O Brasil é a ‘BBBozoland!’?

Não preciso fazer nenhum comentário adicional, basta transcrever o texto de Bela Megale, em O Globo, sobre os “planos” da Embratur de Bolsonaro para o turismo no Brasil:

Com um orçamento que saltou de US$ 8 milhões para US$ 120 milhões, a Embratur elaborou um plano para divulgar o Brasil no exterior neste ano. O projeto, ao qual O GLOBO teve acesso com exclusividade, inclui ações que vão desde um desenho sobre a Amazônia para combater “falsas histórias que são compartilhadas na imprensa mundial” a um filme estrelado por Sharon Stone explorando praias nordestinas em busca do tesouro do Imperador Constantino. O plano inclui também a montagem de uma arena que terá como entrada uma réplica do Palácio do Planalto, com direito a um modelo fantasiado de dragão da independência, aventuras de Mickey e Minnie pelo Brasil, além de reality show com artistas internacionais que ficarão confinados em diferentes casas pelo Brasil.

O planejamento estratégico foi elaborado pelo presidente da Embratur, Gilson Machado, e sua equipe. Empresário e sanfoneiro, Machado se tonou uma das pessoas mais próximas do presidente Jair Bolsonaro, figurando com frequência nas lives transmitidas pelo presidente e integrando suas comitivas em viagens dentro e fora do Brasil. Machado também convive com os filhos de Bolsonaro. Na semana passada, viajou para Flórida com o 01, o senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ), para prospectar empresas de cruzeiros para operar no Brasil. Foi graças a uma medida provisória assinada por Bolsonaro que transformou a Embratur em agência — e multiplicou sua verba em 15 vezes — que Machado pôde fazer um plano tão ousado.

Sugere-se que Jair Bolsonaro vá receber os turistas, completando o ambiente Disney, personificando o Pateta.

É a parte mais barata do projeto.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

21 respostas

    1. O que aconteceu foi mesmo uma conspiração internacional contra o Brasil. Ainda saberemos quantos e quais foram os principais membros desta conspiração.

  1. Temos aí uma expressão exata do nível de delírio com que a idiotia governamental está a ver o país.

  2. 120 milhões de reais para desmoralizar ainda mais a imagem do Brasil no exterior. Que vergonha.

    1. milhões de dólares, querida!!!

      600 milhões de reais jogados no ralo (ou pra fazer caixa 2, vai saber)

  3. Inacreditável! Achamos que os projetos destrutivos mirabolantes cessaram, aparece um desses….

  4. Seria ridículo em qualquer governo com um milionésimo de sensatez. Como se trata do bozo, é pensamento colonial da raiz até a ponta dos cabelos, tudo tem que ser feito em torno dos EUA. Dane-se a cultura local e nacional, o gado os cidadãos de bem querem famosos americanos.

  5. Querem transformar o Brasil numa Cuba… Dos tempos de Fulgêncio Batista. Onde as mulheres eram divertimento para os turistas e os homens mão de obra barata para atende-los.

  6. Me faz lembrar a série “Ilha da Fantasia”. Só que nela havia um capitão gentil e educado, vivido pelo Ricardo Montalbán. Aqui, o capitão é extremamente tosco e seus áulicos passam muito longe do sinmpático Tatto.

    Ridículo e oa mesmo tempo trágico..

  7. Enquanto isso as verbas essenciais para a populaçao são estranguladas até o osso da coluna,por 20 anos.
    Corrupção generalizada com malas de dinheiro voando por todo lado em jatinhos da FAB.
    Aí, coloco o ouvido na janela mas ainda não ouço o VOLTA LULA, VOLTA DILMA, DESCULPE LULA, DESCULPE DILMA, então acho que vai ser preciso roubar mais e mais , e arrochar mais e mais , como diria o gênio, santo, benemérito e ídolo do Bozo, o grande USTRA, vice príncipe do inferno.

  8. Sempre me pergunto nessas horas: – O que estaria pensando dessas ideias o grande brazileiro Carlos Vereza??? Que certa vez no programa do miguxo Jô, nomeou e deu o defeito a cada PTista, ou não, que estava no governo Lula/Dilma.

  9. O pirado ainda imagina que a Sharon Stone é a mesma de 30 anos atrás, ou pensa em conseguir levá-la para o matadouro que alugava com o auxílio moradia que recebia para “comer gente”…Não consegue dar uma dentro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *