O ódio burro do ex-capitão: prender Lula em quartel

A coluna Radar, da Veja, diz que Jair Bolsonaro está decidido a fazer com que Lula seja retirado da sede da Polícia Federal em Curitiba e transferido para um quartel do Exército.

O motivo, segundo a revista, seria o de reduzir as visitas ao ex-presidente.

É preciso dar o devido reconhecimento à frase do conservadoríssimo Reinaldo Azevedo: Bolsonaro erra quando fala e acerta quando recua.

Na sua proposta, produzida apenas pelo ódio marqueteiro no qual pretende se sustentar, o ex-capitão erra diversas vezes.

Primeiro, não existe previsão legal para executar pena de civil em quartel militar, a menos que este tenha sido condenado por crime militar, o que não é o caso.

Segundo, não é o Executivo, mas o Judiciário, quem determina local de cumprimento de pena.

Também o o juiz quem autoriza as visitas e não um oficial do Exército.

Terceiro, que vai jogar uma imensa “batata-quente” nas mãos do Exército, que já vive sob suspeitas de usurpação do poder civil e não precisa de mais essa.

Já imaginaram o quartel e seus sentinelas servindo de fundo para as fotos de um acampamento “Lula Livre”?

Depois, imagine a repercussão internacional simbólica de um ex-presidente com a projeção global de Lula ser mantido preso em um quartel vai ser “maravilhosa”, não é? Genial!

Ou será que Bolsonaro acha que oficiais superiores do Exército vão se prestar ao papel (e ao risco) de impor maus-tratos ou restrições descabidas a Lula? Deve estar tirando a oficialidade por ele mesmo, quem sabe?

O ódio de Jair Bolsonaro é uma doença que sai assim, em espasmos, prejudicando sua já reduzida capacidade de pensamento, que passou a se restringir ao “prendo e arrebento”.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

62 respostas

  1. Na falta de projetos construtivos para fazer algo bom para o país, por que não sentar no banquinho da imbecilidade e esperar os aplausos dos imbecis? Se pudessem, fuzilariam mesmo aquele que segura todos urubus unidos. A pergunta é do que passariam a se alimentar, então.

    1. Tem otário que canta para maluco dançar. Ele tem é que explicar porque os funcionários devolvem parte do salário para eles. E isso é CRIME! Isso está mais claro que a luz. Alô, juizeco! Vais ficar calado esperando um pedido de desculpas dos Btralhas?

    2. Eles nunca estiveram tentando fazer projetos construtivos para o Brasil. E o Brasil, completamente bobo e inocente, sempre esteve tentando fazer projetos construtivos para eles. Agora, o Brasil está fazendo uma conta de acerto. E eles não merecem por nada a nada ligar limpo, entao vão invadir propriedade do povo para vender, pela força bruta. .

  2. Discordo Brito as forças armadas são a cara e o caráter do psicopata.Quem esteve os encarando sabe disso,essa farda é podre.

  3. Lula preso em quartel? Alguém precisa dizer à este psicopata que Lula não é militar. Cada louco que me aparece!

  4. Não acho que ele seja um doente ,ELE É BURRO MESMO.Se tivermos um pouco de compaixão da sua imbecilidade,poderíamos pensar que ele ESTÁ JOGANDO PRA SUA TORCIDA ,os zumbis.
    O cuadrúpede imoral teve uma semana dificil ,falar em malhar o”comunista” Lula é o prato preferido da sua matilha ,e o ajuda a recuperar um pouco de “prestígio” perdido na briga interna da quadrilha a que pertence.

  5. É um imbecil completo. É amedrontador que um bando de aloprados destes vá governar um país com o tamanho e a complexidade do nosso. Vai ser só na base do ódio e da pregação da violência? Que pobreza mental e intelectual!

    #LulaLivre

  6. O que o Bozo quer é desviar as atenções de todos, ora voltadas para as peripécias da organização criminosa em vias de ser empoderada no Palácio do Planalto.

  7. Esse sujeitinho é um escracho à Humanidade, precisam consertar esta cagada urgentemente, chega de vexames!!

  8. O PSICOPATA DIZ QUE AINDA NÃO CONVERSOU COM A FAMÍLIA, QUE SUA FAMÍLIA ESTÁ ABATIDA.ORAS COMO SABE SE NÃO CONVERSOU?ESSE CARA É TÃO BURRO QUE NEM MENTIR CONSEGUE MAS O FATO É QUE SERÃO ABATIDOS PELOS GENERAIS URUBUS DE FARDA LOUCOS PARA MONTAREM NOVOS PAUS DE ARARA VISTO QUE A FUNÇÃO ÚNICA DO EXÉRCITO E DEMAIS ARMAS É ATERRORIZAR,PERSEGUIR,PRENDER,TORTURAR, ASSASSINAR O POVO QUE NUNCA DEFENDERAM E SAQUEAR A NAÇÃO.DE QUE NOS VALE ESSA FARDA ONEROSA INIMIGA DO POVO,PORQUE SER ASSIM TÃO IMENSA SE JAMAIS ENTRAMOS EM GUERRA? ISSO PERGUNTAM JORNAIS ESTRANGEIROS,NÃO ENTENDEM O PORQUE SUSTENTAMOS TANTOS JUMENTOS ESCOICEADORES PARA NOS OPRIMIR E VENDER AS RIQUEZAS DE NOSSO PAÍS AOS INIMIGOS.DE ONDE SAEM TANTAS MEDALHAS PARA ORNAMENTAR PEITOS ESTUFADOS DE EMPÁFIA QUE NUNCA PARTICIPARAM DE GUERRAS A NÃO SER CONTRA SEU PRÓPRIO POVO?

    1. Pena que a maioría da massa brasileira,considera esses bostas ,a “reserva moral da nação”.

  9. Quero projetos para emprego, saúde e educação!!!! Quero a soberania do Brasil!!!! Quero uma sociedade laica!!!!!

    1. Isto não vem ao caso para estes vermes. O Governo da Bosta do Bozo que ainda não tomeu posse. O Mourão vai puxar o tapete doBozo dentro do planalto.

  10. Como escapar de uma situação difícil ? Criando uma distração. Veja, sou o bozonaro, fui eleito roubando e mentindo, meus filhos só fazem merda, começam a pipocar escândalos. Vou por um bode na sala. Ou isso, ou ele é burro mesmo, ou um demente psicopata.

  11. Uma estrategia, uma tática de gerra da informação!!! Não é isso, é para mudar de assunto, fazer com que esqueçam do BOLSOGATE!!! O nome Lula é forte!!

  12. O Bozo precisa ir no Templo do Salomão do Bispo Macedo seção do descarrego e passar embaixo da arca com dinheiro Kkkkkk

  13. Esse cara nem precisa de uma bolsa de colostomia, pois a quantidade de m… que sai da sua boca é inacreditável.

    1. Ele carrega duas bolsas de colostomia, sendo que da última ele pode se livrar com uma cirurgia. Da primeira só se livra quando “vier a óbito”, pois está agarrada ao corpo pelo pescoço. Ô cabecinha podre!!

  14. Cada fala ou ação do “mito” reforça minha suposição de que a bolsa de colostomia foi ligada não ao intestino, mas ao cérebro dele.

  15. Se houver manutenção do tema do dinheiro do assessor do 02 nos grandes meios de comunicação, mesmo como objeto de extorsão por mais vantagens financeira para eles, podemos ter o futuro (des)governo colocado em xeque antes de assumir: os Botolini envolvidos em um caso de corrupção familiar e o primeiro-ministro Guedes em um escândalo financeiro. Só espero que acuá-los não sirva de estímulo para iniciar-se precocemente uma caça às bruxas medonha, que traga de volta os piores momentos da era Médici. Afinal, a saída de todo animal acuado é atacar. Sem contar que garantiria aplausos e audiência na grande mídia nacional.

  16. Hahahahah
    Foi pego com batom na cueca e agora lança esse factóide !!!
    Até quando ele acha que isso vai funcionar?

    1. O Analfanaro anda estudando bastante com o professor Olavo, e já conseguiu alcançar o Q.I. de um porco-espinho.
      Por isso ele já articula alguns pensamentos, ainda que um tanto confusos,ilusórios,desfocados,incoerentes e nebulosos como esses sobre a prisão do Lula.
      Dizem que antes da senilidade, que já está chegando,ele pretende igualar-se com o leão marinho.

  17. Diversionismo tático puro ! Isso é só pra desviar a atenção do assessor de 1,5 milhão por ano.

  18. Brito: no meu modesto entendimento trata-se de tergiversação (vulga manobra diversionista ou boi de piranha). Querem tirar o foco das cagadas que estão brotando aos borbotôes no seio do ninho brotonsauro!

  19. Prender Lula só vai fazer crescer sua liderança. Inventar mentiras sobre ele só vai aprofundar a certeza de que ele está sendo perseguido.

  20. Com esse roubo em que o capita de merda foi pego com o saco na mão, acho que ele é que vai pra cadeia junto com o Moro, e o Lula vai sair bem rápido, após a trama de sua prisão do governo WhatstApp ser elucidada e mostrada para a sociedade

  21. Tudo que você escreveu no post pode valer em um país que o respeito ao “estado de direito” vigore e seja respeitado por todos.
    Infelizmente este não é o caso do Brasil.
    Se o Bozo quiser mesmo, Lula será transferido para um quartel militar.
    E com transmissão ao vivo no jornal nacional.

  22. Melhor seria Bolsonaro explicar o destino dado à grana que estão dizendo foi para o bolso (sem trocadilho) da família.

  23. deve ser a reação irritada à entrevista do Lula à BBC, que paspalho boquirroto

  24. O BOÇALGATE É UM INSANO. SE ELE NÃO ABRIR O OLHO QUEM ACABARA EM CANA ANTES DE ASSUMIR O GOVERNO SERÁ ELE.

  25. Seria tudo que o Lula poderia querer! O restinho, a gota, o grão de “justiça” do carceré será evaporado. Lula Livre!

  26. O ódio que o Messias devota ao Luiz Inácio só não é maior que o do ex-juizeco. Aliás, sumiu também. Nada como um fim de semana para todo mundo submergir. Reuniões e mais reuniões estão sendo feitas para decidirem o que dizer sobre o Bolsogate.

    Aos que votaram com ódio ao PT, é melhor JÁ IR se arrependendo.

  27. Depois do aparecimento do Fabrício ele só faz desviar o foco, espertalhão,o discurso ridículo, naquela convenção ridícula de não pode deixar o PT voltar é de uma falta de cérebro total, agora esta, o boçal desconhece as leis, sem bem que, leis neste pais é somente para alguns.

  28. para Lula seria ótimo, ele se transformaria num preso político sem qualquer sombra de possível dúvida e o mundo iria interceder por ele, além de deixar exposto o óbvio, q estamos numa quase ditadura. Além de tb revelar q no exercito não se cumpre as normas internacionais de direitos dos presos. A depender do humor do oficial de dia por exemplo os presos não tomam sol. Bozo não será tão… a esse ponto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *