Na TVT, a palhaçada do presidente enquanto o circo pega fogo

Compartilho com os leitores e leitoras meus comentários hoje, no programa Bom para Todos, da TVT, apresentado pela jornalista Talita Galli. A “piada” do presidente, ao lado de um grosseirão contratado pela emissora do Bispo Edir Macedo, enquanto a economia arde e o mundo (e nós também, claro) se defronta com uma crise imensa foi o tema central.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

7 respostas

  1. Não importa qual o resultado, a esquerda tem que protocolar um pedido de impeachment o quanto antes. Se não tomar essa atitude, ou se deixar a direita tomar a dianteira, acabará condenada pela história por sua falta de iniciativa diante de tantos absurdos. Se o pedido for arquivado ou seja lá o destino que tiver, isso não será mais responsabilidade da esquerda.

    1. Concordo 100%. Como esquerda estamos pecando por omissão. Depois de ontem, se nada for feito, não podemos reclamar depois.

    2. acho que esquerda não deve tomar esta iniciativa porque seria um enorme tiro no pé e seria usado pelos extremistas de direita contra a própria esquerda que não “os deixa trabalhar”.
      O que esquerda deve fazer, e não está fazendo, é apresentar propostas para o país sair deste buraco.
      A direita que colocou estas bandidos no poder, incluindo os vagabundos do judiciário, que resolvam o problema, sem NENHUMA ajuda da esquerda.

  2. As vezes alguns ficam perguntando? Porque ainda não tiraram o Bozó com sua trupe de generais de pijama? Simples né! Ele não tem apoio no Congresso e as Forças Armada sabem que o ônus do desastre ficará com ela, o STF que o ajudou a subir no poleiro também não sabe o que fazer com o Bozó! Tira-lo agora para colocar quem no seu lugar? O Mourão! Seria trocar meia duzia por seis. Se anular toda a chapa e eleger alguém pelo Congresso , a opinião pública nem quer ouvir esta solução. Enquanto isto, ele continua com suas baboseiras e vamos vamos. Quem pariu Mateus que o balance.
    Enquanto isto a economia está indo pro “saco”.

  3. Parabéns caro amigo Brito. Você dominou completamente esse precioso instrumento de comunicação.
    Tenho orgulho de ser deu leitor e telespectador .
    Abraço fraterno.

  4. Jair um CANALHA. Moro ainda mais CANALHA…… estamos fud….i …dos…..porque neste PAÍS esses são maioria!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *