O ‘erói’ da ‘educasão’

Depois de uns dias baratinada com as brigas entre Jair Bolsonaro e Sérgio Moro, a matilha (robótica ou humana) voltou à ofensiva nas redes sociais.

Agora, retuítam loucamente um inacreditável #ficaWeintraub, alinhados com a tese – lançada ontem pelo “chefe” – de que as barbaridades ocorridas no Enem foram sabotagem.

O sujeito que, além de um pífio desempenho no que deveria fazer, expõe-se como um clown todo o tempo.

Mas tudo se justifica como uma conspiração dos comunistas, gays, feministas, “isentões”, “extrema-imprensa” e o que mais couber na lista de um sujeito a quem atribuir “ideologia” seria um favor.

Foi um nada, é um nada e será um nada, que se sustenta apenas no servilismo a Bolsonaro.

No que, aliás, só tem páreo com o General Augusto Heleno, que acaba de ser citado pelo “modesto” presidente da República em seu tuíte.

Com, é claro uma pinicada na vaidade de Sérgio Moro ao qdizer que “Jair Bolsonaro tornou-se o maior símbolo do COMBATE À CORRUPÇÃO de que se tem notícia, nos 520 anos da História do Brasil. Devemos confiar nele, na sua habilidade e determinação em escolher seus ministros e secretários, para melhor conduzir os destinos do Brasil.”

Se este governo não fosse uma tragédia, seria uma belíssima comédia.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

20 respostas

  1. Cadê o Queiroz? Kkkkkkkkk, só um idiota fabricado pela mídia/CIA , diz que Bolsonaros e milicianos amigos vão acabar com a corrupção. Laranjas, caixa2, cartão do presidente, etc, etc, acabaram foi com a economia, com a educação, e com a saúde. Estão acabando caladinhos com as reservas internacionais deixadas pelo PT. Cretinos. Única coisa boa nesse desgoverno é o fim dos salvadores da pátria, se venderam barato.

  2. E o que dizer-se,de milhões de brasileiros e brasileiras,idênticos à essa CAMBADA? Eles,expressam,o BRASIL VARONIL.

  3. #ficaweintraub???? Nossa, essa raça bolsonariana tem uma ilimitada capacidade de se superar em suas bestialidades.

  4. Fernando brito, nesses novos tempos é “inducassaum”. mania de desmerecer o ministro

  5. Foi sabotagem… A burrice do ministro e do bostonaro é considerada sabotagem, seja onde for. Kkkkkkkkkk….. E digo mais….kkkkkkkkkk

  6. Brito continua sua saga de acender vela para defunto ruim. O Brasil não merece, Brito, aliás, merece tudo o que está sofrendo, porque pediu, saiu às ruas, brigou na internet por isso. Deixa o pessoal aproveitar. Vc fala mal dos ricos brasileiros, com toda a razão, mas os pobres são iguais, só que sem grana. Dá uma graninha para eles, para ver a merda que dá.

    1. Isso! E a tese de “sabotagem” pode ser para inviabilizar o ENEM , SISU , e acabar com a inclusão .

    2. Bem lembrado, Henrique. Como dizia Hamlet “há método na loucura”, o governo do bozo faz tudo isso para destruir o Brasil, suas instituições, a república. Enquanto isso assaltam os cofres e se locupletam com cargos e privilégios. As pessoas ficam horrorizadas com os descalabros, e com razão, mas é isso mesmo o que o governo quer: é a estratégia da distração enquanto come por baixo e vai realizando o seu projeto.

  7. Qual ministro deste governo ainda não teve uma acusação de corrupção ou inapetência?
    Este é o pior (des)governo que já vivi e vi na minha vida toda.

    Pior até que a ditadura de 64 a 85. Muito pior que Sarney, Collor, FHC.
    Infinitamente pior que Lula e Dilma.
    Este governo vai deixar um rastro de desgraça que, para mim, inviabilizará o Brasil para sempre.
    Seremos eternamente um país desgraçado e sem perspectiva de desenvolvimento.
    Terei vivido a vida em um país que não sai do lugar, ou pior, retrocede.

  8. Acho que o General Heleno conta com essa eficiência do Bolsonaro no combate ao crime, para ninguém descobrir o verdadeiro dono daqueles quase 40 quilos de açúcar refinado do Força Área Um tupiniquim.
    Onde será que está o quilo que faltou? no outro avião?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *