O lixo que vai ‘abrigar’ Bolsonaro

Com o fracasso da coleta das assinaturas para a criação do tal “Aliança pelo Brasil”, especula-se – sem que o presidente negue – que Jair Bolsonaro vai se filiar ao PTB – suprema afronta ao legado de Vargas.

A ler a nota da coluna de Monica Bergamo, hoje, e assistir à estarrecedora “entrevista” do presidente do partido e autor do convite ao presidente, Roberto Jefferson, entende-se a razão da escolha bolsonariana, que já começou a ficar clara com o ânimo com que ele assiste às falas do “petebista”.

Ontem, Jefferson, numa linguagem de lupanar, disse que dois ministros do Supremo são “sodomitas”, aos quais chama de “Carmem Miranda” e “Lulu Boca de Veludo” e descreve, lubricamente, supostas cenas “o ministro do Supremo, de quatro, com o negão pá, pufo-pufo nele”.

São estes os “heróis” da era do chamado “Mensalão”, avant-première da Lava Jato: canalhas, imundos, desclassificados.

É essa camada que ascendeu, como uma gosma pútrida, da intervenção de procuradores e juízes – estes mesmos que agora são agredidos com o mais baixo calão – por Jefferson, o homem dos “instintos mais primitivos” tão saudados como “moralizadores”.

Vão fazer o que, agora?

Veja, se tiver estômago, o trecho da fala de Jefferson, reproduzido pelo UOL.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

10 respostas

  1. Me desculpe, Fernando, não tenho estômago para assistir mais esse canalha tomando ares de importância neste terrível momento do Brasil.

  2. Descer ao nível que o delinquente jeferson os coloca,é uma comprovação __para eles___ do baixo que caíram pelo seu comportamento.
    Nada mais merecido,serem tratados como escrotos,porque como escrotos se comportaram.

  3. Dilma foi a melhor analista. Voces estão me tirando do poder por causa de quatro decretos de suplementação orçamentária e plano safra, mas não vai ficar pedra sobre pedra. Implodiram as instituições para um impeachment fajuto e uma condenação absurda do Lula no segundo grau, um ano e quatro meses depois do Moro receber a denúncia do Dallagnol.

  4. Se os Ministros do STF não tomar nenhuma medida contra o meliante porta voz do miliciano, estará assinando embaixo,pois quem cala consente!

  5. Ele citou o Fachin????? É isso mesmo???? Disse que os dois entraram por indicação do PT??? Lulu seria o Fux ou o Barroso??? A que ponto chegamos Brito!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *