Ninguém passa fome no Brasil, segundo Bolsonaro. A Simone não existe

A mãe da foto aí em cima, Simone Batista, é “uma grande mentira”. Arthur, no seu colo, se ainda estiver vivo é, naturalmente, uma pequena mentira.

Eles não existem, segundo disse hoje o presidente da República, num café da manhã com jornalistas.

“(…)passar fome no Brasil é uma grande mentira. Passa-se mal, não come bem, aí eu concordo. Agora, passar fome, não. Você não vê gente, mesmo pobre, pelas ruas, com físico esquelético, como a gente vê em alguns outros países pelo mundo”

Não, “seu” Bolsonaro, ninguém passa fome, ninguém passa frio. O pessoal que está morrendo nestes dias de inverno deve ser praticante de algum esporte radical, competindo para ver que resiste melhor à hipotermia. A moça que, não faz meia hora, me abordou numa calçada do Flamengo, no Rio, com o bebê numa das mãos e o desespero em outra, estendida a pedir “um real, para ajudar a inteirar a comida” é uma alucinação esquerdista.

A ONU, outro centro de pornomarxismo internacional, está fazendo campanha globalista e “mimimi” ao dizer que voltou a crescer o numero de pessoas subnutridas no Brasil, para 5,2 milhões, depois de ter baixado de 20,9 milhões, em 1.999 para 4,9 milhões em 2010.

Como eles existem, só resta dizer que temos como presidente um desgraçado que não tem o direito de falar o nome de Deus.

Ande nas ruas do centro e da Zona Sul carioca, vá ao Ceasa de São Paulo de madrugada, ande na periferia das cidades.

Mas os olhos do presidente só vêem o pessoal bonito, “sarado” até, esta escumalha de classe média insensível que vai gritar “mito” e fazer arminha.

E aclamar o reinado da Maria Antonieta do século 21.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

33 respostas

  1. Aqui no sertão nordestino também não existe fome, viu “mito”? É que as pessoas aqui gostam de fazer uma Olimpíada da era moderna cuja única prova é ver quem suporta mais dias sem colocar um grão ou migalha de carne no estômago. É um sucesso de bilheteria , lhe garanto. Mas claro, seus bombados seguidores e de pele branca não levam a menor chance de competirem com os “atletas” daqui………..é que nossos atletas já treinam desde que nasceram para essa Olimpíada. São imbatíveis nessa modalidade……….Mito crápula, canalha, pústula e absurdamente ignorante. Mas não há mal que sempre dure……

  2. QUE TAL REFORMAR AS FORÇAS ARMADAS,RETIRAR PRIVILÉGIOS,ACABAR COM APOSENTADORIAS VITALÍCIAS DAS MOÇOILAS E MANDA-LOS PARA AS FRONTEIRAS OU PRA PUTA QUE PARIU?

  3. Reitero: O BOLSOBOSTA é um PALHAÇO, VAGABUNDO, CANALHA , DESGRAÇADO, SALAFRÁRIO E UM GRANDESSÍSSIMO PULHA !

    1. … Daqui a pouco esta aberração da natureza irá vomitar que “não há negros no Brasil, tirante os refugiados da Etiópia que vieram treinar atletismo entre nós”!

    2. Diria até mais, um paspalhão, ordinário, chifrudo, filho da… pátria, fanfarrão, odiento…

  4. por que não te calas, bozo? que nem ele nem seu ministério se importem, é fato. faz parte do perfil tosco, ignorante, insensível, desumano, financeirizado dessa gangue. Podia, pelo menos, nos poupar de ouvir as sandices

  5. Esses é o tipo de IMBECIL mais perigoso do mundo.

    Aproximadamente 53 milh?os de votos reintroduziu o Hitler, mas no Brasil.

    Estamos todos em grande estado de ameaça!

  6. Irônico (ou preocupante?) o bozo fazer todo tipo de merda que acusa os ditadores comunistas de fazer: mente, mente, mente, persegue jornalistas, esconde a verdade, diz que fome não existe (enquanto reclamava que chávez, maduro e kim jong un estão gordos, às custas da fome da população)

  7. Deixa a fome aumentar e trazer o desespero.Deixe o desespero trazer a revolta. Deixe a revolta produzir a matanca dessa classe dominante e desses politicos vagabundos e a’i n’os vamos nos fartar de comer e morrer de barriga cheia. Esse presidente fascista ainda haver’a de pagar caro pela sua lingua e pela desgraca que est’a fazendo com o nosso pa’is.

  8. Esse governo fascista parece desconhecer a frase de Getúlio Vargas;
    ” quando a fome bater a vossa porta, sentireis a energia para a luta por vós e por vossos filhos”.

    1. Que você esteja falando pela boca de um anjo, cara Emília E.R. Silva.
      Oportuna, a música de Carl Orff.

  9. A fome não tem uma ideologia
    A fome não prefere um partido
    Mas como eu reconheço a fome
    Se tenho um coração pervertido?
    A fome não é azul ou vermelha
    A fome nos obriga ver a centelha
    De como esse país é subvertido.

  10. Ainda que o traste nunca tivesse visto uma pessoa faminta, revirando lixo em busca de comida, poderia dizer algo positivo, tipo “vamos resolver isso”. Mas, nunca, nunca, ouviremos isso. Uma parte da humanidade jamais entenderá o que é a luta por justiça social. Não vacilemos.

  11. Li todos os comentários, muito bonito mesmo, como não sei falar bonito como vocês, peço desculpas e digo: Bozo seu filho de um puta, ainda viu soltar fogos com a tua morte, seu cuzåo.

  12. Complementando o comentário anterior: considerando que o capitão é da turma que acha que a Terra é plana, não me surpreende que ele afirme que não há fome no país.

  13. Incrível…..Acho que o presidente nunca se deu ao trabalho de andar no seu próprio país….Sugiro que aí pertinho em Brasilia, ele faça uma caminhada pela favela Sol Nascente e verifique o padrão de vida dos moradores….No Rio de Janeiro, ele deve conhecer onde ficam os pobres não é???

  14. Verdade,
    ninguém morre de fome no Brasil. Pode-se comer pouco, passar
    dificuldade, mas passar fome mesmo a ponto de morrer igual àquelas
    crianças africanas, só se for muito incapaz mesmo, uma minoria ínfima.

  15. No país em que o Bozo vive não há fome. É bom não esquecer que ele vive no país chamado ffaa que, geograficamente está situado dentro do Brasil. Elas formam um país à parte onde nada falta. Já do lado de fora do muro, no Brasil, falta tudo inclusive vergonha na cara dos governantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *