O mau filho à Veja torna

De volta ao ninho da mídia, Sergio Moro volta à Veja para ameaçar Jair Bolsonaro.

Diz que tem “provas” de ações ilegais do presidente que “serão apresentadas no momento oportuno, quando a Justiça solicitar”.

Fala que é “intimidatória” a representação do Procurador Geral Augusto Aras em que se menciona a hipótese de ter sido feita, em seu discurso de despedida do Ministério da Justiça, uma denunciação caluniosa contra Bolsonaro.

Sobre a tal “pensão” ou “garantia” que confessou ter pedido para aceitar o convite a assumir o cargo, disse que era apenas uma sugestão, que teria de ser objeto de lei da qual, aliás, jamais se e falou. E disse que isso seria condicionado à possibilidade de ele morrer “em combate”. Uau! A megalomania não tem mesmo limites.

Só que, em seus lamentos “saideiros”, Moro usou a palavra “condição” para se referir à vantagem que solicitou ao presidente. Teria sido “deixado para lá”? Neste caso, porque a recordação? Ou se tratava de uma “vacina” para algo que o ex-chefe possua?

O sr. Moro certamente sabe que o inquérito correrá em segredo de Justiça e sem os vazamentos em que era pródiga a sua vara da Lava Jato. Acusa de público e quer provas no particular?

As mensagens privadas que revelou ao Jornal Nacional sobre uma suposta “troca” da indicação do diretor da Polícia Federal por uma cadeira no Supremo Tribunal Federal apenas provam que a possibilidade da barganha havia sido aventada, mas não por quem e em que termos.

À parte a ruína moral de Moro, porém, uma boa notícia.

Diz ele que vai ganhar a vida, agora, no setor privado.

Impune e ganhando bem, por levar no currículo a destruição da vida pública brasileira e Jair Bolsonaro como a sua grande realização.

 

 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

28 respostas

  1. Nossa imprensa prostituta e prostituída ainda cede espaço para este criminoso, quinta-coluna venal e canalha. Dá vontade de chorar, e chorar muito, quando se vê o monturo em que se transformou o país.

  2. Convenhamos camaradas. O moro ter ou não ter prova não faz qualquer diferença.
    Afinal ele alterou todo o processo histórico da república, e ai acrescento, de toda a sociedade brasileira sem qualquer prova e sequer indícios de crime.
    Somente há uma possibilidade agora, dado que ele não tem mais o púlpito do cargo de juiz nem tampouco a letra fria das sentenças pra se justificar, é chorar, chorar e buscar o colo da conja para amainar o vulcão de seu ego(pois a humilhação pública e notória já começou).

    1. Não sei se a Conja vai querer, agora que não tem mais salário e nem pensão. Muito menos, serventia. “A justiça do pais perde o seu maior minusculo. (Dan Moche Schneider )”.

  3. Moro e Bozó são irmão siameses. Eles se merecem. Torcemos para que um seja enforcado na tripa do outro.

  4. O cabo anselmo também fez essa opção!

    O interssante é que os amigos, aqueles do consocio de curitba, não se manifestam!

    Vamos rapaziadas falem, se manifestem na globo, nas redes sociais, vamos, coragem!

    CANALHAS!

  5. Sempre soube que Moro era agente da mídia golpista, em especial a Globo, para espionar de dentro do desgoverno Boçalnato. Agora se confirma com o apoio que oonge recebeu primeiro da Globo e agora com a capa da Veja.

  6. Serâ denunciado e condenado por convicção, pratica instituida por ele mesmo. Será a volta do cipó de aroeira. E se for ralar num trabalho na iniciativa privada vai ter que mostrar serviço e dar resultado e sofrerá as press?es dos que o contruiram. N?o sobreviverá.
    Esse cidad?o é a origem de todos os males pós 2013 inclusive da eleição do seu ex chefe. Um gambá cheirava o outro.

  7. A PF finalizou o relatório da facada e descartou a segunda parte daquela trama, que incluía a absurda filiação do Adélio ao PSOL em Brasília. Olavo de Carvalho deixou transparecer que ainda tinha grandes esperanças de ver este ato encenado, pois parece que nele estava a apoteose do drama da facada, com a condenação completa de toda a esquerda do país. O Bolsonaro voltou a falar neste ato relegado pela PF, quando do célebre pronunciamento que fez em resposta ao Moro. Mas o assunto morreu com o relatório final da PF, que deixou de fora tamanha loucura, e concluiu que o Adélio agira só quando desferiu a polêmica facada. Foi bom para eles. Se a investigação continuasse por onde queriam, eles próprios poderiam se estrepar feio. Entretanto, foi mais uma cesta de dois pontos marcados contra Bolsonaro. Juntando com os dois pontos da solidariedade geral do Supremo com o Ministro Moraes por sua decisão de barrar o aparelhamento familiar da PF, o placar está quatro pontos à frente para a Democracia.

  8. BOM, se confirmado, é um progresso, pois dos casos que o tornaram famoso qdo envolvia o presidente LULA e que diferencia destes de agora, é que hoje o MARRECO diz ter PROVAS, enquanto que antes, como lavajateiro, SEU MP dizia ter convicções, e na sentença, fora de não provar o ELO entre OAS,Petrobrás e o Ex presidente, ainda ficou devendo UM UNICO ato de oficio de LUIZ INÁCIO que desse sustentação a suas suspeitas, já que os desvios apontados mais pareceram acertos entre partidos, empreiteiras e funcionários de carreira
    ..e isso td qdo ele ainda citava no item 865:
    “..865. Basta para a configuração que os pagamentos sejam realizadas em razão do cargo ainda que em troca de atos de ofício INDETERMINADOS, a serem praticados assim que as oportunidades apareçam..
    QUAL SEJA, oportunidades, leia-se 4 anos após o termino do mandato e pro marreco, basta ser presidente pra vc ser acusado de TODO e qq tipo de crime, mesmo qdo este envolva BILHÕES, e a cota parte imaginada e partilhada ao CHEFE DE TODOS OS CHEFES, teria sido um valor dado pela TROCA de aptos numa praia poluída no litoral de SP.

    FATO – NO CASO de LULA, não faz sentido, msm pq até hj ninguém achou nenhuma conta escondida.

    Só espero que CELSO DE MELO saiba diferenciar os cenários descritos por MORO, já que as intenções, sem duvida, são as mesmas, a tomada do Poder pela corrente tucana, lavajatista, militar- americana.

  9. Fugirá para o tio sam antes do fim do ano, ao encontro de seus patrões, sob a alegação de que estará sofrendo ameaças. Aposto um guinéu nisso. Só está esperando a corona crisis passar.

  10. Fugirá para o tio sam antes do fim do ano, ao encontro de seus patrões, sob a alegação de que estará sofrendo ameaças. Aposto um guinéu nisso. Só está esperando a corona crisis passar.

  11. Provas…Eis, aí, uma coisa muito engraçada.Qualquer prova por ele produzida será uma prova contra si mesmo. Afinal, qual é o dever de um ministro da justiça quando toma conhecimento de um ilícito? Ao fim e ao cabo, o ex-ministro é uma pessoa profundamente ingênua. Nós também, aliás.

  12. Moro foi para o MJ com o compromisso de encontrar o dinheiro que o PT roubou. Teve todas as instituições ao seu lado tais com PF, PRF, Receita Federal, MRF, COAF, Globo, Folha, Estadão, SBT, BAD, Record, Interpol, Departamento de Justiça do EUA,… como não encontrou nada, foi jogado aos leões. Alguma dúvida?

  13. Quem morre em combate e à míngua só os ativistas e indígenas. Abandonados à própria sorte pelos poderes públicos.

  14. Se houve interferência sendo ele ministro da justiça deveria ter tomado as devidas providências denunciando o corrupto afinal não foi para o governo para combater a corrupção tão aclamada na campanha?
    Na realidade ele é mais perigoso que o mito, pois o outro além de ignorante não sabe elaborar nem o menor raciocínio, este por sua vez é maquiavélico e bem informado das entranhas do poder, não foi escolhido por acaso para capitanear a lava jato, o pior corrupto é o juiz corrompido pelo poder.

  15. O STF contribuiu para essa anarquia institucional no país. Achou que não teria consequência Joaquim Barbosa julgando com base na teoria do domínio do fato? Teori aceitando o pedido de desculpas de Moro sobre a gravação criminosa de Dilma e deixando Cunha deitar e rolar num processo fajuto de impeachment? Gilmar Mendes impedindo a posse do Lula e permitindo a do Moreira Franco? Fachin e Carminha sincronizando o processo de Lula para não colocarem na pauta a prisão em segunda instância? Barroso e Rosa Weber dando uma banana para Comitê da ONU que reafirmava o direito do Lula de ser candidato? Fux impedindo entrevista do Lula? Hoje temos um miliciano no poder central do país.

  16. cão mordido de cobra, tem medo de linguiça. cansou de ameaçar os outros com processos, e investigações.

    agora quando o pgr por mais fdp que seja, acata a possibilidade de moro estar mentindo, chama de intimidação!

  17. Essa coisa espúria ganhou uma bolada “bagual” para deixar de “lombo liso” uma montoeira de gente [deputados e senadores, empresários, juízes e outros] envolvidos até o pescoço no escândalo do Banestado. E ainda queria ganhar mais uma pensão. Mostra do tamanho de sua ganância.

    Diz-se que a propina para jogar tudo para debaixo do tapete e liquidar o caso Banestado teria chegado a 0,8% do total desviado de forma fraudulenta para fora do país. Se o valor desviado variou de US$ 124 bilhões a até US$ 170 bilhões, como sustentam alguns, dá para imaginar quanto levaram os que transformaram em pizza todo o esforço investigativo do Delegado Castilho e do procurador Celso Três.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *