Não basta ter perdido, Macri tem de ver Bolsonaro afundá-lo

É verdade que a vantagem de Alberto Fernández ganhou com uma magnífica vantagem sobre Maurício Macri: 15,5% de frente, quando as pesquisas mais otimistas lhe davam 5%.

Suspeito, porém, que além do que possa ter lhe dado a mais a vitória de ontem, Jair Bolsonaro hoje ajudou muito a consolidar a sua vitória, com o discurso equino que fez hoje em Pelotas dizendo que “se a esquerdalha” voltar, a Argentina vai quebrar e os portenhos vão “invadir” o Rio Grande do Sul.

Bolsonaro conhece pouco os argentinos e não se deu conta de que eles não são um bando de miseráveis e ignorantes, pouco ou nada ciosos de sua independência.

“Invasão” de argentinos só tivemos, ao contrário, em períodos de prosperidade lá e “perrengue” por cá, o último deles em 2016.

Macri, de lá, e os assessores presidenciais, de cá, torcem para que Bolsonaro cale a boca ou, seguindo seus próprios conselhos para o meio ambiente, fale menos.

O que vai ser difícil, porque o ex-capitão não está nem um pouco preocupado com os cidadãos ou o presidente argentino, mas apenas em insuflar sua tropa.

No fundo, aliás, acha que uma vitoria kirchnerista em terras portenhas não lhe será má, deixando-o sem quem lhe faça sombra como filho mais importante de Donald Trump entre os do quintal latino.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

15 respostas

  1. É FODA ter um QUADRÚPEDE como cabo eleitoral.
    O BOLSOBOSTA é o fim da picada pra direita argentina.
    Oba !

  2. O último parágrafo demonstra que Brito é o melhor analista de Bozo hoje no jornalismo brasileiro. Sim, deve ser isso mesmo, não tenha dúvida. O cara é um ególatra, só precisa de um espelho e uma foto do Trump para se satisfazer…

  3. Essas declarações do Cocô , só corroboram o seu completo analfabetismo, fascismo primitivo, falta de educação e pensamento fixo que denota psicopatia avançada.
    Vai levar para o fundo do poço todos que encostarem nele.

    “COCÔ, E O BEIJO DA MORTE”,
    Agora, Em Cartaz !!

  4. Bolsonaro se agarrou a Macri para afundá-lo, e Alberto Fernandez se agarrou em Lula para subir como um foguete. Foi o que aconteceu.

  5. OS ARGENTINOS NÃO CONHECEM BOLSONARO.
    Após os primeiros meses ele sumiú da mídia de direita .No Pagina 12 e no El cohete a la Luna (centro esquerda) só aparece para mostrar o avanço do fascismo e um que outra apertura da cloaca do boçal.
    É a terrível situação económica que fez os argentinos retornarem masivamente a realidade de barriga cheia vivida em tempos dos Kirchner( vivendo e aprendendo)
    O delinquente nos ofereceu mais uma amostra da sua diarréia mental em Pelotas (RS) .

    1. Pela Rádio Gaucha, ouvimos o repórter entusiasmado dizendo que cerca de 30 pessoas (civis) gritavam: mito, mito, mito. O restante do pessoal eram políticos e militares. Se o Lula passear num shopping recebe o carinho de milhares de pessoas. Quanta diferença. É o Denorex x shampoo comum.

  6. Segundo nota no Valor Econômico de hoje, China pode ultrapassar Brasil como principal parceiro comercial da Argentina.

    Mas o imbecil anda mais preocupado com golden shower.

  7. Já passei dos setenta anos, e não me recordo de ter visto um imbecil desse calibre na presidência da república. Até Médici, um imbecil, admitido até pelos colegas das ffaa, era infinitamente mais inteligente do que o Cachorro Louco. Pobre Macri, o apoio de Bostanaro acabou de afundá-lo nas eleições. Para completar o desastre da direita, só falta Bostanaro fazer uns comerciais apoiando Trump na reeleição… Afunda Macri! Afunda Trump!

    1. Não diga isso. Ele prefere ser chamado de “crazy dog”, para agradar o topetudo made in USA.

    2. Bozo reúne sob um único escalpo todos os vícios e defeitos dos ditadores brasileiros. 700 anos atrás, se assumisse algum reino, facilmente o associariam com o Apocalipse e seria chamado de Anticristo, aquele que mesmo sendo ungido pelo demônio brilharia como o sol de noite. Bozo é a lamparina que atrai as mariposas para morrerem assim que o tocam. N?o podemos jogar toda a culpa no eleitor, Bozo é fruto de técnicas avançadíssimas de manipulação em massa, cuja implantação levou décadas. Fico impressionado é como um ser humano tão limítrofe logrou êxito nessa tarefa; 100% de sua vitória se deve a fatores externos a ele. O curto tempo de camapanha, a facada (?), os pastores coagindo fiéis, a mídia alinhada até as bolas do saco com o golpe… temos que estudar tudo isso se quisermos sair desse buraco.

  8. O Marreco não precisa ficar preocupado se vai ou não cair do ministério da justiça, com a ideia do chefe dele da gente poder cagar um dia sim e um dia não, vai abrir milhares de vagas de fiscal de privada, emprego digno de uma figura como ele.

    1. Já teve uma precursora: Janaína Paschoal, que se ofereceu para o cargo na gestão de Doria na prefeitura de São Paulo.

      1. Sérgio Moro pode sair do governo Bolsonaro e ir para o do governador de São Paulo, João Doria, a Janaina Paschoal esta provocando constrangimento quando entra para fiscalizar as privadas masculinas, então o Doria vai colocar um homem para fazer isso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *