão para a cadeia”.

    FRASES DITAS EM VÍDEO AO VIVO NA PAULISTA HOJE POR UM BOSTA SOB A TUTELA DE UMA JUSTIÇA IMUNDA E DE UMA FARDA TRAIDORA DO BRASIL,SE ESSE MERDA GANHAR SÓ NOS RESTA A FORÇA DAS ARMAS.

      1. A luta armada não é um bom caminho, pois está cheio de traíras e infiltrados, que podem dedurar tudo. Sem falar na superioridade numérica e de armamentos.

        Melhor a tática é a do lobo solitário, em que o importante NÃO É vencer, mas IMPEDÍ-LOS de ganhar.

  2. A loucura do füher tupiniquim está a a toda.
    Quanto mais ele aumenta o tom, tanto mais platéia entra em delírio.
    É o novo patamar do golpe.
    Dia 28 será o dia da declaração da guerra, mais do que uma eleição. Haddad ganhando ou perdendo, a guerra está declarada.

  3. É inacreditável que as Forças Armadas do Brasil estejam compactuando com este espetáculo de anti-democracia e de barbárie. Ninguém que ainda tenha juízo pode acreditar que os militares estejam sendo os guardiões deste fenômeno de incivilidade pelo qual passa o país, e onde pessoas inocentes estão levando para o poder com seu voto aquilo que não conhecem e não sabem do perigo que representa a tudo o que de bom foi conquistado pelo país, com tanto sacrifício. As Forças Armadas, o Exército, certamente não estão ao lado deste louco varrido que em nome deles tem a ousadia de falar.

    1. Legal vai ser grandes cadeiras de consumo como Walmart Mcdonalds Starbucks etc não comprando nada do Brasil

      Argentina e outros sempre lembrando os países consumidores de carne soja algodão pra evitar produtos brasileiros

  4. Rosa é uma MORIONETE. Ela e nada é a mesma coisa. E os demais variam só de estilo, mas estão todos no mesmo barco.

    1. Não se pode esperar nada de uma ministra que vota em nome do princípio da ‘colegialidade’ contra sua própria convicção passando por cima da constituição.

    1. Esse segundo celular , é pra que ???? Ele está repetindo o texto passado nele . ou está sendo filmado ?????

  5. Se ganhar o golpe pega,
    Se perder o golpe come.
    Para que Lula se elegesse Presidente em 2002, foram necessários 22 anos de trabalho de base e conscientização da população. Portanto é natural, é justo, que após a vitória em 4 eleições seguidas os eleitores democráticos e progressistas passassem a ver o processo eleitoral como único caminho para que suas propostas fossem implementadas. Não é bem assim.
    Ganhando ou perdendo esta eleição, precisamos nos preparar para o porvir, pois este será duro. Não tenham dúvidas, o obscurantismo e as trevas se aproximam a passos largos.
    Conscientização, mobilização e principalmente, participação na luta pelo retorno da democracia, é o dever de todos nós, cidadãos conscientes, que desejam construir e morar num país com povo dentro. Povo esse que possui o direito de comer, morar, estudar, trabalhar e vislumbrar oportunidades de crescimento.

    1. cê ora pra esses deuses? então garante essa, porque aí merece mesmo. pelo mal que vai causar a gente pobre. tem que se mandar.

      1. kkkkkkkkkkkkkkkkk so de orar para qualquer deus por tal monta ja por si so e ridiculo. Nos dias de hoje com a ciencia em tal processo e conhecimento, com toda a tecnologia que ate os religiosos fazem uso ainda se revela sem nenhuma vergonha pessoas que deixam a responsabilidade de su futuro a um deus ou deuses. Cade esta merda de meteoro que não chega?

    2. Desculpe, mais ainda prefiro que ele se cure do câncer e viva para ser desmascarado à frente dos tolos qje o seguem, processado e preso pelo tempo máximo que nossas leis permitirem para servir de exemplo a outros bandidos aventureiros.
      Tudo isso, claro, extensível aos psicossociopatas que são os filhos da Besta Fascista a quem um.bando de bestas chama mito.
      A propósito, quando falam em mito, a quem ou a que se referem, à Besta Fascista ou à “onestidade” da Besta Fascista!

      1. Desculpe, processado e preso? Como foram os torturadores da ditadura? Não acredito nisto…espero que ele morra mesmo.

        1. A minha preocupação em que ele seja desmascarado, processado e preso não é por pieguismo, mas para evitar que se torne, efetivamente, e desgraçadamente, um mito, o que poderia levar ao surgimento de uma legião de descerebrados seguidores.
          Mas uma coisa é certa. Se essa desgraça empacotar, seja lá como for, tampouco a mim fará falta ou deixará saudades (quase chego a sentir pena do Satanás, que mais cedo e por toda a eternidade terá que aguentar o traste).

    3. Compremos fogos de artifício para comemorar esse dia.

      E guardemos algumas unidades para atirar contra qualquer bolsominion que venha nos atacar.

      Alguns dirão que estou me nivelando a ele: não, sempre procuro ser civilizado e entendo que o diálogo é o caminho.

      O problema é que chega aquele dia em que a gota d’água faz o caldo todo entornar. Anos e anos de provocações baratas engasgadas na garganta, e também no fundo da alma. Nesse dia, não me nivelarei a ele, mas “desnivelarei”. Será aquele dia em que o capeta, se cruzar comigo e ver meu estado de espírito, se ajoelhará e se benzerá pedindo perdão pelos pecados.

      1. Tudo casa com câncer: bolsa de colostomia, apresentou ascite (água no abdomen), tendo que se submeter a uma paracentese (retirada dessa água). Só falta anunciarem a quimio. Não sei até quando os médicos conseguirão segurar a noticia sobre o verdadeiro estado de saúde de Boçalnaro. Li em um comentário que ele já vinha apresentando mal estar nas viagens empreendidas pelos estados do sul. E acredito que descobriram o câncer por causa da facada, a qual deve ter sido superficial. Vejamos os próximos boletins médicos. E não escapa, a um olhar mais atento, que sua aparência acusa um estado de saúde precário e, com certeza, não deve ser só por causa da facada. Aguardemos.

  6. Só não tem coragem de falar isso na frente do Haddad. Fascista cagão mas perigoso. Essa estupidez deveria ser pauta de toda a mídia do país. O fascismo precisa criar um inimigo e exterminá-lo.

  7. Concordo, Fernando! Podem fechar todas os jornais e tv covardes, mas não conseguem alcançar a mídia estrangeira, então não conseguirão seu intento.

    1. Povo não vai ter dinheiro pra comer vai ter pra jornal kkk
      Elite empresarial burra do cacete

  8. O povo também, o que pensa está muito preocupado com tudo isso. Estamos correndo sério risco de ter de novo um governo ainda mais autoritário que Medici. (Só uma coisa, meus comentários não aparecem, parece não são aceitos pela moderação, só hoje percebi.)

  9. É inacreditável que as Forças Armadas do Brasil estejam compactuando com este espetáculo de anti-democracia e de barbárie. Ninguém que ainda tenha juízo pode acreditar que os militares estejam sendo os guardiões deste fenômeno de incivilidade pelo qual passa o país, e onde pessoas inocentes estão levando para o poder com seu voto aquilo que não conhecem e não sabem do perigo que representa a tudo o que de bom foi conquistado pelo país, com tanto sacrifício. As Forças Armadas, o Exército, certamente não estão ao lado deste louco varrido que em nome deles tem a ousadia de falar.

    1. As fardas sempre foram isso amigo,ontem,,hoje e sempre,são desumanos,são dementes.Quem conhece o treinamento ideológico sabe do que digo.

      1. Completamente inocentes. Foram vítimas do bombardeio do Zap com dinheiro de empresários, o que é proibido por lei.

        1. Gente com terceiro grau completo não é inocente.
          Ou é um burro ignorante, ou é um mau caráter ou tem o mesmo ódio no coração que o bozo.

  10. Discurso de um líder de extrema-direita feito hoje na avenida paulista, Bolsonaro. O mais incrível é que ele fala esses absurdos e depois estranha o apoio da Kus Kus Klan. Um discurso nazista. Limpar a Alemanha dos judeus, limpar o Brasil dos vermelhos. Salvar a Alemanha, salvar o Brasil. Judeu não terá mais espaço. Petralhada não terá mais vez na nossa pátria. Temos que libertar a Alemanha da influência judaica. Uma limpeza nunca vista na história do Brasil. Folha de São Paulo que foi tão cuidadosa em não chamar Bolsonaro de extrema-direita ouve agora que é o maior fake news do Brasil e que não terá um real de verba publicitária. Alemanha acima de tudo. Brasil acima de tudo.
    https://www.youtube.com/watch?v=4QLOSaaymjk

  11. Kd esse vídeo do Coiso falando essas ratoeiras… Quero compartilhar e montar matéria em cima…

  12. Acabei de receber uma fake de um pastor com um vídeo que mostra uma Bíblia que o Haddad ganhou em Fortaleza no discurso de ontem, onde o cidadão do vídeo afirma que a mesma bíblia foi encontrada no lixo. As fakes continuam a todo vapor. Tem que investigar.

  13. Brito, a estratégia desta semana final é exclusiva: intensificar a linguagem (falácias sobre o “perigo vermelho) como eu havia previsto e comentado no DCM antes do 1º turno.. Serão mostradas muuuiiitas imagens relativas ao “comunismo”, talvez até depoimentos, como ação justificada da repressão na Ditadura para amedrontar e intimidar o povo brasileiro e principalmente os “vermelhos”. A associação com a Venezuela, Cuba, e a antiga URSS, e claro, a Coréia do Norte. Não falarão da China, pois temem futuras retaliações… Tentarão desconstruir totalmente o socialismo, o associarão com a crise no mundo e mostraram imagens comparando os sistemas (paraísos neoliberais -escondendo misérias- e o outro lado da pobreza e suas consequências como desemprego, moradia e “saques” por comida e as invasões de terras e casas). Atacarão por todos os lados os programas sociais, incitando a guerra entre as “classes”, patrões e empregados, professores e alunos, políticas sociais representando desemprego e corrupção e outros, enquanto a justiça continuará “justa” e o Bem estará ao lado daqueles que “trabalham” abençoados por Deus e pela bíblia. Os demais, os “pobres porque querem” são usurpadores das riquezas daqueles que “suam a camisa”; justificarão assim: “aquele que trabalha, segundo a bíblia, é dono do fruto deste”. Nos instantes finais, exibirão imagens de prosperidade, campos, indústrias, povo sorridente, povo de paz, mão no peito bandeira ao fundo, o velho lema: uma “nação do futuro”. Um “revival” dos anos 60/70, com musiquinha da época (se possível), para atiçar a lembrança e a ignorância daqueles ‘tempos felizes’… Ali serão dadas a tônica “nacionalista” e que o Brasil não pode voltar ao passado, havendo justificativa para a agora sim assumida, a prisão política de Lula, pois ele representa o grande perigo do retorno comunista, de Jango (imagens aparecerão desse tempo), que avançará com Haddad como continuidade e claro, Boulos, a face extremada desse movimento. O “ame-o ou deixe-o” significará o Bem contra o Mal, o certo contra o errado, o futuro promissor de paz e prosperidade contra o “retrocesso” comunista (por isso TSE já barrou as imagens sobre tortura). Não devemos esquecer que os atuais “bastiões” da moral são os mesmos “velhos” carcamanos daqueles anos de chumbo… E para encerrar, Bolsonaro se apresentará família, mostrará todos os filhos, netos e ex-esposas e a relação de amizade existente, valorizarão o “elo” emocional e religioso bem forte: o amor de Cristo nos une. Esta família trabalhará para servir à sua… E os outros, os “vermelhos” serão sempre os comunistas ateus… Abração. Brito e que Deus continue nos protegendo.

  14. Isso não estaria acontecendo se grande parte do povo também não fosse fascista.
    Grande parte do povo brasileiro gosta de linchamentos, sejam eles moral ou físico.
    Os imbecis acham que elegendo este fascista, não serão atingidos por se acharem “brancos”, héteros, cristãos e “homens de bem”.
    Até terem seus direitos individuais suprimidos e verem seus filhos serem mortos e desaparecerem nas mãos de policiais com licença para matar.
    Até verem que terão que trabalhar 12 horas por dia em troca de um prato de comida, enquanto generais e coronéis se refestelam com dinheiro público, nomeados para ocuparem cargos decorativos em órgãos públicos, tal como foi na ditadura militar.
    Retrocesso.
    Voltamos a mais de cinquenta anos para trás…

  15. Com certeza esse homem é louco. Mas mais loucos ainda sao aqueles que estão aparando o pasto para ele chegar ao poder máximo da nação. O povo está sendo manipulado, e portanto, não é culpado de nada, mais as excelências do Brasil não são manipuladas, não são ignorantes e provavelmente sequer usam o WhatsApp. Para elas não tem perdão deixarem o Brasil chegar aonde chegou. A propósito, pessoas com problemas mentais não poderiam se candidatar a presidência da república. Quanto mais serem eleitas.

  16. “Essa turma, se quiser ficar aqui, vai ter que se colocar sob a lei de todos nós. Ou [então] vão para fora ou vão para a cadeia.”

    Ele quer que nós se coloque dentro da lei e por acaso eles estão dentro dela? Não. Se acham acima dela com as suas próprias conviniencias.

    Se ele quer tudo isso de nós deveria começar por ele mesmo para servir de exemplo já que faz tanta questão.

  17. É inacreditável como ha pessoas que acreditam e seguem um sujeito desse, esses também precisam de um psiquiatra.

    1. O UM TIRO NA CARA.ELES AVANÇAM PORQUE OUTROS RECUAM,
      ELES SÓ PARAM ,COVARDES QUE SÃO,CUANDO O OUTRO REAGE .
      Como diria o grande presidente argentino Netor Kichner em 2006 perante uma plateia de fardados “NÃO TENHO MEDO ,NEM LHES TEMO”
      Esse deve ser o lema,o medo só nos levará ao desaparecimento como sociedade civilizada.E não podemos deixar isso acontecer,por nós,e pelas gerações futuras.

  18. COITADO… PERDEU A RECEITA DO PSIQUIATRA!
    O PROBLEMA DO BOSÓNARO, É QUE SOCIOPATA NÃO PODE SER CURADO COM RIVOTRIL!
    VAI AFUNDAR RÁPIDO QUANDO NÃO “ENTREGAR” OS PRODUTOS QUE PROMETE…
    DURARIA, SE ELEITO, DOIS ANOS, SE NÃO MENOS… SERIA UM COLLOR COM FOGO NO RABO!
    KOXINHAS PENSAM QUE VOLTARAM NO TEMPO!
    SÓ HADDAD SALVA!
    É 13!

  19. Prezado Fernando: eu sugeriria ao nosso xará Haddad que mudasse sua campanha e propusesse a anulação geral do voto de seus eleitores. Esta eleição está completamente contaminada e seu resultado já está determinado. É um processo falho, viciado e inverídico. E isso desde o primeiro turno em todo o país. Sou eleitor do PT desde sempre e seguirei as diretrizes do partido mas deixo aqui minha sugestão e protesto pela não compactuação com o que acho ser uma conspiração. A atuação tendenciosa do TSE diante de fatos irrefutáveis e a atitude do TRE-RJ na apreensão do Jornal Brasil de Fato são indicadores do que virá já a partir da próxima segunda-feira. E penso ainda que esta candidatura de Bolsonaro deveria se chamar CANDITADURA, a troca de apenas duas letras que definem com precisão o que ela de fato é.

  20. Do Blog do Miro:

    “No mundo inteiro, os veículos de comunicação têm destacado o grave
    perigo, confirmando que o Brasil pode virar um pária internacional, com
    maiores dificuldades nas suas relações diplomáticas e comerciais. Nas
    últimas semanas, o temor foi motivo de várias reportagens e capas de
    jornais e revistas. Vale conferir algumas delas:

    Estados Unidos

    – The New York Times: “Brasil flerta com um retorno aos dias sombrios”;

    – Financial Times: “O ‘trágico destino’ brasileiro de uma rebelião antidemocrática surge novamente”;

    – Huffington Post: “Jair Bolsonaro e o violento caos das eleições presidenciais no Brasil”;

    – Revista Time: “Jair Bolsonaro ama Trump, odeia gays e admira autocratas. Ele pode ser o próximo presidente do Brasil”;

    Alemanha

    – Deutsche Welle: “Analistas alemães veem democracia no Brasil em risco”;

    – Zeit: “Um fascista se apresentando como homem honesto”;

    Reino Unido

    – The Economist (capa): “A mais nova ameaça na América Latina”;

    – The Economist: “O perigo representado por Jair Bolsonaro”;

    – The Times: “Jair Bolsonaro, populista ‘perigoso’ promete tornar o Brasil seguro”;

    – The Guardian: “Trump dos trópicos: o perigoso candidato que lidera a corrida presidencial do Brasil”;

    Austrália

    – The Australian: “Conheça o candidato que é um risco à democracia”;

    – The Sydney Sunday Herald: “Por que alguns no Brasil estão se virando
    para um explosivo candidato de extrema-direita para presidente?”;

    Portugal

    – O Público: “Bolsonaro, o jagunço à porta do Planalto”;

    – Diário de Notícias: “Jair Bolsonaro é perigo real no Brasil e segue passos de Adolf Hitler”;

    França

    – Le Figaro: “Brasil nas garras da tentação autoritária”;

    – Liberation: “No Brasil, um ex-soldado para liquidar a democracia”;

    – Le Monde: “Trump tropical, homofóbico e machista”;

    Espanha

    – El País: “Bolsonaro é um Pinochet institucional para o Brasil”;

    – El Mundo: Líder polêmico. Bolsonaro: o candidato racista, homofóbico e machista do Brasil”;

    Itália

    – Corriende della Sierra: “Um pesadelo chamado Bolsonaro”;

    – La Republica: “Bolsonaro, líder xenófobo e antigay que dá o assalto à Presidência do Brasil”;

    Suíça

    – Neuen Zürcher Zeitung: “O faxineiro racista do Brasil”;

    Chile

    – El Mercurio: “Bolsonaro assusta com soluções simplistas e autoritárias”;

    Argentina

    – La Nacion: “Linha dura e messianismo: Bolsonaro, o candidato mais temido, se lança para a presidência”;

    – El Clarín: “Jair Bolsonaro: militarista, xenófobo e favorito para a eleição brasileira”.

    Já no Brasil…

    Já no Brasil, a mídia ainda discute se Jair Bolsonaro é de extrema-direita. É patético e poderá cobrar um alto preço no futuro
    próximo”.

  21. A Esquerda só no blá blá blá desde o impeachment da presidente Dilma.E esse blá blá blá pelo jeito vai continuar até o Bolsonaro ser eleito.Infelizmente a esquerda não se uniu.Talvez porque seus interesses políticos sejam mais importantes que o destino do Brasil. Leio muito sobre um Judiciário covarde,mas a esquerda também o é!!! Esse papo que vai ter luta é conversa para boi dormir!!!

  22. Pois eu creio que a ditadura que estamos prestes a entrar será muito pior que a de 1964.
    Será uma ditadura militar com total respaldo do judiciário. O Brasil será mais fascista do que o fascismo.
    Só pelas falas deste sujeito e dos filhos dele dá para perceber que estamos diante de uma família de desajustados. Isto não acabou bem em todos os lugares onde desajustados foram conduzidos ao poder. Aqui não será diferente.

    Ele fala em prender vários petistas. Depois será a vez dos eleitores petistas.

    A maioria da população apóia o que ele diz e quanto mais ele reafirmar estes absurdos mais votos e mais apoio ele terá.
    Desta vez haverá conflitos sérios entre a população ou os vermelhos vão ficar de braços cruzados esperando serem massacrados?
    Se a violência começar não haverá quem coloque freios.

  23. QUAL SERÁ O DOSSIÊ QUE AS FORÇAS ARMADAS TEM CONTRA O T.S.E/S.T.F / JUDICIARIO!! mostra os picaretas que são E DEVIDO A TODAS ESTAS MARACUTAIAS , MERGULHARÃO O PAÍS NUM CAOS !

  24. vamu combinar né?! nós temos um déficit de povo. Não dá para construir um país com gente subalterna, acéfala e infantilóide assim. Uma sociedade q precisa viver uma ditadura duas vezes é uma sociedade burra, para dizer o mínimo

  25. O PT tem que buscar provas que a tal facada foi uma jogada suja. Não deve ser tão difícil fazer isso, existem muitas pessoas envolvidas. Tá na cara que ele tem uma doença preexiste.

  26. O Brasil só terá jeito quando as pessoas forem informadas e compreendam que a Mídia (principalmente a Globo) trabalha contra o Brasil e contra os brasileiros, e em favor dos Poderosos Interesses de Dinheiro (principalmente estrangeiros).
    Tanto é assim que deflagrou o ódio (desenfreado) contra o petismo, propiciou o Golpe e levou Temer ao Poder para entregar (principalmente) o pré sal aos estrangeiros, entre outras “entregas”.
    Bolsonaro encarnou o ódio das pessoas contra o petismo e os petistas criado pela Mídia. Com este ódio cego fala o que quer e faz o que quer, e é aplaudido.
    Será que ele é realmente representante dos Poderosos Interesses de Dinheiro que desejam e trabalham para a destruição total do Brasil, para levarem embora nossas riquezas a preços vis sem oposições e resistências, como a do PT, por exemplo?
    (como está sendo levado embora nosso pré sal, a U$ 0,34 o barril)

  27. E o pior de tudo isso,são os milhões de eleitores deles,que após o fracasso,vão mentir que não votaram nele.Esses são os PIORES.

  28. Uma coisa é certa, essas atitudes lentas no agir do TSE e do STF, enquanto as desconformidades éticas e fakes news grassam impunes, nos meios de comunicações e redes sociais, só temos a lamentar, se tudo isso for verdade, pois, procedimentos assim, só aconteceram na ditadura de 1964 a 1985, quando parte da população deu asas a cobras.
    É nossa opinião de cidadão brasileiro e leigo no assunto, mas eleitor consciente, de que, a nenhuma organização estranha ao pleito eleitoral, seja ela nacional ou estrangeira; religiosa, empresarial (privada) ou oficial, é permitida interferir nas eleições, por interesse próprio ou estranhos.
    Agora, em caso de suspeita disso ou confirmação do ato, caberá prioritariamente, à justiça eleitoral, nos termos da CF, do Código Eleitoral (Lei 4.737, de 15 de julho de 1965 ) e demais leis afins ao momento eleitoral, agir com agilidade e imparcialidade e, dar respostas com urgência, á população e à nação, com referência ao fato de que, houve crimes ou não e, em caso de culpados, puni-los exemplarmente, antes que o mal, se volte, contra o próprio Poder Judiciário, que amparado na verdade e na justiça imparcial, tem que se fazer respeitar e primar pelo respeito aos direitos dos cidadãos brasileiros. Vamos aguardar as respostas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *