O terceiro homem

Ressurgiu, certamente porque algum passarinho cantou, a história publicada em no ano passado, sobre um relatório da Polícia Civil, que acabou divulgado pela TV Globo, de que havia um terceiro homem – os outros dois seriam Élcio Queiroz, motorista, e Ronnie Lessa, no banco de trás – no Chevrolet Cobalt clonado que serviu aos executores de Marielle Franco e Anderson Gomes.

Esta informação foi amplamente divulgada no dia 15 de novembro do ano passado deste ano, mas, em 13 de março, depois da prisão dos dois, o então delegado do caso, Giniton Lages, disse à BBC que não havia este terceiro ocupante do carro.

Neste mesmo dia, Lages foi afastado do caso, surpreendentemente.

E o “terceiro homem” sumiu, desde então.

Desde ontem, porém, a história reacendeu-se, sabe-se lá por que motivos.

Como neste inquérito as informações só aparecem se vazadas e se mente e se desmente a rodo, fica-se na especulação.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

31 respostas

    1. Duplo Expresso ???
      WC e Romulus Maya — o que considera o general Villas Boas um herói nacional……
      Fala sério…..

  1. Se fosse inquérito ligado ao PT, não haveria dúvidas que o terceiro homem é, sem sombras de dúvidas, sem provas mas com extrema convicção, o Lula.

    1. O Lula mandou! O terceiro sujeito era o Lulinha, que saiu do prédio da empresa de que é dono, a Friboi, entrou na Ferrari de ouro, dirigiu até um beco próximo, onde deixou a Ferrari e subiu no carro dos milicianos, arrancou a arma das mãos do Lessa e, ele mesmo, só pela adrenalina, atirou. Depois, voltou para a Ferrari de ouro, foi para Rio das Pedras, onde armou, com os parceiros de crime, uma arapuca para o Bolacha, é…, o Tonho…, ainda não se ligaram, não é? O Carluxo! É isso! O lulinha matou e armou para o Carluxo e o papi! Por isso a esquerda não quer a solução desse caso! Taoquei?

      1. O mais incrível é que muita gente boa por aí, com a maior cara de surpresa, vai dizer que jamais suspeitou de nada.

      2. Boa!!! Pelo tanto de bobagem que falam dos filhos de Lula isto da Mariele ainda é pouco. O Lulinha como você sabe. ele “tem,” milhares de alqueire de terras no Paraná e umas cem mil cabeça de gado fora os duzentos Frigoríficos para cuidar e é sócio majoritário no Banco Itau , Santander e Bradesco e muito mais.
        É mole!????????

      3. Você esqueceu de dizer que o tal condomínio é todo do Lulinha, através de laranjas e para armar para o bozo e família, ele botou o PM morando lá , exatamente vizinho a casa do bozo.

        Sem contar que o porteiro é ex-metalúrgico do ABC, infiltrado no dia do crime para implicar a famíglia bozo.

        Essa esquerda ….tsc tsc tsc.

    2. A situação de apodrecimento das instituições brasileiras é tão grave que delegado de polícia tem mentido mais que o pinóquio. E não tem a quem recorrer, pois o judiciário e ministério público estão na lata do lixo faz tempo.

  2. Irritante esse descaso de tratar notícia como fofocas…..ainda mais em um crime grave como esse…..ou se dá a notícia por completo ou calem-se…..

  3. Os caras seguiram o carro da marielle por 4 km, e eles não acham nenhuma imagem do veiculo neste trajeto, mesmo sabendo que hj vivemos num big brother, tem câmera em cada esquina…. Com ctza devia ter, abafaram e apagaram tudo, com ctza aparecia quem estava no carro.

  4. Um terceiro homem é? Não seria um segundo atirador? O laudo da pericia afirma que foram usados dois calibres diferentes, um para Mariele e outro para o Anderson. Histórias grotescas estam sendo vendidas a todo momento. Tentam inclusive tirar o “bozo” de Brasília e colocar no Rio de Janeiro até com diarréia. Mas fazer o que? Num país em que um presidente e um militar de alta patente vai para a Internet com um mineral (nióbio), com enorme potencial industrial para dizer que podemos aproveita-lo como bijuteria tem que ter muita fumaça pra fazer cortina mesmo. Enquanto isso as comissões vão se avolumando em algum paraíso por aí. By by mundo.

    1. Vale lembrar também que, por esse mesmo laudo, Marielle estava no lado oposto ao do motorista Anderson, o que derruba por terra a hipótese de ter sido apenas uma arma ou apenas um atirador.

  5. O estranho é o processo investigativo ter deixado esse tempo todo de investigar a participação de um terceiro e talvez um quarto homem. A logística de troca de carros, na saída do condomínio Vivendas da Barra em direção à Lapa e após os assassinatos para abandono do veículo utilizado e retorno ao veículo inicial, mais pessoas. Se retomar agora essa questão é cortina de fumaça para desviar a atenção sobre os mandantes dos assassinatos, não podemos também duvidar.

  6. Só falta o Sérgio Moro dizer que na saidinha para ver os pais, Lula seria o terceiro no carro miliciano. Kkkkkllll. Agora no sério, vamos lembrar aqui o que é formação de quadrilha na execução e ocultação de um crime de assassinato, e deixar claro que alguns delegados estariam enquadrados. Talvez ministros e talvez presidentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *