O pronunciamento de Lula, ao vivo, às 13 horas

lulafalasp

A partir das 13 horas, ao vivo, a transmissão do pronunciamento e da entrevista coletiva, direto de São Paulo. Em seguida, comento a fala do ex-presidente.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

33 respostas

  1. Lula, Guerreiro do Povo Brasileiro !!! Salve nosso melhor Presidente do todos os tempos !! Todos às ruas contra os fascistas, contra a violência contra o PT, o Lula e a Dilma. Vamos botar essa corja de bandidos golpistas pra correr !!!

  2. Boa tarde tijolofilos do “brog” !

    Alguem poderia informar, por gentileza, se esta rolando alguma manifestação FORA TEMER no momento ?????

    1. Paga bem pra ficar escrevendo merda em blog progressista? Porque, francamente, não acredito que você e sua turminha passem vergonha diariamente a troco de nada.

      1. Ei Carlão, vc é muito nervosinho !

        Precisa urgentemente arranjar uma namorada !!

        Ou namorado…

  3. Viva Lula, Dilma, Brizola, Jenuino, Diceu, Darcy Ribeiro, PT, e todos os brasileiros que amam esse pais. Fora cambada de fdp, fascistas. O Brasil será o idealizado por Lula apesar das mídias,dos moros dos janos, dos temers, dos cunhas.O Brasil é muito maior que o ódio dos escravagistas.

  4. O que a direita não sabe e quem está participando de manifestações já percebeu é que Lula disse a mais pura verdade quando afirmou que milhares de Lulinhas estão surgindo no Brasil neste momento. Ao contrário dos multimidiotas, é uma moçada bem informada e guerreira.

  5. Ministério Público de “Cú-ritiba”- contra Lula “Não tenho provas, mas tenho a convicção” Em relação ao avião com 500 Kg de cocaina do amigo do Aecio, tenho provas mas não tenho convicção”. É o fim da picada. Fechem esse circo em que o palhaço somos nós.

  6. Ao contrario do discurso de Lula que “pobre é a solução” O usurpador Michel Temer embarca no fim de semana para Nova York, onde participará da Assembleia-Geral da ONU, na próxima terça-feira, em algo completamente inusitado tentará vender O Brasil para os empresários.
    Na quarta-feira, Temer participará de dois eventos sobre negócios e investimentos numa reunião privada com cerca de 25 executivos representantes de fundos de investimento, e em seguida um almoço ampliado com empresários.O encontro empresarial é organizado pelo Conselho das Américas e pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos.

  7. Este advogado de Lula tem uma grande virtude: a coragem. No começo, ele não entendia que estava lutando contra um grupo de poder, onde a lei é secundária e tinha atitudes até ingênuas em determinados momentos; depois percebeu que o caminho era outro. E mudou de tática para melhor. Ele não se deixa intimidar. Isso é bom. Bem melhor do que alguns medalhões.

  8. Analisando com mais frieza esta tal da convicção dos ilustres procuradores sem prova alguma, informada através de coletiva previamente marcada com a mídia golpista para incriminar o maior líder trabalhista mundial em toda a história da humanidade beira ao ridiculo e só poderia se transformar em chacota nacional e deveras mundial. Meu Deus, a que ponto chegamos? Supoteses, convicções pessoais, deduções, conjecturas agora já dão direito a incriminar alguém? Eu morro e não vejo tudo, mas neste pais, após o impeachment da Presidenta, nada mais me espanta. Virou um vale tudo. Assim caminha a desumanidade. Pai perdoa, eles não sabem o que fazem!

  9. Já comprei a camiseta com a reprodução da apresentação dos procuradores, onde aparece Lularápio como chefe supremo da quadrilha. Estou vislumbrando o enorme sucesso que fará nos próximos dias.

  10. Depois da entrevista do Lula, não tenho dúvida, ele não tem nada a TEMER, a não ser a imparcialidade de setores da justiça que todos nós sabemos atendem a interesses completamente antagônicos aos do Lula e do PT. Enquanto isto o verdadeiro TEMER reina tranquilo no seu novo posto. Com isso deram trégua ao Cunha, que este sim tem muito a temer pela sua iminente prisão e o seu pupilo a temer, com uma possível delação. O que mais o governo do Temer quer agora é sair do foco e o episódio de ontem foi o primeiro dos muitos que ainda virão. Trata-se de um flagrante desvio das atenções da população. Isto é uma vergonha !

  11. vocês podem enganar algumas pessoas por algum tempo.Podem também enganar muita gente por muito tempo.mas não podem enganar todo mundo o tempo todo.Lula 2018,o povo não se esquece,porque o povo sente na pela o resultado de uma boa política,é indiscutível que foi o melhor presidente do Brasil,talvés do mundo.Para que haja crime é preciso provar,onde estão as provas,estamos esperando,um apartamento que não tem escritura no nome dele,um sítio que quase torturáram o pobre do caseiro que cuidava do sítio para ele confessar que sabia que lula era dona do sitio,ora gente faça-me o favor.

  12. Lula disse que quando você propaga uma mentira você tem que mante-la. Por isso Moro vai acetá-la, caso contrario desmoraliza os seus rapazes. Neste momento a Lava Jato acaba. Se meteram numa sinuca de Bico. Não tem prova e tem que prender o Lula, porque este seria o epílogo sem prender o Lula todo o golpe desmorona. O Mundo acompanha a farsa e os farsantes e seus impostores.

  13. O PT da Governança subestimou o axioma de que a eterna oPÓsição ao Brasil é fascista!
    Inepta, covarde, cafajeste ao extremo, desumana… &$ [Mega]Corrupta!
    Ou seja, os canalhas da direita não respeitam preceitos democráticos!
    Portanto, e considerando que estes canalhas adotam a metalinguagem própria dos mafiosos, a partir de agora, devem ser tratados como todos os bandidos merecem:
    de forma contundente e enérgica!
    E nada de conciliação com esta gentalha infame e sórdida!

    Mãos à obra!

    1. CAMISA DE FORÇA neste moleques procuradores picaretas da ‘PORCA-tarefa’ acoloiados com a abilolada nazigolpista Janaina da gentalha nazigolpista DEMoTucana!
      Entenda

      $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

      Janaina Paschoal é advogada do procurador que torturava a esposa e a mantinha em cárcere privado
      Janaina Paschoal não apenas advoga para Douglas Kirchner, o ex-procurador que torturou a esposa repetidas vezes. A advogada também defendeu Mayara Petruso, a estudante de direito que disse, após o resultado das eleições de 2010, que “nordestino não é gente e tem que morrer afogado”

      (…)

      FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/04/janaina-paschoal-advogada-procurador-que-torturava-a-esposa.html

  14. Todos para as ruas contra esta máfia golpista e, principalmente, contra a globosta e os excrementos que os seguem como a bosta segue o cagão nas águas do mar!

  15. moro no interior de MG,mais se precisarem pódem me chamar,não permitiremos que vendão nosso patrimoneo sem luta.

  16. Tenho um livro, no qual o autor, demonstra de forma cabal que: Fernando Henrique Cardoso comprou ao preço de 200 mil por cabeça, votos para a emenda de sua própria reeleição. Na época ele e José serra classificaram as denúncias como lixo. Prometeram processar o autor mas estranhamente não o fizeram. O nome do livro: A privataria tucana,seu autor: Rubens valente. Tenho certeza que as denúncias ali relatadas,fazem sentido e são verdadeiras mas tenho a convicção de que para aquele juiz de primeira instância, e seus procuradores e promotores de quinta, não vem ao caso.

  17. Mais um [mega]escândalo no contexto do golpe vagabundíssimo!
    O “juiz” DEMoTucano ‘mor(T)o’ chefe da ‘PORCA-tarefa’ nazigolpista está nos EUA “recebendo instruções da CIA acerca de como acatar a difamação perpetrada pelo procuradorzinho de merda, e que se diz evangélico!
    Evangélico só se for da Igreja do CUnha!
    Que colônia é esta, sô?
    A Republiqueta [das FRAUDES surreais] do ‘CUnha TEMERário/TEMERo$$$o’ do Mundo!
    Quá, quá, quá!
    Entenda

    $$$$$$$$$$$$$$$$$

    Nos Estados Unidos, Moro só vai decidir se torna Lula réu na semana que vem

    15/09/2016 17:22

    (…)

    http://jornalggn.com.br/noticia/nos-estados-unidos-moro-so-vai-decidir-se-torna-lula-reu-na-semana-que-vem

    1. Evangélico?
      Só se for da Igreja do ‘CUnha TEMERário/TEMERo$$o’!
      O procurador de merda “analfabeto político”, e leproso!
      E pior, analfabeto jurídico!
      É a bilirrubina do ódio figadal e alienação, estúpido!

    1. ATENÇÃO NAÇÃO DO BEM
      Por favor, atentemos para a entrevista que segue concedida pelo ex-presidente Fernando Collor de Mello à Rede Globo…
      A estrutura do estado brasileiro e a máfia da imprensa acumpliciadas?!
      Alguma semelhança com o que estamos vivenciando agora em relação à perseguição atroz e criminosa ao eterno presidente Lula?
      ajuste desprezível
      https://www.youtube.com/watch?v=vfpLlOvHfEY

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *