Na TVT, a inexplicável demora na ação contra o óleo no Nordeste. Assista

Compartilho minha participação no Bom para Todos, da TVT, onde Talita Galli, entre outros temas, pede que eu comente o espetáculo de inoperância que tristemente marca as praias nordestinas. Ainda não havia o anúncio, que demorou, feito pelo comandante da Marinha de que não havia responsabilidades do governo venezuelano sobre o derrame.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

5 respostas

  1. Eu tenho uma teoria que explicaria essa demora.
    A Marinha e o governo ficaram sabendo do ocorrido no devido tempo. Mas fizeram algum acordo espúrio com os responsáveis para não divulgar o desastre e assim evitar a responsabilização de alguma grande empresa estrangeira, o que implicaria no pagamento de multas e indenizações milionárias.
    Achavam que esse vazamento passaria despercebido ou receberia pouca atenção. Mas a coisa fugiu do controle. Agora postergam a adoção dos procedimentos necessários, para dificultar que a verdade venha à tona.

  2. Ainda há, diante do gritante desinteresse desses governo de criminosos, e esse cafuzo, por se portar como índio vestido de brocados na Europa, em 1530, não é melhor que o seu subordinado hierárquico, quem, presa de ingenuidade ou idiotia, imagine tratar-se de mero acidente. Como na Amazônia, após essa putaria ter tomado maiores proporções que orgia romana, vêm esses pilantras informar asneiras e medidas inócuas, inclusive o uso dos inúteis fardados. Só não avisaram ainda a que horas chegam os bombeiros judeus de sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *