Não tem “Noite Feliz”. Bolsonaro acusa Globo de incriminar “Carluxo”

Não tem descanso nem no Natal.

Mal recuperado do tombo que sofreu na noite de ontem, Jair Bolsonaro voltou à ofensiva, anunciando – evidente que para desmontar qualquer revelação que venha por aí – que está sofrendo perseguição.

Em entrevista ao Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, disse:

“Isso é um crime, o que eles estão fazendo. Tentaram armar para mim colocando o caso Marielle no meu colo. A nova intenção deles, não tenho como comprovar, é fazer busca e apreensão na casa de um outro filho meu. Já, pelo que tudo indica, fraudando provas! É o inferno da grande mídia”

Para ele , “aquela grande rede de televisão” – a Globo, obviamente – está recebendo vazamentos de informação no caso de seu filho Flavio e que tenta incriminá-lo no processo do assassinato de Mariellle Franco e ao filho Carlos Bolsonaro.

Bolsonaro continua usando a técnica de “queimar” preventivamente tudo o que possa surgir sobre sua família,

O problema não é, porém, o que vaza, é a cumplicidade que já está estabelecida com um submundo policial, que os Bolsonaro mesmos construíram.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

12 respostas

  1. Têm muita gente melhor que Jair Messias Bolsonaro mofando nas prisões desse país. A hora desse sujeito pagar pelos crimes cometidos, por ele, está chegando.

  2. Pois é…Diz o ditado que o passado condena. Trinta anos de amizade com as milícias não se apagam do dia pra noite, não é??O diferencial é que antes o Sr. Bolsonaro era um político irrelevante e vivia longe dos holofotes….Agora ele e a familia estão debaixo dos holofotes. That´s the problem….

    1. Será que vão encontrar aqueles pintos de borracha na casa da segunda filha, digo, do cara? Será que tem um indiozinho impresso num deles? Será que num outro haverá escrito “índio forever”? Será…?

  3. cancela, prisão, cafofo, cela, cadeado, tornozeleira, corrente, camisa de força, cafundó, delegacia, milicia, gatuno, trapaças, trambique, mentiras, armação, vomitar.

  4. acabando o ano!!! E???? Os 39 kilos de Cocaína no avião e ninguém sabe de quem era e de onde veio a Coca, Ninguém sabe quem ateou fogo na mata, ninguém sabe quem é o responsável pelo óleo poluindo as praias, ninguém sabe quem mandou matar a marielle e Anderson, até que sabe, mas fingem que não sabe, ninguém sabe do Queiroz. ninguém sabe quem atendeu o telefone na casa 58,. ninguém sabe do gasto do cartão corporativo do presidente, com que foram gastos os milhões do cartão. ninguém sabe da rachadinha da família. ninguém sabe quem bancam as milicias das fake news.

  5. Se estariam acontecendo vazamentos, especialmente para a Globo, quem seria o responsável? Quem? Quem?
    Com certeza, não seria o Professor Raimundo!!!

  6. Ouvi dizer que o cinzeiro de cristal pesando 2,5 Kg que a mulher do bozo jogou na cabeça dele não quebrou. Pelo menos este item do patrimônio público continua intacto. Mas a delegacia de preservação do meio ambiente deveria abrir um procedimento para verificar se não vazou nada da cabeça rachada pelo risco de contaminação e poluição do meio ambiente.

  7. A cada dia fica mais claro a parcialidade da imprensa vendia! Algo tem que ser feito contra essa mídia golpista! Emissoras primam por desinformar, outras por distorcer, outras mais por omitir! Precisamos regular essa mídia!

  8. Para ele evitar vazamentos terá que exonerar o Sinistro da Injustiça, que está armando a cama dele para ser Presidente. Quanto ao Carlucho, se ele era o terceiro homem dentro do carro do assassinato possivelmente foi ele quem atirou. Afinal para que ele treina todo fim de semana nos estandes de tiro? E agora parece que tem um novo fetiche que é o de atirar de helicóptero com metralhadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *