O tapa público de Bolsonaro em Mourão e a “fria” da previdência militar

Não creio nesta prometida antecipação do envio da proposta de mudanças nas aposentadorias dos militares para antes de quarta-feira, como forma de acelerar a reforma da Previdência.

É que só na quarta de manhã Jair Bolsonaro chega ao Brasil e é de duvida que o General Hamilton Mourão, no exercício temporário da Presidência, vá se submeter a assinar algum tipo de restrição a seus pares das Forças Armadas.

Ainda mais depois do tapa público que levou do Presidente, que não se constrangeu em carregar para baxo e para cima o sr. Olavo de Carvalho horas depois deste ter chamado Mourão de idiota. E ainda propor e erguer um brinde ao astrólogo insolente e boca-suja.

Mourão tem toda a razão em não responde às ofensas de Olavo de Carvalho.

Mas essa não foi de Olavo, foi de Jair Bolsonaro.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

3 respostas

  1. Esse general cafuso NÃO É melhor do que o Bozo. Embora o sujeito que se diz descendente de indígenas tenha chamado os povos latino-americanos e africanos de “mulambada”, ter sido, juntamente com o “porta-voz” Eduardo Villas Bôas, Sérgio Etchegoyen, Augusto Heleno, Pedro Chagas e quejandos, artífice e golpista de 4 costados, responsável também por manter hoje numa solitária o Ex-Presidente Lula, que não cometeu crime algum, ele tenta passar uma imagem mais “austera”, de respeito à institucionalidade. Balela! Associando-se à mídia venal e golpista assim como a setores da banca, do empresariado, do latifúndio e do sistema judiciário (cooptado/corrompido/comprado pelo alto comando internacional do golpe, que são o Deep State estadunidense, a banca e as oligarquias) esse general tem tentado simular que “tomou banho de loja” e ‘aulas de boas maneiras”. O general cafuso tenta posar de “estadista”, mas é tão golpista e vira-latas c quanto o clã Bozo. Ele só engana aos incautos, aso tolos e aos de má índole. TODOS os golpistas devem ser não só tirados do poder, mas processados, julgados e condenados pelos crimes que vêm cometendo há muito tempo.

  2. Como eu gostaria de dizer um Bom Dia sem sentir incluso contra minha vontade a realidade de que um Bom Dia nestes tempos trevosos não contenha a nódoa da hipocrisia.Como ser feliz em um País que promove e um Povo que assiste passivamente a mais cruel injustiça contra um ser humano da grandeza de Luiz Inácio desrespeitado,humilhado e caçado pela gente rica e pelas podres instituições que nos subjugam com mentiras e ameaças de prisão.Como respeitar um judiciário que não possui em suas hostes uma alma honrada,honesta e digna de falar em nome da justiça.Como servir a um País,como usar a pouca cultura e as especializações conseguidas com imenso sacrifício sob vis instituições e a um governo que eleito foi pela fraude, pela mentira e pelo terror?Como calar-se?Como não rebelar-se,como não odiar a quem nos odeia com tamanha intensidade beirando a psicopatia coletiva,como não lutar contra isso? Como não arrombar as portas que nos fecharam tentando nos trancafiar a todos?Em nosso País a gente rica odeia aos pobres,odeiam a educação,a saúde,a liberdade,a justiça e falar em igualdade é ser terrorista. Essa gente protegida por malévolas instituições não muda,promovem o ódio e perseguem ao longo de toda nossa história.Sobral Pinto na defesa de Berger exigiu do estado a aplicação do artigo 14 da lei de proteção aos animais em defesa de um tratamento humanitário a seu cliente pois a ele Berger tudo era negado e sua petição ainda hoje é objeto de estudo e no ano de 1955 fundou a liga em defesa da legalidade para que Kubitschek pudesse ser candidato pois as forças armadas queriam impedir sua candidatura e assistimos a tudo se repetir. O mal no brasil se perpetua,se repete por falta de originalidade e por nossa passividade.Sabemos onde tudo isso vai parar pois existe gente pronta,pronta pra lutar pois se fazem o que fazem contra um homem respeitado no mundo todo o que não farão conosco e com nossos filhos?Eu me recuso a servir a essa terra,eu me recuso a me submeter a suas leis e não reconheço autoridade alguma nesse País e a elas jamais me curvarei,vou combate-las,combaterei sem tréguas,sem medo pois viver com medo é estar sepultado vivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *