O Tijolaco agora é tijolaco.net

Por precaução, o Tijolaço agora tem um novo domínio na internet: www.tijolaco.net.

Aliás, você já está vendo este post no  www.tijolaco.net, pelo redirecionamento automático que que continuará por algum tempo.

E, em breve, você vai ter também uma nova aparência gráfica, que, também por precaução, foi adiada para depois destes dias quentes.

Embora tudo deva ser automático, há alguns cuidados que peço aos leitores e leitoras, porque não podemos fazer automaticamente.

Por exemplo: o recurso “autocompletar” de seu navegador pode levá-lo ao endereço antigo. Pode não fazer diferença agora, mas adiante fará. Então, na primeira vez que for digitar o endereço, digite www.tijolaco.net, para que seu navegador registre o novo endereço e, com o uso, vá colocando ele como primeira opção na barra.

Se você tem o Tijolaço como favorito, basta marca-lo outra vez como favorito – clicando nas opções ao alto, à direita, de seu navegador –  e o novo endereço será agregado. As notificações automáticas de postagem, twitter e facebook já apontarão para o novo endereço, mas links antigos, com o tempo, podem apresentar problemas. Neste caso, copie o link tal como está e apenas substitua o “com.br” por “net”, mantendo todo o restante.

O mesmo para quem colocou, em sua página ou blog, um link para o Tijolaço. Basta atualizar para o novo endereço.

Quem nos acompanha sabe que o Tijolaço é um site autoral, que pode mudar de endereço eletrônico, mas jamais vai mudar os seus princípios e as suas causas.  E muito menos deixar de agradecer de coração a cada um e cada uma que fazem ele ser, hoje, uma referência política na internet.

Há anos, agora e sempre, enquanto puder lutar pelo povo brasileiro.

Lembre: www.tijolaco.net

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

15 respostas

  1. Bom dia. Seria bom, além da mudança do domínio por atividade, substituir o Protocolo de Resolução de Hipertexto, o HTTP, colocando em seu lugar o seu irmão mais encorpado, o HTTPS. Muito mais seguro e é transparente ao usuário. Quanto ao redirecionamento, ele pode ficar mais tempo. É indolor, do ponto de vista do Servidor.
    E estamos na luta. Ela ainda nem começou.

    Saudações “Vote #HaddadPresidente, #ManuVice, pela Civilização; #LulaLivre. Democracia, Justiça E Paz“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal, seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Boa tarde Morvan. Pois sim, concordo consigo quanto ao protocolo e qt ao Linux também. Excelente.A luta? Em vencendo ou não, democracia é plana frágil e precisa ser cuidada diariamente.

  2. Desde a manhã desta quinta-feira dia 18/10/2018, tento inutilmente acessar o Brasil247.com, o conversaafiada.com.br e o facebook.com.
    Para todos eles aparece uma página “Não é possível acessar esse site. No momento, não é possível acessar.
    Alguém saberia me responder se consegue acessá-los?
    Seria um ataque de hackers tirando esses sites do ar?

  3. Cara…

    Essa é uma precaução contra a possibilidade de cassarem o domínio quando Bolsonaro chegar ao poder?

    Muito bem pensado.

    Todos os sites de esquerda deveriam fazer isso.

  4. Ninguém procure atendimento através do 135 (INSS) não perca seu tempo, aquilo lá tá uma “zona” , um verdadeiro caos.Demora no mínimo quarenta minutos para atender depois eles lhe transferem para a Ouvidoria (onde nos parecem que morreram por lá .
    O INSS tá uma vergonha!!!

  5. Estamos preocupados, Brito! Se precisar de nossa ajuda, dê um alô Te desejo pronta recuperação (q já está longa).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *