Na TVT, sobre o caso Bachelet e a “babaquice” da independência da PF

Compartilho com os leitores e leitoras do blog a conversa que tive, à tarde, com Talita Galli, do programa Bom para Todos, da TVT.

Na pauta, as ofensas de Jair Bolsonaro à ex-presidenta do Chile e hoje Alta Comissária da ONU para os Direitos Humanos e suas declarações dizendo que “é babaquice” reclamar de que ele quer interferir nas nomeações de superintendentes da Polícia Federal e até de seu diretor geral.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

5 respostas

  1. Apenas uma observação: o que esse pessoal tem não é espírito animal, é instinto do mal.
    No reino animal a luta, via de regra, é pela sobrevivência: disputa de alimento, de território ou escolha de parceiros para reprodução. E se dá com ética e respeito. O perdedor se afasta.
    O que move bolsonaro e seus simpatizantes são sentimentos negativos tipicamente humanos, como inveja, egoismo, ganância, sadismo e outros.

  2. Parabéns Fernando Brito, além do seu texto precioso que dá prazer em ler as notícias, agora você está se soltando nessa mídia de tanta visibilidade, isso é fundamental, marcar posição nesse campo de batalha. Estou gostando muito!

  3. Pensem bem no que falou Fernando Brito. Vamos comparar e refletir sobre a repercussão do caso da cachorrinha do Carrefour e o menos surrado no supermercado de SP. Atesta a hipocrisia de tantos, mundo a fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *