O MP usa a Veja como lama sobre o STF, que virou meirinho de Moro

vejatoffoli2

Dava para sentir o cheiro, ontem à noite, quando escrevi aqui sobre a capa da Veja, ainda sem ter acesso ao conteúdo da “reportagem” da revista.

O texto, publicado hoje, confirma a natureza da substância excretada pela revista.

Nisso, nenhuma surpresa para quem sabe o que Veja se tornou.

Uma imundície.

O surpreendente é que o Ministério Público tenha chegado ao ponto de atacar com estes meios o Supremo Tribunal Federal.

Já o havia feito com deboches.

É uma evidente retaliação pelas decisões – raras, aliás – de Tóffoli de relaxar as ordens de prisão urdidas entre os procuradores e o juiz Sérgio Moro.

E uma mais que evidente advertência aos demais ministros do STF que não se atrevam a por reparos ao que se resolve em Curitiba ou ao embaixador desta estranha república em Brasilia.

O Supremo Tribunal Federal deixou criar-se um tumor e não pode reclamar de que tenha sido engolfado por ele.

Pretendem que seja simples meirinho da corte curitibana.

Cada ministro tem de cuidar, agora, do que fala, com quem fala e como fala, à medida em que permitiu – e acabou de reiterar isso – que escutas ilegais atinjam a própria Presidência sem que nada aconteça a seus responsáveis, coloca a si mesmo como “grampeável”.

Não fez graça o Ministro Luís Roberto Barroso ao brincar dizendo que nada se obteria de escutas ao seu telefone.

Fez desgraça, porque não é o que se ouve ou que mais importa, mas a preservação da privacidade, valor que não é um bem pessoal, mas social.

Porque rompe-la é soltar um bando de porcos a fuçar a vida alheia, movidos por seus ódios, suas mesquinharias.

E pelo seu desprezo à lei e à Justiça.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

63 respostas

  1. Isso e oque da deixar um psicopata fazer oque bem quer! Sera que os ministros do supremo nao perceberam que podem ser alvo do PIG…eles acham que sao TAO SUPREMOS ASSIM? O unico intocavel e o jagunco do psdb de mato grosso e a mais nova queridinha a morticia! ..

  2. canalhas. as instituições públicas brasileiras estão falidas. PSDB é blindado. Bando de canalhas.

  3. Macri faz de

    Horacio Rosatti e Carlos Rosenkrantz juízes comissionados.

    Moro seria um comissionado? Isso faz parte do plano “americano” do golpe?

  4. Organização criminosa é um conceito bem apropriado quando um grupo age em parceria com outro à revelia da Lei em proveito próprio. Algumas instituições estão podres. Essa mérdia fede muito.

  5. Um juiz, blindado pela mídia corrupta, Moro desafia os ministros do STF agora com denúncias contra os proprios ministros do Supremo. Depois de Toffoli quem será o próximo? Os ministros não deram limite ao Moro-Globo, achando que não ia chegar até eles e agora estão reféns

    1. Pois é.

      Até a Jurisprudência vai virar merda fedida. Uma do Supremo e uma do Paraná.

      Delfim pode receber 240.000 da Odebrecht, confessar e ser perdoado.

      Lula não pode ter amigos, nem jogar um truco às sextas.

      FHC pode ter Brasif assessora.Pode ter aeroporto de Construtora emprestado.

      Serra pode ter uma fantasma.

      Aécio pode ter aeroporto e ate a instalação da luz grátis.

      Renan pode tudo. Cunha pode tudo e muito mais.

      Temer tem proteção e arquivamento de processos.

      Cadê a investigação da Delta e Adir Assado? CADÊ A Zelotes?
      Cadê a HSBC?

      Uma fossa séptica fede menos.

  6. O programa da Groubo ensinando como manter passarinhos presos na gaiola. E animais dentro de apartamento.
    PQP.

  7. As instituições já não funcionam dentro da legalidade há muito tempo e isso possibilitou a viabilidade do golpe a partir da ação penal 470. Já são muitos os presos políticos no Brasil. Entretanto, só agora a sociedade cosegue identificar o judiciário como um dos protagonistas do golpe

  8. … A propósito, a quantas tartarugas tetraplégicas [NÃO] andam o processo movido pela presidente Dilma Rousseff contra “o criminosozinho vazadorzinho de merda” no caso da escuta ILEGAL do diálogo da chefe de estado com o [eterno] presidente Lula?

    Lembrar o que disse com muita propriedade o Ciro Gomes:
    “Se o episódio tivesse acontecido nos EUA, o sérgio moro seria condenado à pena de morte.”

    É só perguntar ao Obama, ao Bill Clinton…
    Já aqui nesta “Republiqueta do CUnha TEMERário do Mundo”, o hediondo delinquente envereda pelas diatribes das reincidências!…

  9. Desejar que se restaure a dignidade, honestidade, altivez, amor pelo Brasil com esta justiça brasileira, só existe uma maneira, o paredão. Fim do senado, um único parlamento com no máximo 200 representantes, sem financiamento. Instituir o supremo tribunal do povo brasileiro.

  10. Amanhã terminará a Olimpíada do Rio ( a mais bonita de todas junto a de Barcelona ) e ai poderemos nos debruçar novamente sobre o processo cancerígeno que pode culminar com o “fim do Brasil” ! Caberá a cada um a defesa da Nação, de atos pequenos a heróicos, pois não haverá país do mundo capaz de absorver um fluxo migratório sequer de 1% da nossa população, assim , é aqui que resolveremos nossa parada.

    Este episódio é mais uma prova que o republicanismo petista foi experiência pueril, botará ordem na casa o governo eleito somente em 2018 se houver o pleito, senão, instabilidade e surgimento de toda ordem de movimentos de separatismo com dificuldades imensas em conter seu crescimento senão pela força.

    Mas ainda sobre o balde de lama na cara do Tofolli, nada que não seja do viés da revista IMUNDA da abril, mas nada que não seja do merecimento do impoluto ministro, abissus abyssum invocat !

  11. O STF deixou o fascismo do MP correr solto, tornou-se conivente, acovardou-se e abdicou de suas funções de guardião da Constituição. E vai legitimar mais um golpe em nosso outrora democrático País. Até quando? Por mim pode fechar, não serve para mais nada! Melhor uma ditadura sem pseudo-sábios hipócritas e legitimadoras dos golpes ianques, e ainda por cima regiamente pagas!

  12. E tudo isto com a anuência e aval do vovô Teoria da Pipoca…deixou seu pupilo, o Corvo Pavão Tucano Ju$ticeiro fazer o que quisesse, agora a merda chegou nos salões da corte…agora se cagaram literalmente…porquê o Beiçola Jagunço jurídico faz o que bem entende no cabaré e todos se calam…o cafetão Globo manda e as “gurias” de capa preta obedecem…fodelância geral…

  13. É fato que esse nosso “supremo” tá muito desmoralizado. Globo, VazaJato e até a revista de esgoto os coloca no canto do ringue, bate, pisoteia e chantageia. Diante disso acho que vou usar o antônimo para caracterizá-los: Irrelevante Tribunal Federal ou Insignificante Tribunal Federal.

  14. Estranho…O STF agiu rápido e de modo inadequado contra o senador Delcídio, não foi? E agora, vai fechar a Veja? E se for um recado para arrumar mais uma vaga no STF para Moro? Ou para mandar o Lewandoviski ficar esperto no Senado ou será a próxima capa? E se for para queimar de vez a ficha de todos os ministros, menos o Gilmau? E se…É, a próxima novela da mídia de guerra será um suspense (uma merda de suspense, diga-se de passagem): A próxima capa.

  15. O que leva um juiz de 1a. Instância da República das Bananas atropelar a lei, sem que o STF coloque um freio nele? Poderia estar blindado por escutas comprometedoras do Supremo Tribunal Fedorento? A conferir nos próximos capítulos desse “trash” de luta pelo poder supremo.

  16. Cara o moro prendeu e condenou um almirante cheio de medalhas e condecorações. A meganhada não fez nada. Provavelmente receberam ordens superiores da cia para ficarem calados e assim estão. Quem manda no brasil é a cia e seus agentes do mp. Pronto. Isso ocorreu quando permitiram a bandalheira do mensalão do pt. Quando se permite a ilegalidade contra alguns ela se volta contra todos. O stf está totalmente desmoralizado. Isso é aoenas o começo. A maioria dos juizes foi indicada pelo pt não são raça pura da direita. Vão ser defenestrados mesmo porque, são covardes. O que demonstra que se relacionaram ao pt desde o início por oportunismo. Era mais fácil fazer subir na vida na esquerda já que na direita as vagas estão sempre todas ocupadas desde de sempre já que juiz nazista é o que não falta neste país. O lewandowski minúsculo enganou todo mundo com sua postura sóbria conttastada às palhaçadas do jagunço do psdb o gilmar antas. Um dia depois de uma votação no mensalão em que ele votou contra as ordens da cia, os jagunços nativos da cia, a policia fedetal, cercaram em brasilia o avião em que ele ia pra são paulo e deixaram ele pastando no aeroporto durante mais de duas horas. Disseram que foi republicano da parte dele. Num país em que qualquer psicopata berdamerda do judictiario se julga ungido de autoridade divina para determinar os destinos do país, republicanismo é sinônimo de covardia. Está ai o republicanismo da dilma e do medíocre e covarde ministro da justiça dela conseguiram com republicanismo. Republicanismo é o que fez o temer botar lá o capitão do mato com baque de leão de chácara de lupanar que já chegou metendo as quatro patas na porta.
    A coisa está ficando ótima. O idiota do temer e os imbecis do pmdb estão achando que o psdb movimentou todo o aparelho dele no judiciário, forças armadas e policias em geral pra derrubar a dilma e depois entregar o poder a eles? Essa ralé rasteira e desmoralizada de corruptos de baixíssima extração controlada pelo cunha?
    Vou ler a bola de cristal:
    1- tão logo consumado o golpe cunha vai pra cadeia. Ele é motivo de desmoralização internacional do golpe como alguns esbirros da direita nativa já perceberam.
    2- os senadores esbirros, principalmente do norte/nordeste que os paulistas odeiam, incluindo jucá, renan calheiros collor et caterva serão todos defenestrados para impedir qualquer cobrança posterior por serviços prestados que mantenha o governo golpista do psdb refém de ratos.
    3- Com dilma fora, temer será devidamente defenestrado com qualquer das infindáveis denúncias de corrupção que chovem sobre ele.
    4- finalmente teremos um paulista do psdb eleito indiretamente para terminar o atual mandato. Se for o gagá do FdpHC, como estão sugerindo, em 2018 teremos uma nova emenda constitucional prorrogando o governo golpista, que os paulistas suaram tanto pra conquistar, até que o brasil esteja arrasado e as terras salgadas para que nunca mais alguém ouse habitá-las como foi feito em Nínive por Nabucodonosor. Contarão para isso com a inestimável ajuda das seitas evangélicas nazifascistas nacionais. Isso tudo, claro, depois de extraírem todas as riquezas nacionais e depositarem devidamente nos eua sob a proteção divina afinal in god we trust.

    1. Caso se confirme esta previsão, acho que sou capaz de mudar radicalmente minha opinião sobre separar o sul do resto do Brasil (sem o Paraná, pelamor….. dê(juiz $elebridade) a cesar (plutocracia paulista anti nacional) o que é de cesar). Coisa que sempre desprezei pela total falta de noção histórica, política, econômica, nacionalista e por uma risível ignorância quanto a realidade. Já é duro de aceitar esse golpe da plutocracia, midia e judiciário, todos corruptos até os ossos. O pior é ver a classe média, em toda a sua arrogância, achando-se informada pela grande mídia golpista e venerando juízes corruptos $eletivos/$elebridade que estão transformando novamente o Brasil em um belo quintal para o EUA. Não fosse o lula vencer a eleição presidencial em 2003 já estaríamos com essa função, na época a mesma mídia golpista e alguns dos mesmos golpistas de hoje eram os propagandistas da alca, lembro-me muito do fhc e do serra.

    2. Até quando vamos ler essa besteira?

      O PT não indica ministros. NOMEIA. Nomear é um ato de botar o papel pro cara assinar. De oficio. Sacou?

      Eles mesmos fazem a lista tríplice de acordo com a Constituição.

      Enjoei de ler essa besteira. Alguns até pertencem ao quinto constitucional. São advogados. Ainda assim ha um caminho de pedras para se conseguir juntar dois petistas no Supremo. Tanto é verdade que o mais petista é um PSDBista!

  17. Não duvide que a turma de Curitiba já tenha dossiês de cada Ministro do Supremo e do TRF 4 . Quem viver verá .

    1. O Brasil, e isso inclui presidente da república, ministros, estatais como a petrobrás, stf, e tudo o mais, vem sendo espionados há anos por diversas agencias internacionais. O resultado é isso aí.

  18. Mais tiro de alerta do PIG.
    O desmoralizado STF de joelhos. VERGONHA!
    Só uma guerra sangrenta pode dar fim ao fascismo que esta destruindo este pais.

    1. É uma Gang recheada de subgangs .
      Um governo fascista. Mas ha muito fascismo fora do governo.

      O Supremo que já deixou claro que se informa, confia, se relaciona com a mafia midiatica pode ter se enganado. Agora que viu que o mais ixxperrto é na prática o mais trouxa.

      Avisamos, ou não?

  19. O SILÊNCIO TAMBÉM DE UM [POTENCIAL] “SUPREMO PREVARICADOR”!

    … Mais uma prova cabal de que michel temer, rodrigo maia, eduardo CUnha… Falam pelo ‘braZ$&l’!
    Não à toa, o pedido de prisão do ‘CUnha’ roncará para sempre sobre “a suprema mesa de trabalho supremo” *”do ministro sisudo”!
    *Teori Zavascki, segundo o bandoleiro “[ro]mero ‘Esta PORRA’ ‘Jucá(i)'”!
    *’Esta PORRA’ do nome ‘[ro]mero Jucá(i)’ é a Lava Jato!

    EM TEMPO:
    o infame GÂNGSTER mafiosíssimo ‘CUnha TEMERário’ participará da solenidade de posse da realeza TEMERo$$$a?!
    Ao final da votação naquele antro/covil [supostamente] senatorial, o CUnha cumprimentará entusiasticamente o presidente do STFede &$ daquela “Comissão Inquisitorial do ‘golpeachment mais vagabundo da história mundial”?

    NOTA FÚNEBRE:
    qual será o ‘miniSTÉRIO’ a ser ocupado pelo ‘CUnha’ no “vaso de poder do ‘disenterino usurpador'”!…

    Teori Zavascki ‘O Dupremo Prevaricador’?!
    A conferir!

    1. … Será que a verborragia indignatória do decano Celso de Mello será dirigida contra os criminosos acintes propugnados pelos mafiosos Civita – e em defesa do colega do STF?
      E também em defesa do colegiado supremo tornado cada vez mais ÍNFIMO?

      A conferir!

    2. … *Mais uma prova cabal de que michel temer, rodrigo maia, eduardo CUnha… Falam pelo ‘braZ$&l’!

      [*Maia só aceitou substituir Temer no encerramento dos Jogos depois de ter certeza de que não precisará falar nada
      Postado em 20 de agosto de 2016
      (…)
      FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/maia-so-aceitou-substituir-temer-no-encerramento-dos-jogos-depois-de-ter-certeza-de-que-nao-precisara-falar-nada/ ]

  20. Democracia pelega você é um troll de merda exatamente porque seus pais falharam na sua educação formal. Como você não imagina nada porque é burro s? lhe resta esse moranguinho de merda proprio de incapazes fracassados. Seu perfil facebook é falso seu merdinha.

  21. Desculpas, mas não estou com dó dele não, quem sabe agora começam a se mexer e enquadrar a republiqueta de Curitiba

  22. Facebook
    Eugênio José Alati
    Amigos
    Fotos
    Vídeos
    Foto do perfil de Eugênio José Alati
    Sobre Eugênio José Alati
    Nenhuma informação para mostrar
    Favoritos
    Weather Report Fernandez, Rafael Bressane, O Antagonista, Sérgio Moro, Marco Antonio Villa
    **********
    Alguém imagina um individuo com os favoritos deste retardado? Troll de merda. Não tem nada pra mostrar um fracassado sem demissão. Idiotas complexados.

  23. Não seria a primeira vez em que Toffolli é atacado pela grande mídia, sabe-se lá com que propósitos, mas certamente o de o curvar ou mandar recados sobre com quem não se meter a besta. Quem não se recorda do famoso jornalista global o atacando ferozmente, inclusive com a divulgação de um suposto diálogo grosseiro? A seguir um link a respeito. A Torre de Londres, tão pródiga em vocalizar o combate à corrupção como salvação da pátria, talvez devesse olhar para esse caso também. Vieira, Piovani, Fasano, algum comentário?

  24. Briga de torcida é a coisa mais ridícula da política.
    Só o Juiz explicar porque uma empreiteira fez reforma na casa dele, simples assim.

    1. Pra mim ele é só mais um “excelentíssimo” desgraçado. Porém, o que está por trás de tudo isso é que estimula essa reportagem e a maioria dos comentários. Não te parece estranho um golpe jurídico-midiático comandado no parlamento por um sindicato de ladrões (com cunha de chefe) e que juízes $eletivos corrompam o processo e ajam politicamente favorecendo os setores mais podres e corruptos da nação? Enquanto têm senador com helicóptero apreendido traficando cocaina, senadores e deputados e o próprio golpista interino citados no esquema da lava-jato e citados com esquemas para parar a lava-jato, sonegações milionárias da “elite” financeira tupiniquin (exemplo globo), etc e etc e, apesar de tudo isso, a mídia e a justiça corrupta fazendo circo sobre uma p*$#@ de um triplex que agora se comprova que era tudo uma parte do golpe para enlouquecer a classe média midiotizada? Mas então pra ti é mesmo só uma briga de torcida? Só faltou a pregação de uma “nova” velha política, discurso que os atores do golpe devem amar por que formar analfabetos políticos foi sempre o objetivo da plutocracia.

  25. Sem dúvida, são PORCOS a chafurdar em um imenso lamação ARTIFICIALMENTE CONSTRUÍDO. Vem de longe essa história do mar de LAMA. Foi esse termo que derrubou Getúlio e até os dias de hoje NÃO passamos à limpo aqueles GOLPISTA, que são os mesmo de hoje. O ex-rei dos Diários Associados já se foi há muito tempo. Mas os marinhos estão aí.Os lacerdas caricatos, foram se reproduzidos como metástase. O resultado de tudo isso, é que esses PORCOS tem uma entrega a ser feita, que é esse imenso continente chamado Brasil.

    A esses porcos teleguiados é dito que não sabemos construir AVIÕES; não sabemos lidar com o ÁTOMO; não sabemos construir plataformas submarinas; não sabemos extrair petróleo no fundo do mar; não sabemos fazer pesquisas agrícolas; não sabemos organizar grandes eventos de caráter internacional; não sabemos… Então os ÁPATRIDA ENTREGUISTA estão aí para ENTREGAR, em um primeiro momento; em um segundo momento massacra sumariamente quem se opuser ao entreguismo e ao ÁPATRIDA ENTREGUISTA!

    Como recompensa aos ÁPATRIDA ENTREGUISTA o seus nomes são contemplados na FORBES, e a LAMA verdadeiramente produzida é completamente escondida, enquanto uma massa cega e inconsequente de apoiadores e seguidores se lambuza em desejos que jamais alcançarão.

  26. Sem dúvida, são PORCOS a chafurdar em um imenso lamaçal, ARTIFICIALMENTE CONSTRUÍDO. Vem de longe essa história do mar de LAMA. Foi esse termo que derrubou Getúlio e até os dias de hoje NÃO passamos à limpo aqueles GOLPISTA, que são os mesmo de hoje. O ex-rei dos Diários Associados já se foi há muito tempo. Mas os marinhos estão aí.Os lacerdas caricatos, foram se reproduzindo como metástase. O resultado de tudo isso, é que esses PORCOS tem uma entrega a ser feita, que é esse imenso continente chamado Brasil.

    A esses porcos teleguiados é dito que não sabemos construir AVIÕES; não sabemos lidar com o ÁTOMO; não sabemos construir plataformas submarinas; não sabemos extrair petróleo no fundo do mar; não sabemos fazer pesquisas agrícolas; não sabemos organizar grandes eventos de caráter internacional; não sabemos… Então os APÁTRIDAS ENTREGUISTAS estão aí para ENTREGAR, em um primeiro momento; em um segundo momento massacra sumariamente quem se opuser ao entreguismo e aos APÁTRIDAS ENTREGUISTAS!

    Como recompensa aos APÁTRIDAS ENTREGUISTAS o seus nomes são contemplados na FORBES, e a LAMA verdadeiramente produzida é completamente escondida, enquanto uma massa cega e inconsequente de apoiadores e seguidores se lambuza em desejos que jamais alcançarão.

  27. Naturalmente não se deve ter qualquer tipo de solidariedade com um ministro do STF alvo de vazamento ilegal e de assassinato de reputação. Quando é com os outros eles validam toda e qualquer medida nesse sentido. Magistrados do STF e da Lava Jato se merecem, são farinha do mesmo saco e atuam com os mesmos objetivos. Salvo, em momentos bem pontuais, o Marco Aurélio Mello, os demais merecem qualquer mal advindo de vazamento ilegal e das táticas utilizadas por Vejas da vida. São iguais. Que morram com o próprio veneno.

  28. STF = CANALHAS golpistas; essa espelunca deveria ser fechada por não cumprimento de suas funções. Todos deveriam ser demitidos. Qto ao Tofitofi, é só armação do detrito sólido da maré baixa, tudo combinado para confundir enquanto a Casa Grande avança. Todos habitantes dessa Casa estão unidos e o Teatro é para desviar a atenção da esquerda, como sempre.

  29. Isso tudo acontecendo, e nois aqui na praça dando milho aos pombos… Fico me perguntando, quando um magistrado ou menbro do poder judiciario resolve fazer política partidária,ele não deveria antes,abrir mão do cargo público que ocupa? Pelo qual é pago regiamente com o dindin do contribuinte? Se assim é,porque o trio Sérgio moro,gilmar Mendes e Rodrigo janot ainda ocupam seus cargos?

  30. … Cadê a indignada verborragia acintosa do decano Celso de Mello?!
    Hipócritas!
    Que bom seria se estes(as) “supremos(as)” fossem/estivessem – apenas e tão somente – acovardados(as)!…
    Triste:
    a nossa “republiquetazinha das merdas do ‘CUnha TEMERário/TEMERo$$$o’ do Mundo”!
    E depois quem que quiser que venha com piadas de portugueses!
    E ironizando os produtos paraguaios!
    Sei!…

  31. Desconfio que é mais uma armação do ministro supremo tucano. Sei não…as foi o primeiro a se manifestar. Toffoli cada vez mais na mão dele, se mijar fora a minha amiga mídia te “atoffoli”.

  32. Marcia Noêmia Pereira Guimarães, minh a cara, você está certa, embora o que te nhas escrito inversa as funções gramati cais, o que não invalida intenção. Se fo sse para ofender, logo entenderiam. No inglês e no latim a ordem não é direta e ainda assim a idéia permanece. Poderia ser: Quem com ferro fere com ferro será ferido, ou Quem planta cardos colhe esp inhos. O melhor elo para o dialogo é a Paz. Mantém -te em paz.

  33. Estão começando a sentir na pele as fofocas para denegrir,bem feito,quem mandou deixar correr souto os golpistas,por ser covardes,o MP faz o que querem do stf,junto com esta mídia safada e também golpistas,é o que da ser covardes,e omissos.

  34. este governo temer,mostrou sua competência na primeira ação que fez no seu governo,que foi convidar marcos frota para dar dicas na educação brasileira,será o que ele poderia ensinar pras criancinhas brasileiras? ô homem besta sô. já sei vão me censurar né?

  35. Quando era contra o Lula e a Dilma, podiam vazar a vontade, mas agora atingiu as V. Excias, e então se doeram né???? Ficaram ressentidos??? Bicudinhos ?? De beicinhos???Achavam se intocáveis, mas isto ai da InVeja é só o começo. Senhores Ministros do STF preparem-se que está vindo chumbo grosso, sabem de quem da Globo! Vocês deixares correrem solto aguentem, segurem a fera. Adivinhem porque a InVeja entrou nesta? É simplesmente um aviso de que se houver o Impeachement e se Dilma entrar com uma Liminar no STF, os senhores ministros não se atrevam a dar-lhe guarida. Querem apostar se não é isto!!!

  36. Toffoli, golpista e traidor. Foi bom o toffoli experimentar um pouco do veneno, que o protetor dele, a turma do judiciário e o pig estão aplicando no LULA e na DILMA. Ele pensa que o sinistro gilmau ajudou ele por “bondade”, o tal não tem a menor ideia do que seja isso. Ele é um psicopata, igual ao cunha. Ajudou para ele comer nas mãos do sinistro, como vem acontecendo. Foi bom o que aconteceu com o toffoli, todos farinha do mesmo saco. É horrível saber que oito (8) daquelas criaturas foram escolhidas por LULA e DILMA e que foram traídos por elas. Pessoas sem qualquer sentimento de respeito a si próprias e sem dignidade. Se não aprovavam LULA e DILMA, por que aceitaram a indicação. Toffoli, lamento, mas isto foi pouco, para a traição e golpismo, teu e do judiciário, ainda virá mais.
    Se não têm estrutura emocional para enfrentar pressões, que deixem os cargos. A apatia do STF antes os esbirros autoritários da Lava Jato é um dos episódios mais humilhantes da história do Judiciário.
    Precisamos de uma operação “Lava Judiciário”. Quanto Lixo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *