O Baú da Infelicidade e o “soldado Abravanel, 392”

392

Os serviços prestados por Sílvio Santos ao poder não são novidade.

No final dos anos 70 – e por 20 anos seguidos – apresentou o quadro “Semana do Presidente”, iniciado para agradecer a João Figueiredo a formação da rede que viria a ser o SBT, formada basicamente com a compra de parte da Record, em São Paulo, o canal 11 do Rio e pedaços da falecida Tupi.

Por 20 anos, até Fernando Henrique, o apresentador fez sua “Agência Nacional” de todos os presidentes: além do general, Sarney, Collor, Itamar e FHC.

Volta a fazer, agora, com Temer e certamente terá seu reconhecimento, como quando ganhou sua “Medalha do Mérito Militar”, em 1993, na qual se apresentou como “Soldado Abravanel, 392“, sua identificação no serviço militar.

Agora, presta serviços a Temer e desserviço aos de sua geração, emprestando seu programa para fazer terrorismo contra os aposentados, permitindo que o presidente aposentado desde os 55 anos e com vencimentos que superam os R$ 30 mil por mês, use seu programa de amenidades para dizer que não haverá dinheiro para pagar proventos e que, se não aprovado seu projeto, os servidores terão seus vencimentos cortados.

Ameaçam , assim, com um baú de infelicidades os trabalhadores brasileiros que, como o Baú do Sílvio, serviu sempre de tesouro para uns poucos.

O drama dos que ascendem no Brasil é não estenderem a mão aos que estão no  lugar de onde vieram, mas os pés, a  pisar-lhes, para que nunca saiam da carência.
contrib1

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

26 respostas

  1. O ódio dirigido aos pobres e pretos no Brasil foi naturalizado simplesmente porque a elite inventou a ideologia do país festivo, mestiço e solidário. Um país (dizem) que condena as discriminações baseadas em diferenças de classe, de etnia, de raça, de gênero, etc. Estórinhas para embalar o sono das crianças de todas as idades. Esse senhor nem merece ser lembrado. SS, é isso mesmo. Quanto ao outro velhaco ladrão usurpador, é quem mesmo ?

  2. QUE FELICIDADE, QUE FELICIDADE, QUE FELICIDADE, QUE FELICIDADE, QUE FELICIDADE.
    Como dizia um personagem do SAUDOSO Chico Anysio: “PRESSIONANTE”. Vão privatizar até o esterco do POVO

  3. Tem gente que não tem senso do ridículo.
    Os cornos se encontram em Sampa pra acabar de foder os brasileiros !
    PQP !

  4. O lance legal envolvendo o Senor Abravanel é que ele está velho, isto significa que ele vai morrer em pouco tempo. Aí o Capeta terá oportunidade de castigá-lo até o fim dos tempos por conta de todos os pobres que ele levou no bico ao longo da vida com seus Baús da Felicidade, Telesenas e serviços prestados a gente como temer e outros. Por outro lado, aqui na Terra mesmo, teremos oportunidade de ver seus herdeiros levarem seu império à falência, assim como aconteceu com os herdeiros do Conde Matarazzo e com os herdeiros do Civita fundador da abril cultural.
    Aliás, é assim também que será o fim da globo: os herdeiros dos Três Patetas se engalfinharão por causa de herança e a disputa por poder arrebentará o grupo.

  5. O “senhor Abravanel” enriqueceu vendendo carnês para as classes mais pobres do país. Classe essa que ele não está nem aí. Afinal, ele é milionário e, teoricamente, não precisa dos pobres, apesar de viver vendendo quinquilharias para eles. Esse é nosso país.

    1. Arnestinha Pederasta

      Apareceu , vagabunda ?
      Tava ocupada com a suruba do final de semana ?
      Deu muito cu ?
      Foi tudo culpa do Lula e da Dilma, né canalha ?
      O que esperar de uma vagabunda como você ?
      Escreva alguma coisa com nexo, pederasta passivo !
      Putinha !
      LibéLULA !

  6. Bom dia,

    O interessante é que nenhum desses apresentadores ou jornalistas perguntam sobre o resultado da CPMI da previdencia Social do Senado Federal, que constatou que a previdencia é Superavitaria…

  7. Lembrando que em qualquer país sério o Señor Abravanel estaria vendo o sol nascer quadrado pelo imbróglio do Banco Panamericano.

  8. E aí? Já até sei: passou a noite servindo cafezinho para os caras que estavam esperando a vez de fazer coligação com tua mãe na cama, enquanto isso assistiu o programa $ilvio $antos, o Topa Tudo por Dinheiro. Que nem você e tua mãe.

  9. Arnestinha Pederasta

    Apareceu , vagabunda ?
    Tava ocupada com a suruba do final de semana ?
    Deu muito cu ?
    Foi tudo culpa do Lula e da Dilma, né canalha ?
    O que esperar de uma vagabunda como você ?
    Escreva alguma coisa com nexo, pederasta passivo !
    Putinha !
    LibéLULA !

    1. Eu sou sua sarna, vagabunda.
      Você não vai se livrar de mim tão facilmente. Tá fodida boneca. “Melhor já ir se acostumando.” Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Libélula !

  10. Dizem que Ratinho também vai entrevistar o mordomo de vampiro, marido da marcela, o homem da brocha.
    Ratinho também vai entrevistar um boi. O animal e o boi tentarão convencer o povo bovino de que virar bife é legal.

  11. Arnestinha Passiva

    Apareceu , vagabunda ?
    Tava ocupada com a suruba do final de semana ?
    Deu muito cu ?
    Foi tudo culpa do Lula e da Dilma, né canalha ?
    O que esperar de uma vagabunda como você ?
    Escreva alguma coisa com nexo, pederasta passivo !
    Putinha !
    LibéLULA !

  12. Quem é o mais canalha dos dois? O Silvio Santos dono de uma TV figurando como “concessionário” e do outro lado um crápula investido de presidente da república representando o poder “concessionador”.Na minha opinião um puxador de saco ou bajulador e o outros um safado, bandido,golpista e inimigo do povo transvestido de autoridade. Embora, ambos sejam sacanas; o Temer é o pior por ser como um lacraio, um traste ou um patife politico.Vamos começar a nos conformar com essas impurezas republicanas.

  13. Sempre experto, oportunista e mega lambe botas de mandatários, GOLPISTAS ou não! Foi assim, que sempre subiu!

    Aliás seu primeiro “degrau” foi trair seu antigo fornecedor de canetas, seguindo- o, até o importador, cujas canetas “camelava” no centro do Rio.
    Passando então a lucrar mto mais, comprando diretamente deste importador.

    Como todo Corsário, descobriu o “mapa do tezouro”e trapaceando lealdade e confiança. Assim se enricou!
    Conforme dito em seu antigo livro biogrâfico, por ele mesmo, ao escritor.

    Vivemos num “brazilzinho bananalizado” pelos pelos três poderes. Manipulado e escravizado” sem quaisquer respeito aos valores morais, de justiças! De lealdades! Fidelidades! Exacerbado diuturnamente pela prostituição, experteza generalizada telenovelescas, disseminadas pelas “ditas concessões”, mas em verdade, mero e puros cumpadrios.
    Capitaneadas pela Grande Prostituta, “Venus Platinada!” Este lixo globoidiotizantes com seus telejornalecos, mentirosos, distorcidos, oportunistas e manipuladores, “telenovelhas prostituintes” de nossas mulheres, filhas com seus seguidos campeonatos disto ou daquilo para nossos marmanjos bestificados. Que sempre foram replicados e imitados pelas teles redes dele e dos demais. Iludindo, imbecilizando, enganando e manipulando até os letrados q os assistem! Valorizando e os enrriquecendo com seus carnezinhos mequetrefes enganosos de premiação sorteada. Sofrida e religiosamente pagos mensalmente, para ao final, receberam bugigangas inflacionadas. Valorizando, inaltecendo e engrossando sempre estes espertos oportunistas useiros, vezeiros e uso frutuários desta maldita “leizinha de Gerson”.

    Assim vão subindo sobre tão iludidas cabeças de enrricarem rápidamente, até chegarem ao topo.

    “PÃO E CIRCO”

    ???? LÁ LÁ LÁ… RÁ…HEI!

    ???? LÁ LÁ LA…RÁ… HEI!

    aMas sempre imitada e discipulada pela…

    TÚÚÚDO HÁÁÁÁ VÊÊÊR!

    ????????????

    PLÍM! PLÍM

  14. O Silvio pelo menos é coerente.
    O cara que cria um programa TOPA TUDO POR DINHEIRO não pode pensar de maneira diferente.

  15. O Macri de hoje é o mafiosão mimiSHELL “depois de amanhã”!

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    NA ARGENTINA, MACRI ANUNCIA CORTE DE 25% DOS FUNCIONÁRIOS DO ESTADO

    Presidente argentino Maurício Macri anunciou que irá reduzir em 25% o total de funcionários do Estado e que também irá demitir parentes de ministros que ocupem outros cargos na administração pública; “Vamos reduzir um de cada quatro cargos do Executivo. Hoje temos um Estado que é um emaranhado burocrático e isso tem de mudar. Além disso, os funcionários públicos não terão aumento neste ano”, afirmou; corte de pessoal foi anunciado poucos dias antes da entrada em vigor do chamado “tarifaço”, que aumentará as tarifas de energia, água e gás

    29 DE JANEIRO DE 2018

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.brasil247.com/pt/247/mundo/339297/Na-Argentina-Macri-anuncia-corte-de-25-dos-funcion%C3%A1rios-do-Estado.htm

    1. BOM DIA,A SEMANA COMEÇA COM O HOMEM DO BAÚ AMIGO DA DITADURA DANDO MAIS UM GOLPE NO TRABALHADOR BRASILEIRO. O SIONISTA MALANDRO ABRAVANEL COMO SEMPRE TOPA TUDO POR DINHEIRO. NÃO RESTANDO AO POVO CONSCIENTE OUTRA ALTERNATIVA A NÃO SER SE ORGANIZAR EM GRUPOS QUE A DIREITA MIDIÁTICA BANDIDA CHAMARÁ DE CÉLULAS E COMEÇARMOS A PRATICAR ATOS NACIONALISTAS QUE A GENTE RICA CHAMARÁ DE TERRORISTAS. O FASCISMO PRECISA SER DERROTADO E SOMENTE ATOS DE GUERRA SERÃO CAPAZES DE FAZE-LO.MORTE AO FASCISMO,MORTE AOS FASCISTAS!

  16. SBT É UMA CONCESSÃO PÚBLICA DO ESPECTRO DE RADIO E TV..UMA CONCESSÃO PÚBLICA…E O MAU CARATISMO E A MENTIRA ESTÃO NO AR. POR ISSO QUE PERCAM AS CONCESSÕES E VÃO MORAR EM MIAMI!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *