O patético adeus dos coxinhas acampados.

mbl2

Tem mais guri numa única das 80 ocupações de escolas que vão ser fechadas em São Paulo do que coxinhas acampados no Congresso, finalmente agora retirados pela Polícia.

Até aqui, parece, sem incidentes, embora com as ameaças de “carnificina” que fizeram na imprensa.

Os garotos de São Paulo não deram tiros, não brandiram porretes não agrediram ninguém.

Já os de Brasília, todos leram o que fizeram.

E as imagens deixam claro que tem mais barraca do que gente, ali.

A democracia brasileira terá de aprender a conviver com estes grupos, cuja natureza paramilitar vai se tornando cada vez mais evidente, como no apelo que fazem à intervenção militar.

Vão deixando, vão deixando e isso passa a funcionar como ímã de loucos, atraindo desequilibrados que dão tiros e porretadas em pessoas porque são de esquerda, ou porque são negros ou judeus.

Estimularam e deram ares de “lideranças nacionais” a uma meia-dúzia de imbecis.

E não é por serem assumidamente de direita, porque com os mesmos objetivos, há dois anos, deram corda aos pseudo-esquerdistas dos blacblocs.

Deu no que deu e temos um morto daquela insensatez, com que muitos foram condescendentes.

Depois, não esperem ser perdoados pelo que eles fizerem.

 

 

 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

22 respostas

  1. É questão de tempo, FB! Venezuela e Argentina começam, neste ano, a sair dos grilhões da Esquerda. Aos poucos, a América Latina vai se livrando da ideologia do Foro de São Paulo.

    1. Alissu, sempre é bom ter um sonho à frente.
      Motiva!
      Desde os blacbocs quantos sonhos vc teve ? Um por semana ?
      Vc e o palhaço aquele do PSDB lá de Campinas.
      Liberte-se, Alissu. Já disse, saia dessa. Isto não vai dar certo. A conta do psicanalista será salgada. Não existe ainda bolsa-nóia.

    2. Opa! Ótimo comentário. Vocês coxinhas esperaram tanto por um Estado policial. Taí o Estado policial que seus trogloditas merecem

    3. Allyson,
      ser ativista de computador é mole. Vai pra rua, seu trouxa.
      Você é capaz de pelo menos passar por uma das escolas ocupadas aí em SP?

    1. Certeza, Klaus!
      Imagina se coxinhas – digo coxinha mesmo, aquele da gema – estaria acampado em uma relés barraca.
      Afinal, gente acostumada aos lençóis brancos lavados pelas empregadas do subúrbio mal-pagas. Ui….
      Lá só tem mesmo a bucha-de-canhão. Os paus-mandados. Os cupinchas. Os jagunços dos coxinhas.

      1. Vargas, você foi educado… Era apenas um bando de vagabundos… Acabou a mortadela… Agora, resta voltar pra casa de mamãe…

    2. Klaus, a sua editora fechou a revista Playboy. E olha que havia mais punheteiro que coxinha disposto a ir pras ruas. A próxima será a Veja.
      Cadê o pessoal do “acampamento”?
      Passe pelo menos na porta de uma das escolas ocupadas aí em SP. Sinta um pouquinho do clima.

  2. É, e o mundo evoluido parece que, a duras penas, está e dando contas de onde pode chegar a intolerância…E por aqui, um monte de analfabeticos politicos (não encontro melhor definição que BRECHT) ainda quer atiçar o que não conheceram de perto. Parece que os nascidos há 30 anos ou menos foram literalmente robotizados pela VENUS PLATINADA

  3. Adeus coxinhas imbecis! Arrivederci! Sayonara!
    Fiquem tranquilo que a partir de 2018 teremos “O CARA” para recolocar o País nos trilhos, nos níveis de crescimento chinês, com maior redistribuição de renda e justiça social!

    1. Enquanto isso o projeto da direita é fechar escolas, bater em professores e entregar o Pré-Sal e a Petrobrás aos seus patrões ianques! (só para comparar…)

  4. Como a direita é totalmente desprovida de ideias, só lhe resta mesmo fazer arruaças como esta. A vida tende a ficar mais difícil para estes idiotas porquê a ONU aprovou uma resolução proibindo a apologia do nazifascismo. Como é a única coisa que estes acéfalos sabem fazer, vai sobrar para eles só mesmo o ódio e a violência sem slogans.

  5. E bom lembrar que o Boechat da Band estimulou essa imbecilidade que culminou com a morte do cameraman da Band.. Tinha que responder criminalmente por estimular a algazarra.

  6. Fui no face desses grupos, MBL e Revoltados online. Chorei de rir com seus patéticos depoimentos e cantando o hino nacional! Vergonha alheia!

  7. Os idiotas acampados e os pseudo-esquerdistas dos blacblocs foram cooptados e financiados pelos mesmos de sempre – os “financiadores internos” que todos sabem quem sao e os “financiadores externos” que a maioria trata de teoria da conspiraçao.
    Todos esses idiotas-úteis servindo a uma causa unica – derrubar um governo que nao interessa aos interesses do grande capital financeiro e aos rentistas.
    Nao percebem que sao usados para destruir e render o próprio país. Sao exemplo do que de pior um ser humano poder desenvolver – a indigencia moral, insensibilidade humana e total falta de consciencia social e nacional.
    Eles sao mercenários, nada mais do que isso. Gente sem valores morais e éticos. Sao motivo é de vergonha!!
    Quem os apoia tem o mesmo caráter fraco, dissimulado e desprovido de qualquer senso de responsabilidade.
    Será que eles tem conciencia de que eles sao o que de pior uma sociedade pode produzir???

  8. Estou emocionada com os estudantes de SP. Quero lhes dar parabéns. São um exemplo de democracia, respeito e organização. Espero que os paulistas, que apoiam o governador, erradamente, aprendam alguma coisa. Fora geraldo alckmin, já fez estragos demais

  9. Quem alimentou os nazifascistas? Quem os fez crescer em número e ousadia? Foi a direita, foi o PSDB e sua imprensa criminosa.

  10. o povo vai na onda de quem a mídia bate mais, a tendência é a Dilma recuperar popularidade pois o pig vai bater em Lula……esse povo que não lê é o povo que vai pra rua pedir a saída da equerda…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *