O fabricante de zumbis

O psicopata que preside este país, ontem à noite, no programa do Rato – não quero intimidades ao chamá-lo de Ratinho – defendeu que se mantenham os shoppings abertos e que sigam os cultos religiosos, ficando a cargo dos pastores achar que a reunião não oferece perigo de contaminação aos fiéis.

Disse que “a chuva vem aí” e a gente vai se molhar

Hoje de manhã, um grupo de bolsonaristas idiotas (perdão pelo pleonasmo) em Valença, na Bahia, fazia deboches com a “gripezinha”, dizendo que iam espalhar coronavírus para as pessoas que ficavam em casa.

Aí está o retrato do que faz o propagandista deste genocídio, transformando as pessoas em zumbis descerebrados.

Veja os vídeos que recolhi na internet.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

17 respostas

  1. é inominável. bateu todos os recordes de imbecilidade, burrice, incompetência e o que mais tiver de negativo.

  2. E esse, é o retrato fiel,do BRASIL das maiorias eleitorais! Não vamos nos iludir,esse tipo de gente,após fuzilar-se,não se aproveita o cadáver,nem para fazer sabão.

  3. Gostaria de pensar que a causa para o mal que nos aflige estivesse restrito a essa patética e grotesca família, seu entorno mais próximo e seus seguidores (que alguns desavisados chamam de “bolsonaristas”). Mas “eles” são apenas a consequência direta de um mal que apesar de sua “origem ancestral” não é um vírus.

    O mal que acometeu a sociedade brasileira vive tranquila e confortavelmente entre nós desde o alvorecer desta nação e tem, à semelhança de um monstro mitológico, muitas cabeças, todas indiferentes e incapazes para responder aos desafios não vou dizer do planeta ou mesmo da nação, mas do próprio quarteirão em que vivem. Prepotência, arrogância, ignorância, indiferença, violência, estupidez, ganância, incivilidade, insolidariedade governaram esses país desde sempre.

    E cuidado, não falo só daquela pequena, minoritária e evidente parcela formada pela mal denominada “elite” e pela fina camada mal denominada também de “classe média” que lhes serve dedicada e prazerosamente e mais ou menos conscientemente. Falo também da velha, histórica e conhecida “aliança” entre o oportunismo e os temores desses setores minoritários, o oportunismos dos grupos criminais e o delírio das “massas”.

    E esta pandemia local que precisamos combater

  4. O Bozo já superou seu nível bestial
    de asneira.
    Nem na casa dele ele é levado a sério, os filhos deitam e rolam, fora de controle seus babys, nem a Nany babá conserta isso.
    Quanto mais pra presisente de qq nação, o pior dos piores, ele de máscara com a boca fechada é um gênio.
    SR. Brito, permita -me perguntar uma coisa.
    Kd o teste do Presidente pra covid-19???
    Alguém viu o papel???
    Ou só saiu ‘negativo’ no Twiter do clã???
    Eu li que uma juíza mandou o laboratório que o bozo fez o teste divulgar uma lista e tal…
    Já saiu essa lista???
    A imprensa já tem acesso???
    Pq 20 e tantos da sua comitiva tão com o vírus; e ele NÃO??? O BOZO pode ser o propagador do vírus mesmo ele não ficando doente. Ae é crime…

  5. Muita gente não está enxergando a jogada do psicopata Boçal, lógico que não partiu dele e sim de seus criadores, de ir contra a lógica do confinamento e se insurgir contra as medidas restritivas que ficou na conta dos governadores. Se levarmos em conta que a informalidade tomou conta do mercado de trabalho do brasileiro, principalmente nas grandes cidades Rio, São Paulo, entre outras, as medidas restritivas dos governos estaduais são impopulares. Aqui no Rio a informalidade chegou a niveis altíssimos e pedir que o sujeito fique em casa é o mesmo que lhe pedir para morrer de fome ou do coronavirus, já estou ouvindo bastante revolta desses trabalhadores contra o governador daqui pelas medidas restritivas de ir e vir que não os deixar trabalhar pelo pão de cada dia. Ai é que entra a estratégia do Boçal de bater nos governadores e em suas medidas restritivas para tirar proveito da insatisfação popular de uma gente que vive das ruas e não tem noção da dimensão da pandemia. Quando o Boçal fala que é uma gripezinha e que os governadores estão exagerando nas medidas restritivas, ele sabe para quem está se dirigindo para grande massa que está na informalidade.

    1. Só que isso só vai funcionar até todos perceberem o tamanho da catástrofe.
      Aí a revolta será contra ele.

  6. Repetindo, espero que, em algum momento, esse desqualificado seja processado por crime contra a humanidade

  7. Acho que este pessoal só fica no mundo deles, internet só deve ser conectada no mundo de Bolsomula aí dá nisso, não tem noção da gravidade do problema.

  8. Quando a população de um estado como São Paulo (sou paulista) começa achar que um Dória é melhor que o Presidente para gerir esta crise, acho que realmente as coisas vão muito mal .

  9. A Internet deu voz aos imbecis, disse Umberto Eco. O problema não é tanto deles terem voz, mas no fato de que quando se junta cardumes de mentecaptos, aparecem pilantras lançando iscas e jogando suas tarrafas. As redes sociais acabaram facilitando o trabalho e assim fortalecendo os poderes dos vigaristas e aventureiros da pior espécie que, literalmente, arrebanham o gado idiota.

    O mundo, neste momento da infância da Internet, está entregue a voz das turbas e sobre elas ergue-se em toda parte uma oclocracia obscurantista. São correntes de anti-intelectualismo revisoras da Ilustração, negacionistas da Ciência, defensoras do fundamentalismo religioso, avessas às conquistas democráticas de cunho liberal e socialista; são virulentamente anticomunistas com a mesma ênfase que se mostram iliberais. Professam ideologias declaradamente contrárias ao Iluminismo e se voltam a um tradicionalismo de cunho medieval.

    Um exemplo “intelectual”, vá lá, é o guru-mor e rasputin da república, o astrólogo charlatão da Virginia que lança iscas ao terraplanismo, na expectativa de lhes vender livros conspiracionistas, seu best-seller, um vade mecum de idiotas, e seus cursos de fiofósofia. Um oclocrata em ação diante do rebanho, agindo sem nenhum pudor como “autoridade espiritual” conferida pelos idiotas, um falso profeta auto-declarado a prever a extinção da pandemia, pode ser visto na cena a seguir ? https://youtu.be/o6HfqitqxE0

    PS — Há na Bíblia, no velho e no novo testamentos, em variados livros, muitos versículos de prevenção contra os falsos profetas ? https://www.bibliaon.com/falsos_profetas/ Cadê as autoridades religiosas sérias e respeitáveis deste país para repudiar esses arautos e conduzir seus fiéis para a reflexão serena e racional diante de uma iminente tragédia? É hora de ecumenismo, de juntar os esforços de todos, os que têm variadas crenças unidos aos que não têm crenças, pois habitamos uma casa comum.

  10. O que poderíamos esperar desse miliciano, alguma medida para salvar vidas???
    Desde quando a milícia se preocupa em salvar vidas ou protegê-las???
    Esperar que Bolsonaro tome alguma providência que seja útil nesse momento é desejar o impossível.

  11. O que poderíamos esperar desse miliciano, alguma medida para salvar vidas???
    Desde quando a milícia se preocupa em salvar vidas ou protegê-las???
    Esperar que Bolsonaro tome alguma providência que seja útil nesse momento é desejar o impossível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *