O Brasil dos imbecis não tem limites

dilmacao

É inacreditável que a ex-presidente Dilma Rousseff tenha de publicar uma nota, em seu site, esclarecendo a morte de seu animal de estimação, um cachorro labrador de 12 anos de idade.

Mais inacreditável que um deputado “impixista” tenha feito contra ela uma denúncia por crueldade com os animais pelo fato de que o animal tenha sido sacrificado (como milhares de outros são)  por orientação de um veterinário, em estado avançado de duas doenças comuns entre cães (displasia coxo-femural, que impede, progressivamente, o animal de andar e até de se levantar, e  mielopatia degenerativa, ambas incuráveis e que, em fase final provocam dores intensíssimas).

Ainda mais inacreditável que o senhor Rodrigo Janot tenha aceito a denúncia enviado o caso para a Justiça Federal do Distrito Federal que, por sua vez, mandou-o às autoridades policiais do Distrito Federal.

Continue a série do “acredite se quiser” – porque nem o tal deputado Ricardo Izar acreditou – e fique sabendo que ele foi chamado a depor e confirmar a acusação. “Não acreditava nunca que iria para a frente. Essas denúncias de maus-tratos de animais que faço nunca continuam. Talvez por ser a Dilma, essa foi”, disse  à Gazeta do Povo.

É a este ponto que chegou o Estado Policial no Brasil. Criminalizar, por conveniência política, um gesto doloroso que dezenas de milhares de pessoas já tiveram de autorizar para seu animal de estimação.

Quem sabe também não mandam para o Dr. Moro e os “convictos” da Força Tarefa.

Aqui, a Justiça não se entregou ao autoritarismo. Entregou-se também ao ridículo.

contrib1

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

33 respostas

  1. Prezado Brito, vi essa notícia em primeira mão no 247 há cerca de quinze minutos, mas é tão inacreditável que até agora estou me beliscando para ver se estou mesmo acordado.

  2. Pra esses golpistas, criança morrer de fome, ou doente morrer sem atendimento médico não é problema, pois o “mercado” não pode ter prejuízos.
    Agora vem implicar com uma bobagem dessas.
    Será que alguém ainda dá importância a essas campanhas difamatórias?

  3. Desgraçadamente vemos uma justiça sem estatura, metendo-se em situações ridículas, maria vai com as outras, cujos agentes (alguns) jogam no lixo toda uma formação jurídica adquirida em infindáveis horas de estudo, apenas para se sentirem “limpinhos”, conforme a maré.

    1. Vc errou feio, esse senhor não foi “parido”, como gostava de dizer um advogado e escritor amissíssimo meu e já falecido. Foi cagado, talvez por
      equípede.

  4. Wikileaks: CIA escreveu código para ‘fingir ser’ a empresa russa Kaspersky Lab.
    https://br.sputniknews.com/russia/201711099798032-wikileaks-cia-kaspersky-lab-codigo/
    ———————————————————————————————————
    Kaspersky Lab sofre grande pressão desde que revelou o malicioso Stuxnet em 2010 expondo US e Israel.

    A revelação deixa claro que a CIA pode imitar e deixar rastros de terceiros e se camuflar.

  5. Deviam por a coleira no ex PGR; o nosso dinheiro dos impostos deveria ser mais bem gasto. Os procuradores estão gastando horrores de dinheiro para nada; onde está o dinheiro recuperado da lava – jato? Foi recuperado mesmo? Onde estão os inquéritos contra os tucanos denunciados? Por quê tremeram de medo do presidente atual que está conseguindo atrapalhar a operação midiática? A insensatez de um deputado golpista apoiada pela ação da PGR num caso non sense com esse é o fim da picada. Isso custa e o dinheiro dos impostos está sendo mal aplicado. Esses senhores deveriam responder por crime de improbidade administrativa ou coisa que o valha. Esse país virou mesmo a república da cloaca como diz o PHA no CAf. O mundo ri de nós!!!

  6. Quem deveria ser sacrificado são estes canalhas do Congresso e alguns justiceiros baratos que sem pudor algum defendem apenas os seus interesses contra os da imensa nação brasileira. Força Dilma, no final tudo voltará aos seus devidos lugares, aliás as pedrinhas já começaram a se ajeitar.

  7. A que ponto de desocupação e imprestabilidade chegou a PF e judiciário, todos sustentados com o dinheiro do pobre contribuinte brasileiro para atuarem como inquisidores e rábulas do direito.

  8. Para “marcar” bem a imbecilidade dessa direita: hoje ouvi de uma cliente que a Globo é comunista e que só admite funcionários comunistas. E que o Aécio é inocente e a culpada é a Andréia, sua irmã. E ainda disse que ia “orar” por mim porque sou eleitor do Lula. Gente, o que fizeram com esses coxinhas? Será que existe alguma máquina que transforma gente em zumbis ou eles são assim por escolherem essa condição? Será que eles não querem ver a realidade ou sabem e não se importam com o país? Na verdade nem eles sabem o que são. Ainda estão “pensando” se são burros, imbecis ou retardados mentais. A conferir. O tempo dirá (para eles, pois nós já sabemos o que eles são).

  9. LAWFARE…ASSASSINATO de REPUTAÇÃO usado por HITLER. O povão só lê e vê manchetes nas bancas, tvs e outros meios de comunicação, mas não se aprofunda, não procura outras informações, acreditam piamente naquilo que veem na midia . USA, e paises ditos de 1º mundo tem organizações especializadíssimas em provocar, e fazer acontecer, no planeta todo, este tipo de assassinato para ludibriar as “massas” mal informadas.

  10. Nessas horas é que chegamos a acreditar que certos homens na cadeia evolucianaria realmente descendem de animais…

  11. E pensar que a Dilma reconduziu esse cínico ao cargo de PGR. O PT e as lideranças de esquerda devem aprender com seus erros. Alianças com os coxinhas, nunca mais. Mas estou ouvindo rumores (não sei, ainda, se são verdades) de que o PT está procurando nova aliança com o PMDB. Aí seria o suicídio político. Vergonha na cara está faltando para alguns petistas.

  12. Podres Poderes infestados de cachorros e cadelas!
    Cachorros e cadelas que não chegam às patas do falecido cachorro ‘Nego’ da absolutamente honrada e impávida presidente legítima Dilma Vana Rousseff!

    Enterrem o Brasil!
    E joguem as cinzas no Céu!
    No Céu, porque o pior dos Infernos é aqui!

  13. Moro no DF. Na Feira dos Importados (Feira do Paraguai) tem gente vendendo filhotes que ficam expostos o dia inteiro trancados em gaiolas. São tantos cãezinhos na mesma gaiola que não há espaço para que eles sequer se mexam. Ficam lá o dia inteiro! E mais triste ainda é que isso não é nada em se tratando de violência contra animais. Que vergonha, Rodrigo Janot.

  14. Pena que os sacrificados não tenham sido o Ricardo Izar, o Janot, o Temer, o Aécio, o Jucá, e todos os golpistas e seus admiradores. Nenhum deles foi leal, fiel e respeitoso como o “Negão”. Não chegam às patas do “Negão”!

  15. Tantas assuntos para serem discutidos,denúncias, dinheiro roubado pelo PT… e etc… Vem um comentário desses sobre a morte de um cachorro?matéria de merda!

    1. Merda? O que acontece com gente que é coxinha vira-lata e vem a um blog, que sabe perfeitamente, ser da esquerda? Um merda esse paulinho (merda)andrade.

    2. Caro Paulo Androide, barriga de aluguel da raça equina!
      Enquanto isso, cachorros (perdoem-me os cachorros biológicos) como Aécio, Temer, Moro e um sem número de meros criminosos ou soberbos transgressores da lei agem impunimente, seja roubando, seja aplicando de forma torta a justiça que há tanto tempo eles estupraram.
      A propósito, há, certamente, uma fila enorme de cavalos aguardando para lhe emprenhar!

  16. Não entendo: foi feita la atrás ainda quando o janot era PGR?
    Entendo que um magistrado normal, qualquer um normal, teria de cara sentido uma lufada quente de vergonha ao ler uma denuncia tão estupida e direcionada.
    Em seguida arquivaria.

    1. Caro Paulo Androide, barriga de aluguel da raça equina!
      Enquanto isso, cachorros (perdoem-me os cachorros biológicos) como Aécio, Temer, Moro e um sem número de meros criminosos ou soberbos transgressores da lei agem impunimente, seja roubando, seja aplicando de forma torta a justiça que há tanto tempo eles estupraram.
      A propósito, há, certamente, uma fila enorme de cavaloa aguardando para lhe emprenhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *