O cabaré segue em chamas.

Acho que nem a pessoa que empregou a expressão “pega fogo, cabaré” para definir as brigas internas do bolsonarismo pensou que fosse tão cabaré e tão incendiário o clima no Governo.

Num claro sinal de que não se está procurando nenhum tipo de entendimento, o Estadão noticia que há nova coleta de assinaturas para destituir o líder do partido, Delegado Waldir, mesmo depois de ele ter dito, ontem, que era como “mulher traída, que volta para o aconchego”.

Waldir, então, resolveu “soltar os bichos”, naquele nível que carateriza os bolsonaristas, acusando o presidente de estar usando a Polícia Federal para coagir seus adversários:

— É ele que quer tomar o comando do PSL e tornar o presidente Luciano Bivar apenas mera figura decorativa. Foi ele que atacou a honra e a família do presidente Luciano Bivar. Foi ele que mandou a Polícia Federal mexer nas calcinhas da mulher do presidente Luciano Bivar.

Falou isso ao vivo, na Rádio Gaúcha, agora de manhã, dizendo que o que querem á o dinheiro do partido:

— Estão em busca do controle do fundo partidário do PSL, do caixa do PSL. E isso nós não vamos permitir. Isso não foi combinado.

O ambiente em torno de Jair Bolsonaro, que sá não era salubre, tornou-se violentamente tóxico.

E já ninguém pode esperar que, do cabaré incendiado, não escape alguma situação obscena, destas que era para ficar às escuras, mas que aparece à luz das chamas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

24 respostas

  1. Nitroglicerina pura. Vão explodir à qualquer momento. Só esperando para ver as traições e a lavagem da roupa suja em público. Pega fogo cabaré! Salvo engano, quem primeiro usou o termo PEGA FOGO CABARÉ foi o Aldelano Menezes.

    1. Vida longa ao general-sem-ar
      Que sofra e veja Argentina, Uruguai, Equador, Peru, Venezuela, Cuba e Estados Unidos seguindo em frente com Russia e China juntos crescendo pelo bem de seus povos.

  2. Brito, estão todos comendo mosca neste episódio, isso foi calculado com maestria pelos generais ávidos por cargos e grana fácil, estão dividindo para multiplicar a direita, veja que no jogo dos descontentes há generais, políticos, maçons, delegados, pastores da grana e xupins, e o MDB já entrou com a cabeça… Brito o MDB voltará a ser o maior partido, com o fisiologismo de sempre e com a sede e a voracidade de sempre incrustado no poder. A esquerda ai, com o tolão querendo votos da direita que não vai ter, tentando destruir o PT que nem a monstruosidade jurídica conseguiu, dividindo para diminuir só com sua língua. O que o bolsonaro está fazendo é ficando com a metade do PSL e colocando o MDB na sua base na totalidade, está criando uma base mais sustentável.

  3. Joice e delegado Waldir, agora que vocês já sabem o grande apreço que o capitão tem por vocês, eu peço encarecidamente que vocês tragam a público qualquer coisa que possa nos libertar da tirania desse homem e entrem para a história do país. Se não quiserem entrar para a história podem ajudar o país por vias indiretas.
    Não se preocupem. O futuro político de vocês estará plenamente assegurado, porque muita gente no país vai agradece-los por isso. Vocês vão angariar votos da direita e até de pessoas da esquerda que os odeiam. Não lhes fará mal algum vocês se desvincularem definitivamente do clã Bolsonaro. Militem em outros partidos de direita. Os Bolsonaros se julgam a última bala do pacote, mas não são. Se vocês são inteligentes, sabem que o capitão não se sustentará no cargo. A desonra dele vai respingar em vocês, com certeza. Neste sentido, o Frota está sendo muito esperto. Já percebeu de qual lado a corda vai arrebentar. Traição e ingratidão são coisas muito difíceis de engolir pois jogam nossa auto estima no chão.
    Portanto, se puderem, por favor, puxem o tapete dele e salvem o país. Alguém tem que ter coragem de fazer alguma coisa para tirar esse homem do poder. Eu já sei que ele vai morrer primeiro pela boca. Mas não faço a menor ideia de quem vai puxar a linha com o anzol. Talvez vocês possam faze-lo. Não sei. Pensem com carinho na minha proposta. Vocês não vão se arrepender. De minha parte, faço qualquer coisa para salvar o país, até recorrer a inimigos como vocês. O Brasil merece qualquer sacrifício.

  4. O cabaré está bom demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssssssssssssssss

  5. Qualquer um com um pouco de miolos percebe que o capetão e sua prole só cuidam dos próprios interesses, e que não há a menor possibilidade de que esbocem algum gesto de dignidade. É os bozos contra o mundo. E só.

  6. O vale tudo na lama, pelo fundo partidário milionário, promete ser explosivo……Vai sobrar cocô no ventilador pra tudo quanto é lado….E ainda tem gente da imprensa oficial fingindo surpresa indignada (oH….Como pode isso acontecer??). Além das chamas no cabaré….vai ter um monte de frequentador tentando disfarçar que vivia de cama e mesa no mesmo (os hipócritas de sempre).

  7. O conhecido partido do laranjal
    Marcha de acordo com a maré
    Uma hora, ameaça quebrar o pau
    Depois dá meia volta e sai de ré
    Mas o cabaré segue em chamas
    Um entra e sai de putas damas
    Por isso digo: pega fogo cabaré!!

  8. Um partido que, como um imã, atraiu todos os marombeiros desmiolados (tipo Maçaranduba e Montanha, do Casseta e Planeta), militares aposentados de alta patente que fantasiam em ser o Rambo, policiais psicopatas, fanáticos religiosos com mentalidade medieval, jornalistas de programas de TV populistas do tipo chumbo-e-sangue…

    Mas o eleitor não tem culpa… QUEM poderia imaginar que isso ia dar merda, né?

  9. Prá quem dizia que nossa bandeira jamais será vermelha, coloriu-a de laranja e agora está colorindo-a de vermelho com o próprio sangue.

  10. Ah, aqueles beatos e beatas que, em nome dos seus deuses, elegeram e ainda apoiam essa bizarrice… têm q aturar esse falatório…rss

  11. Olha pessoal:Qualquer simples observador concordará comigo sobre o Bolsonaro que é: Este cidadão está bebendo querosene com Gardenal ou pirou de vez, ou do contrário está tentando por mais fogo no cabaré que já está ardendo com o intuito dos milicos darem um golpe de Estado, mas isto vai acabar muito mal. A Milicada ai no Governo nenhum deles tem capacidade ou moral para assumir a direção do Brasil.
    Observem se não é isto.

  12. Gostaria de saber do Brito porque meus comentários, apesar serem respeitosos são deletados????????

  13. Broto se puder me explique uma coisinha só??Se está na Constituição que pessoa não pode ser presa antes do Trânsito Julgado como é Causa Pétrea, como foi possível que os Ministros do STF sabendo que estava errado deixaram prender o Lula. Terá sido conluio ou Covardia mesmo.

  14. Brito: Como é possível o Presidente de uma nação como o Brasil com graves problemas como Brumadinho, Fogo no Amazônia, )desmatamento indiscriminado) e até agora o pior: O óleo (que querem porque querem que seja da Venezuela). Brito: Afinal de contas, o que o Bozo foi la pra fora pra passar doze dias???
    Foi fazer u q se toda a (Europa) China e Rússia, França. Inglaterra, Alemanha etc e etc estão contra ele????

  15. Brito: (Veja se não deixa deletarem o meu Comentário) Eu tenho um amigo que vivia numa pindaíba de fazer dó, só não estavam pedindo por falta de um saco, mas tiveram a sorte de morarem num terreno que não tinha dono pois os herdeiros já haviam batido com o rabo na cerca fazia dezenas de anos, como a cidade era pequena e eles moravam no mesmo fazia uns 60 anos, então era direito adquirido. Ai apareceu compradores pelo terreno, pois mesmo ficava no centro da cidade e havia valorizado muito Venderam por um bom dinheiro, mas antes só repartiam as misérias, foi só pegarem um dinheiro razoável, então já veio a discordância, estão falando em divórcio e o escambau. Tá a maior zona, Tá igualzinho o Bolsonaro x Bivar x PSL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *