O Tijolaco agora é tijolaco.net

Por precaução, o Tijolaço agora tem um novo domínio na internet: www.tijolaco.net.

Aliás, você já está vendo este post no  www.tijolaco.net, pelo redirecionamento automático que que continuará por algum tempo.

E, em breve, você vai ter também uma nova aparência gráfica, que, também por precaução, foi adiada para depois destes dias quentes.

Embora tudo deva ser automático, há alguns cuidados que peço aos leitores e leitoras, porque não podemos fazer automaticamente.

Por exemplo: o recurso “autocompletar” de seu navegador pode levá-lo ao endereço antigo. Pode não fazer diferença agora, mas adiante fará. Então, na primeira vez que for digitar o endereço, digite www.tijolaco.net, para que seu navegador registre o novo endereço e, com o uso, vá colocando ele como primeira opção na barra.

Se você tem o Tijolaço como favorito, basta marca-lo outra vez como favorito – clicando nas opções ao alto, à direita, de seu navegador –  e o novo endereço será agregado. As notificações automáticas de postagem, twitter e facebook já apontarão para o novo endereço, mas links antigos, com o tempo, podem apresentar problemas. Neste caso, copie o link tal como está e apenas substitua o “com.br” por “net”, mantendo todo o restante.

O mesmo para quem colocou, em sua página ou blog, um link para o Tijolaço. Basta atualizar para o novo endereço.

Quem nos acompanha sabe que o Tijolaço é um site autoral, que pode mudar de endereço eletrônico, mas jamais vai mudar os seus princípios e as suas causas.  E muito menos deixar de agradecer de coração a cada um e cada uma que fazem ele ser, hoje, uma referência política na internet.

Há anos, agora e sempre, enquanto puder lutar pelo povo brasileiro.

Lembre: www.tijolaco.net


Der WhatsApp Chat ist offline

Comentários no Facebook