O dilema de Alckmin. “Matar” Ciro e morrer com Temer?

 

Geraldo Alckmin recebeu o reforço de Michel Temer para impedir a adesão (ou, mais provavelmente, a barganha) do DEM e de grupos do “centrão” a Ciro Gomes.

O ex-governador paulista, que já não vai bem das pernas, não resistiria à perda do tempo de televisão que é, ainda, seu único trunfo.

Mas engana-se quem achar que Temer dá “de graça” esta “mãozinha” a Alckmin.

De agora até o dia cinco de agosto, data limite das convenções partidárias, um decisão terá de ser tomada.

Ou Alckmin vai para o sacrifício de defender o “legado de Temer” ou serão imensas as perspectivas de que seja substituído como candidato.

João Doria topa e Paulo Fiesp Skaf ficaria de “favorito” para o Palácio dos Bandeirantes.

Até porque o compromisso de Márcio França de apoiar Alckmin, embora mantido pelo candidato do PSB, foi traído pelos tucanos, sem a menor cerimônia.

Ainda há uma dança de punhais no tucanato e no governismo. E punhais acabam matando.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

6 respostas

  1. O PSDB SÃO OS ILLUMINATTIS BRASILEIROS:

    -PSDB dá ordens ao PCC e ao STF… mandam na PF e no Ministério Público… aliados da Globo, FSP, Estadão, Jovem Pan, MBL,etc… comandam a maçonaria… o sistema financeiro… os juízes…

    Se houvesse um “Olavo de Carvalho de esquerda” poderia tecer uma bela “Teoria da Conspiração” sobre a máfia Tucana que domina o país.

    Agora vem o embate entre os dois maiores bandidos em atividade no país: Serra e Aécio!

    Os dois estão nos bastidores mas com as contas na Suíça recheadas de propina legalizada pela justiça nacional. Aécio foi responsável pelo livro “Privataria Tucana”… Serra responsável pelo “pó parar governador” e os 500kg de cocaína do Perrela… mas Paulo Preto segue com 116 milhões de apoio.

    Alckmin está no meio com sua propina mixuruca de apenas 10 milhões na lista da Odebretch.

    Serra e Aécio seguem aproximando de Temer…

    Dória tá achando que o PSDB é para amadores… ali são os chefes de toda a corrupção brasileira…

    1. Fosse a PF um orgao serio, investigariam as ligacoes do PSDB com o narcotrafico (alo alo Perrella, alo alo Aloysio Nunes). Enfim…

      1. Por sinal, galinha dos ovos de ouro da indústria de munições (pelo menos no Brasil). É só ver quanta munição é desviada – vide caso Marielle.

    2. DELAÇÕES SEM PROVAS

      “Após um ano e meio da conhecida ‘delação do fim do mundo’, as colaborações da empreiteira Odebrecht, que envolveram mais de 70 executivos, tiveram nos últimos dias sucessivos arquivamentos no Supremo Tribunal Federal. Para especialistas ouvidos pela ConJur, as decisões apontam para a fragilidade das delações como único instrumento de prova.”>>>

      https://www.conjur.com.br/2018-jul-11/arquivamentos-mostram-delacoes-frouxas-dizem-especialistas

      1. PMDB e PSDB são agora o mesmo partido, e o bico do Temer já é maior que o de certos tucanos. As reuniões semanais entre Aécio Neves e Temer explicam muita coisa. Inclusive investidas contra o desembargador Favreto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *