O Ministério da Segurança Pública e Privada de Temer. O MiSegura…

miSegura

Michel Temer, como era esperado, anunciou a criação do “Ministério da Segurança Pública”.

Nas redes, já surge a chacota de que a sigla ministerial será “MiSegura”, até porque o ministério tem como objetivo cuidar da segurança privada – a dele, Michel Temer – e não da pública.

É a verdadeira parceria Público-Privada…

Falta arranjar o “ministro” que se disponha a assumir o papel de dar cobertura a Fernando Segóvia, na Polícia Federal, para engavetar todas as investigações que há sobre ele.

Ao que se diz, Luiz Antonio Fleury, o do Carandiru, e José Beltrame, o secretário de Sérgio Cabral que nunca percebeu nada, recusaram a “honraria”.

A hora, afinal, é a da “xêpa”.

O personagem ideal, com seu “look” de careca escanhoada de capitão das SS, Alexandre de Moraes, não pode. É ministro do Supremo.

Uma amiga sugere o ex-presidiário Roberto Jefferson, que acabaria com o impasse da nomeação encalacrada de sua filha.

Depois de dois anos, quase, de governo, depois dos massacres prisionais – um “acidente” lamentável, lembram-se?  – a criação do Ministério só tem uma explicação.

É mesmo o “MiSegura”.

 

contrib1

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

20 respostas

    1. O Tinhoso, vulgo miShell treme entupido, colocou o exército nas ruas do Rio porque lá está a sede da maior organização criminosa do país que chama-se rede gRoubo.

    1. … É porque a desgraça não é simplesmenet uma desgraça: é um vampirão!
      E quem detém a espora para cravar o peito do vampirão?
      A Globo, por óbvio, pois é quem manda nesta joça de republiqueta do CUnha do mundo!

  1. Lema 1 dp ‘Misegura’
    Os vampiros mafiosos mimiSHELL &$ MERDAL pereira, ambos reféns da Globo, estão doidos para que um soldado do Exército seja morto – e que venha o próximo passo anunciado do golpe vagabundíssimo: a oficialização do estado de sítio no Brasil!
    O resto é o recato da donzela da mansão do Jaburu!

    1. … E outros vampiros canalhas que ganham mais dinheiro com a desgraça do povo brasileiro e a destruição da nação!

      $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

      Pós em finanças – PUCRS

      PÓS-GRADUAÇÃO EM FINANÇAS, INVESTIMENTOS E BANKING
      Estude com Sérgio Morol, Ricardo Amorim da Globo, Leandro Karnal…
      https://fib.pucrs.br/?utm_campaign=fib&utm_medium=banner-footer&utm_source=portal-uol

  2. A Tuiuti já o imortalizou é o vampiro temeroso. O povo brasileiro vai enfiar uma estaca nesse bruxo e em todos os golpistas, gente que veio desgraçar nosso país.

  3. Está aí a grande oportunidade para Darteina da rede CNT/BANDEIRANTES com seus 0.9 pontos audiência ser o ministro e mostrar como é fácil resolver as coisas na prática e se viabilizar como o candidato de centro direita em diagonal para abrir espaço na intermediária para a reeleição de Mishell Temer,se claro,não tiver eleições.

    Os Estados Unidos que estão controlando o Brasil realmente querem eleições esse ano aqui?

    As respostas Irineus e Farsa Jato que são os gerentes deles aqui no Brasil(?)darão nos próximos meses.

    Agora eu queria saber quem é Dário Messer e Erivaldo Souza?

    O Fantástico está devendo uma matéria sobre estes caras que a princípio já sabemos serem barra pesada.

  4. O que o temer que fazer é trazer o exerjito todo para dentro do golpe.
    O exercito brasileiro assitiu a um golpe de estado sem fazer nada e agora com este ministério e intervenção vai abrir as portas para ser incorporado no processo do golpe. Alem de tirar do foco as bandidagens do governo golpista.

  5. Nunca vi uma ação desastrada como este decreto “meia-boca” do ilegítimo provocar tamanha unanimidade contrária.

  6. DUVIVIER: INTERVENÇÃO MILITAR NO RIO É COMANDADA POR UM CHEFE DE QUADRILHA

    O ator Gregório Duviver foi direto ao ponto ao comentar a “guerra ao crime organizado” anunciada por Michel Temer, denunciado por corrupção e comando de organização criminosa, além de investigado por propinas nos portos; “O presidente que usa as Forças Armadas para ofuscar a derrota da Reforma da Previdência é o mesmo que cortou os investimentos em segurança pública em 10,3%. O chefe de quadrilha agora comandará uma intervenção militar”, diz ele

    17 DE FEVEREIRO DE 2018

    (…)

    FONTE: https://www.brasil247.com/pt/247/cultura/342700/Duvivier-interven%C3%A7%C3%A3o-militar-no-Rio-%C3%A9-comandada-por-um-chefe-de-quadrilha.htm

    1. Flávio Dino: governo Temer pode gerar um caos jurídico

      O governador do Maranhão, Flávio Dino entende que intervenção federal na segurança pública do estado do Rio de Janeiro anunciada por Michel Temer instaura uma situação de anormalidade institucional; após o decreto, Temer disse que cessará a intervenção para votar a reforma da Previdência quando houver a avaliação da Câmara e Senado de que o governo tem votos mínimos para aprovar o texto; para Flávio Dino, “se isso ocorrer, vai gerar um caos jurídico, pois então o Judiciário poderá apontar que a intervenção é medida violadora do princípio da proporcionalidade, logo inconstitucional por desnecessidade”

      17 DE FEVEREIRO DE 2018

      (…)

      FONTE: https://www.brasil247.com/pt/247/maranhao247/342708/Fl%C3%A1vio-Dino-governo-Temer-pode-gerar-um-caos-jur%C3%ADdico.htm

        1. “A INTERVENÇÃO É GROSSEIRAMENTE INCONSTITUCIONAL”

          A avaliação do advogado Rafael Valim sobre a intervenção no Rio de Janeiro não poderia ser pior. Para o especialista em Direito Administrativo e Constitucional, o resultado da medida representará “o aprofundamento do estado de exceção no Brasil, além da ampliação da dor e do sofrimento das camadas marginalizadas, notadamente negros”; “A intervenção federal, à semelhança do impeachment, está prevista na Constituição como uma medida de natureza excepcionalíssima”; Valim é doutor e mestre em Direito Administrativo, além de professor da PUC-SP

          17 DE FEVEREIRO DE 2018

          (…)

          FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.revistaforum.com.br/intervencao-e-grosseiramente-inconstitucional-diz-rafael-valim/

  7. Rapaz,o negócio tá péssimo para o golpista Temer até para vestir uma simples camisa polo.

    Essa foto da matéria na verdade é da revista do SBT em visita ao tal Senor Abravanel para acertar as bases da volta do programa a Semana do Golpista Presidente,mas reparem que ninguém quis que o golpista exibisse sua marca para não derrubar as vendas no Brasil.A última vez em que o golpista usou uma marca famosa badalada o jacaré caiu morto da camisa,da outra vez o jogador de Polo caiu e quebrou a
    espinha.

    Pelo amor de Deus,manda esse cara pra Miami logo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *