O “Mito” vira múmia. Nem o Merval apóia mais…

A situação de isolamento e desmoralização de Jair Bolsonaro é tão grande que nem da “linha dura” da direita ele consegue  mais apoio para as suas sandices.

Ontem, Carlos Alberto Sardemberg, o reacionaríssimo apresentador da CBN disse que o presidente apresentar-se como “enviado de Deus”  cria uma situação “perigosa”.

Hoje, Merval Pereira, em O Globo,  diz que ele tornou-se o “Chacrinha da política, aquele que veio não para explicar, mas para confundir”.

As análises de ambos, que nunca fizeram a autocritica que vivem cobrando à esquerda, não têm maior valia, por insinceras.

Mas servem para aferir o quanto e quão rápido Bolsonaro desgastou-se nos meios conservadores.

Bolsonaro tem hoje um quisto, encapsulado em seus fanáticos fundamentalistas, absolutamente tóxico para a vida nacional.

E que vai produzir sua metástase naqueles que nele se grudaram, por oportunismo e ambição, como Paulo Guedes, Sérgio Moro e em generais que se lançaram a esta aventura.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

16 respostas

  1. Os mi e bilionários da mídia (e fora dela) entregaram o Brasil a um tenente expulso do Exército.
    Sabiam que ele entregaria o patrimônio nacional aos Istaduszunidos, França, Noruega e quem mais quisesse.
    Agora, vendo que perderão muito dinheiro começam a pular do bolsonic…
    QSF todos!

  2. Essa turma Brito nunca é contra ou a favor , vejamos , dizem que se realizará um encontro entre um dirigente da globo e Bolsonaro , veremos nas próximas horas a opinião desses senhores . Neste instante , como diz um estudo da mídia feito por duas jornalistas no blog “viomundo ” . Eles estão ” Vendendo a pauta jornalística ” . Não tem que ter crédito .

  3. Até o ultradireitista Flávio Rocha — dono da Riachuelo — pulou fora do barco! Bolsolini não tem mais chão.

  4. Quem criou a besta ??!!
    Essa imprensa golpista que queria a TU-canalha no poder e conseguiu
    por meio de FRAUDE colocar este quadrupede no planalto.
    Agora vem se fazer de vitma ou madalena arrependida.
    Além de cínicos são sórdidos.

  5. A hora da verdade tá chegando. Os Bolsotnistas vão se arrependerem de terem acreditado nisto ai.

  6. Perfeito Fernando. Não deixa de ser bom ver esses responsáveis pelo que vivemos hoje reconhecendo a natureza do que eles colocaram no poder! Precisamos disto… de que cada vez mais pessoas tomem consciência do abismo que o golpe criou no país. Mas não nos iludamos…esse pessoal continua fiel ao projeto entreguista e antipopular. Estão, apenas, chocados com o fato de que o que lhes restou apoiar não irá concretizar seus planos.

  7. Os milicos entreguistas saíram impunes de seus crimes durante a ditadura, como tentarão sair de novo após a co-autoria no golpe contra a presidente Dilma e sua participação massiva nesse governo de milicianos ensandecidos.
    A convocação do clube militar para que seus membros participem da micareta fascista de domingo só comprova seu afastamento da realidade atual.
    Se não servem para defender nossa soberania, que deveria ser sua obrigação, e só agem contra nossos interesses, é questionável sua existência como instituição.
    Que o astrólogo semi-analfabeto continue os humilhando. Se não há justiça, que haja pelo menos o escárnio, eles merecem.

  8. Simplesmente bater no Bozo, chamá-lo de louco, dizer que ele perdeu o apoio até da Globo, fazer apelos patéticos a consciência (!) do Moro e ao espírito democrático (!) dos generais é ajudar a implementar o “Plano B” da direita ultraneoliberal. As únicas coisas por que se bater são: voltar ao zero todos os processos e delações da lava jato, retomando-os segundo os seus juízos naturais, sem qualquer participação dos antigos algozes; libertação imediata do Lula, por ser o líder da oposição; e, novas eleições, GERAIS (exceto municípios) e LIMPAS.

  9. As informações políticas fragmentadas na internet sugerem que está em andamento uma articulação para viabilizar o Projeto Brasil Nação.
    Vamos aguardar o resultado da negociação entre Lula e Lupi na quinta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *