Na TVT: nem Moro nem Guedes estão de malas prontas. Assista

As sucessivas ameaças de demissão (mandadas fazer por intermediários, como a versão vazada para a Época) de Sérgio Moro e os resmungos que os jornalistas econômicos recebem da equipe de Paulo Guedes, na minha visão, não significam que qualquer dos dois estejam de malas prontas para desembarcar do Governo.

Guedes ainda pode voltar para sua vida de gestor de fundos, mas sairia como um fracassado, cuja única “obra” teria sido uma reforma da previdência que só fará algum efeito positivo sobre as contas públicas lá por meados de 2021. O que, na política, é a véspera do nunca.

Moro está em situação ainda pior.

Ficar sem o cargo de Ministro, agora que não tem mais o palanque judicial é um longo ostracismo, ao menos durante os vários meses até a alternativa mixuruca das eleições municipais.

Pior ainda com a provável instalação da CPI da “Vaza Jato’, que o deixará na linha de tiro, sem a blindagem ministerial.

Posto, abaixo, meus comentário hoje, na TVT, em conversa com a jornalista Talita Galli.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

7 respostas

  1. Jornalista não é assessor de imprensa … Parabéns Brito por representar a verdadeira arte … Parabéns ao Tijolaço que desde o Brizola Neto mantém sua coerência e sem contradições.

  2. Brito, esses dois senhores ficavam mandando mensagens de impor condições que sairiam do governo caso o Bozo passasse mais uma vez a mão na bunda deles. Na cabeça deles isso funcionaria como uma chantagem, pois é a moeda de troca que eles conhecem.
    Na verdade, com essa atitude, eles assinam o atestado de burrice. Pois esse é mais um dos muitos adjetivos que lhes competem.
    Os dois tchutchuca golpistas, não perceberam que o Bozo está no modo foda-se, se divertindo da cara dos imbecis e comemorando com a familícia .

  3. Parabéns, Brito, por sua excelente performance na mídia de imagem. A patifaria, principalmente a da Lavajato, apesar de estar ladeira abaixo, ainda prevalece na opinião pública porque outubro não chegou. Quando outubro chegar, o império da malvadeza não poderá mais se esconder nem se disfarçar. Ou some ou vem para a luz do dia mostrar sua verdadeira face.

  4. Cada vez melhor no vídeo. Muito boa análise. Você nos ajuda a suportar esta fase crítica do estado brasileiro que nos sufoca com seu autoritarismo horroroso.

  5. Fernando Brito, sempre lúcido e honesto, sem nunca ser ” militante”, mas analista.
    Fala pra moça parar de balançar a cabeça, como em concordando com tudo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *