O garoto do hamburguer não vai para a Papuda. Vai para Washington

Depois de uma reunião com o chanceler olavista, Ernesto Araújo, o filho 03 do presidente Jair Bolsonaro se disse pronto para receber, de presente, do pai a Embaixada do Brasil nos Estados Unidos.

E listou, como seus méritos e qualificações para o cargo, o fato de ter “fritado hambúrgueres no frio do Maine”, estado norte-americano na fronteira do Canadá, durante as férias escolares, aos 21 anos.

Não “morou”, portanto, nos Estados Unidos e se trabalhou por curtos períodos, o fez como ilegal, os mesmos que ele, não faz muito tempo, de “vergonha“.

O pai destacou-lhe, também, a “virtude” de ser “amigo” dos filhos de Donald Trump, não se sabe se de jogo de futebol de botão ou de “baladas”.

Pesquisando, descobre-se que o “amigo” é apenas um conhecido de Donald Trump Jr., a quem foi apresentado, em janeiro do ano passado, numa feira de armas, o “Shot Show”, pelo lutador de “vale-tudo” Royce Gracie.

Não faz muito, Eduardo era apenas um bobalhão com amor por armas e por viajar, tanto que se flagrou um diálogo dele com Jair, por um aplicativo de mensagens, através de fotos de Lula Marques e publicadas pela Veja, , tiradas no plenário da Câmara , quando o atual presidente teve apenas quatro votos para a presidência da Câmara e não recebeu nem o voto do filho, que estava fazendo, ao que parece, nada de muito bom na Austrália:

Jair Bolsonaro: “Papel de filho da puta que você está fazendo comigo. Tens moral para falar do Renan? Irresponsável (Jair tem um filho chamado Renan)”.
A cobrança continua: “Mais ainda, compre merdas por aí. Não vou te visitar na Papuda”. “Se a imprensa te descobrir aí, e o que está fazendo, vão comer seu fígado e o meu. Retorne imediatamente”.

Eduardo Bolsonaro: “Quer me dar esporro tudo bem. Vacilo foi meu. Achei que a eleição só fosse semana que vem. Me comparar com o merda do seu filho , calma lá”.

De lá para cá, Eduardo já defendeu o fechamento do Supremo Tribunal Federal, a construção de uma bomba atômica brasileira e desfilou com bonezinho “Trump 2020”.

Será um embaixador à altura do Brasil de Bolsonaro.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

28 respostas

    1. Nojo, é ver 30% dos brasileiros acharem isso um bom governo. Será que no resto do planeta, os países tem 1/3 de sua população Aéticas , ou é só o Brasil ?

      1. Costumo dizer que a profecia que anuncia o Brasil como o país do futuro se pode concretizar de maneira paradoxal. Já que o desenvolvimento e a democracia não chegaram aqui que levemos o subdesenvolvimento e a plutocracia a todas as partes. Estranha teoria (des)evolutiva de uma “nova idade média situada no futuro”.

  1. “FIZ INTERCÂMBIO JÁ FRITEI HAMBURGER NOS EUA”
    Syll Riberto;
    -Por que não manda currículo pro McDonald’s?

    1. Não será admitido nem no Mc Donald’s. O hamburger dele deve ser horrível, mal passado, de mal gosto ou queimado, como o seu filme está queimado no Brasil. Só uma pergunta. E o Queiroz?

    2. O sujeito fala em fritar hamburguer. Ninguem frita, hamburguer é assado na grelha ou na chapa. Mas, imagino d’onde tirou o fritar. Aqui no EUA se chama esse pessoal que trabalha em hamburguerias de “burguer flipper” (depreciativo) e aquele que segundo o bozo pai fala inglês fluente deve ter traduzido “flip” (virar) como fritar (flip=frit ?). Só fico imaginando o bronco falando inglês, deve ser padrão Moro, Joel Santana, coisa do tipo.
      Essa barbaridade (mais uma dessa cambada) mostra que na cabeça deles o embaixador representa o presidente, não o país. Para representar o presidente está no nível que se merecem. Mas, pobre país.

      1. Sem falar que isto também pega muito, muito mal para os Estados Unidos. Um embaixador sem nível não deixa de ser um insulto ao país. E como se vai convidar tal figura para recepções refinadas? Ou o Brasil fica de fora, ou vai convidado para ser a atração espetacular do evento.

    3. Não precisou, Caçador. Teve um montão de idiota q o elegeram deputado federal mais votado. Triste realidade!

  2. Nepotismo descarado. O Brasil Colônia de Trump. O silêncio ensurdecedor das instituições que assistem a colônia ser dominada pelo clã dos Boçaisnato.

    1. Acabei de ler que o ex-embaixador americano no Brasil. Clifford Sobel, patrocinou a indicação de bozo filho como embaixador nos EUA.
      É o colonialismo na sua forma mais descarada, até aqueles que deveriam ser nossos representantes estão sendo escolhidos por eles.

  3. Não sei porquê, passou pela cabeça a nomeação do imperador Calígula, que deu a seu cavalo Incitatus o título de senador. Nunca vou saber porque lembrei de algo assim.

    1. Freud explica: vão nomear outro cavalo para cargo importante. Ele já pode trocar o nome para Débiltatus.

  4. Liberou geral ,o descaramento é a regra .
    Quem faz isso ,com esse desprezo,pela lei,ética,formas está se sentindo poderoso .
    Os fardados estão guardados e cuidando-se para não mostrar a cara ,vai que levem um esporro do Olavo !!! os togados só querem receber seu salário pornográfico no final do mês,e ainda vem ali o recesso,que maravilha !!!!!
    O Maia está fazendo o dever de casa e muito bem diga-se de passagem ,a mídia ignora ,amacia,deturpa,protege a quadrilha de moro .
    Até o criminoso moro agora precisa do afago do miliciano!!!!
    A matilha raivosa das redes a cada vez baba mais ,a doença avança ,quem pode incomodar o miliciasno?????
    A vítima???a massa??? o que alguns chamam de povo ???aquele que pagará a conta ??? esse aguarda ansioso a hora da novela das 8.
    Num país com povo ,isto nunca tería acontecido ,o sangue tería jorrado bem antes.
    Os culpados não são os que cometem estes crímes,são os que os deixam fazer,NÓS.

  5. O início do desmonte das Universidades federais já tem data: dia 17 próximo os Reitores foram convocados ao MEC para serem comunicados da sua privatização.

  6. Imaginem a balbúrdia se Lula ou Dilma tivessem “empregado” parentes próximos em seus governos….

  7. E a altura de Trump….que continuo dizendo, com todas as desgraças , está a alguns anos luz de Hillary….

  8. Sugestão pra a sabatina do 3 no senado
    1) Quem nasce nos USA é
    ( ) Árabe ( ) Americano () Indu
    2) O idioma falado nos USA é
    ( ) Mandarim ( ) Tupy-Guarani () Inglês
    3) Washington é a capital de
    ( ) Nepal ( ) USA () Cazaquistão

  9. O povo está descobrindo de forma amarga e irreversível, que nos tempos de Lula e Dilma , ERA FELIZ E NÃO SABIA.
    Votou mal e se ferrou, e ferrou também filhos ,netos e bisnetos. Vão todos para a FILA DA CAÇAMBA DO LIXO.

  10. Se tudo der certo, o guru da Virgina vai dar expediente na embaixada brasileira em Washington. Era tudo o que o guru queria……dinheiro !!! E o povo , ó !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *