O faroeste aéreo de Ônyx e do “Filho 03”

Mais uma barbaridade nos jornais de hoje: em O Globo, fica-se sabendo que o sr. Ônyx Lorenzoni deixou por um dia o seu cargo de ministro da Casa Civil para desarquivar, na Câmara, um projeto de Decreto Legislativo que revoga as normas de segurança aeronáutica limitando o porte de armas em aviões a agentes policiais a  missões de “escolta de autoridade, testemunha ou passageiro custodiado; execução de técnica de vigilância ou deslocamentos em que precisem estar armados para cumprimento de atividade policial.”

Traduzindo: pretende que qualquer policial ou militar possa embarcar com armas municiadas em vôos comerciais sem sequer comunicar ou justificar perante a segurança dos aeroportos e do tráfego aeronáutico.

Não é preciso discorrer sobre os riscos de um disparo, acidental ou proposital, dentro de um avião lotado: as chances de acertar passageiros, despressurizar a cabine, atingir compartimento de combustível ou mecanismos de controle da aeronave não são uma brincadeira que se possa arriscar porque o cauboizinho policial não quer deixar de sentir, durante o vôo, a excitação de ter uma pistola na cintura.

Até nos EUA, terra do bangue-bangue, há restrições severas a que policiais  transportem arma em vôos comerciais e vedação a militares que o façam, exceto em por despacho e desmuniciadas.

O fetiche destes caras com armas de fogo vai às raias do patológico.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

30 respostas

  1. Se isso ainda não for sinal de alerta máximo para as pessoas que ainda não perceberam que estamos sendo governados por um bando de loucos descontrolados.

  2. Ainda verei esses canalhas sendo atingidos pelo veneno que espalham por este país.

    “Visto que semearam ventos, colherão tempestades; não terão sequer uma espiga, e o grão não dará farinha; e, mesmo que a desse, seria comida pelos estrangeiros” (Oseias 8, 7)

    “O que o homem semeia, isso mesmo colherá” (Gálatas 6, 7)

    “Os que praticam a iniquidade e os que semeiam sofrimento também os colhem” (Jó 4, 8).

    ESTES CÍNICOS DELINQUENTES APOIADOS MACIÇAMENTE PELOS ALIENADOS EVANGÉLICOS ,PRECISARÍAM LEMBRAR DE PASSAGENS DO LIVRO QUE DIZEM ADORAR.
    QUANTO MAIS CONHEÇO OS RELIGIOSOS ,MAS,ME CONVENÇO QUE É TUDO UMA GRANDE PALHAÇADA.

    1. BINGO! Esta bíblia é cheia de contradições, sem falar nos genocídios, estupros, violência, etc. tá tudo lá, desde o esquizofrênico Moisés.

      1. O tal do Abraão também era flor de esquizofrênico. Uma das suas vozes o mandou pegar o filho e levar ao local de sacrifício para degolar, a fim de provar sua lealdade, a que tipo de deus eu me pergunto até hoje. Entre as acusações que motivaram a perseguição a Jesus está seu combate frontal a essa barbárie, que ele disse claramente que veio negar. E hoje os energúmenos que tiram da mesa dos próprios filhos, a fim de encherem a burra dos pastores delinquentes, garantindo-lhes camionetes de trezentos mil, helicópteros, mansões, fazendas, fundos de investimentos, luxo sem limites, sem contar as orgias com casa fechada, nas boates de luxo Brasil afora, tudo em nome do deus deles, dão as costas a Jesus e voltam ao olho por olho, dente por dente, prostrando-se diante de homens e mulheres sujos e indignos.

  3. Não é fetiche – é ação para desviar a atenção. Eles querem que esqueçamos que A FAMILIA BOLSONARO TEM ENVOLVIMENTO DIRETO COM MILICIAS NO RIO DE JANEIRO. Mas será que conseguem nos engabelar?

    1. Conseguem! Nós somos milhões de evangélicos imbecilizados e fanáticos, somos milhões de idiotas, formados diante da tela da tv, sobretudo, a globo, somos milhões de analfabetos políticos, em grande parte, devido ao desinteresse dos partidos progressistas, principalmente, o PT, em informar e formar um cidadão consciente, mas, preferiram os gabinetes e o ar refrigerado, somos centenas de milhares de militares idiotizados pelos “programas de cooperação” dos americanos, da CIA, somos centenas de milhares de policiais militares proibidos de pensar, com a mente embotada pela oficialidade cooptada, somos milhões de pobres de direita, genuíno produto do Brasil, somos milhões de cidadãos de classe média, mesquinhos, pobres de espírito, grosseiros, agressivos, ignorantes, racistas e juramos que somos ricos, somos milhões de pessoas alienadas, irresponsáveis e vazias, que votam em branco ou nulo, mesmo sabendo que colocarão um monstro corrupto e despreparado na presidência, somos milhões de idiotas, cada um com um aparelho de celular na mão, rindo, “curtindo” e disseminando as mentiras e as barbaridades que recebemos de segundos a segundos pelas redes infectas e nada nos interessa, só que nos mantenham distraídos e presos ao nada. Conseguem, sim! Eles conseguem!

    2. Tratando-se da tropa de choque do presidente miliciano, recomenda-se não baixar a guarda.

  4. As seguradoras deveriam se pronunciar porque são elas que vão pagar caro por uma decisão desse tipo.

  5. Joguem as empresas aeronáuticas contra eles….é perguntar no guiche…tem alguém armado dentro da aeronave? E todo mundo ser negar a embarcar…quero ver ela transportar o meliante sozinho…

      1. Estranho… Porque será que imbecilóides de direita (perdoem o pleonasmo) rotulam toda e qualquer coisa que não gostem de “marxismo cultural” ?!?! Dá pra trocar o disco riscado ou elaborar um pouco mais seu pensamento, filho ??? Estariamos vivendo uma nova era de MACARTISMO cultural ???

  6. Não é fetiche, Fernando.
    É má intenção mesmo.
    Diminuir a transparência do governo, liberar a posse de armas, permitir a posse em aviões, entrar no conflito com a Venezuela com propósitos ideológicos e segundas intenções com a esquerda interna, praticar o discurso antiesquerda sistematicamente, despetizar governo, perseguir a igreja católica etc etc etc.
    Tudo isso faz parte de uma estratégia de criminalizar e perseguir a esquerda, que deverá ser aniquilada de modo a não participar das eleições de 2022.
    A finalidade disso é eliminar qualquer oposição.
    Esse pessoal não tem caráter e nem escrúpulos.

  7. Tudo vai na mesma linha de destruição do país, que tem que ficar de tanga e em situação pré-civilizatória. A ministra da Agricultura, que milagrosamente não é da tribo bolsonariana, pergunta hoje em entrevista ao Estadão: “Será que o plano do Paulo Guedes é quebrar o agronegócio?” Acertou na mosca.

  8. Viajar de avião é seguro até certo ponto. Medidas de segurança são tomadas para que em emergências os prejuízos com vidas sejam usadas, pois as pessoas ficam entre a fuselagem e o espaço…. Com a tal medida anunciada, aumenta em muito o risco em viagens aéreas. Não confio nem um pouco na saúde mental de policiais portadores de armas de fogo ainda mais dentro de um avião. Meus Deus ! O que será de nós com esses paranoicos ocupando os poderes ?

  9. Imagina a repercussão de uma idiotice dessas no setor turisco brasileiro, que já não é lá essas maravilhas todas no cenário internacional.Será que algum turista estrangeiro se arriscaria a vir pra cá em u vôo com porte de arma liberada?

  10. É o seguinte: a psiquiatria explica claramente. Estes aloprados tem a arma de fogo como uma extensão de seu falo. Simples assim.

  11. Uma aberração. Com tanto maluco solto “causar” dentro de um voo vai ser irresistível. Que os aeronautas e empresas derrotem esta maluquice.

  12. Continuo acordando de manhã pensando que foi só um pesadelo a eleição de um débil mental para a presidência e a consequente formação de uma equipe de governo formada por loucos, retardados, imbecis, incompetentes e tudo o mais de MUITO RUIM que tem no país. E comecei a rezar para que o pesadelo acabe logo.

  13. O governo brasileiro fica cada vez mais “complexo”. No topo da cadeia um presidente analfabeto e sem noção, cuja atividade mais erudita que consegue executar é dar tiros a esmo.
    Temos agora então ,a PARVOCRACIA dentro da IDIOCRACIA.
    Abaixo do topo temos:
    Ministro retardado que tem um chefe de gabinete abobado,o qual possui uma grande equipe de bestalhões,com segundo e terceiro escalões de débeis mentais.
    Em menos de 4 anos o brasil chega fácil à imbecilidade completa e irreversível, onde os mais ricos e cultos vão rasgar dinheiro e comer merda, e os pobres de direita,….bem ,quanto a estes, a auto extinção seria a melhor opção, pois todas as outras são impensáveis e medonhas, dignas de pesadelos,onde o bicho-papão da paralisia do sono,pega de verdade.

  14. Enquanto isso os milicianos Flavio Bolsonaro e Queiroz estão soltos destruindo provas e queimando arquivos não é Boechat?

  15. Não é por causa de tara por armas, é para TRAFICAR ARMAS livremente nos vôos comerciais. Ô gente inocente… o combate à corrupção, a legalidade do porte de armas, tudo isso é fachada, é cortina de fumaça. Usam esses “expedientes morais e culturais ” para cometerem os mais variados crimes.

  16. Não sou a favor, mas os states não é referência, pois essa cambada jogou dois aviões lotados nas torres para culpar o Bin. No final nos states é tudo fetiche!

  17. Esse povo gosta tanto de arma que tenho a impressão que chegam ao orgasmo quando pegam em uma. Só tem maluco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *