Na TVT, a imobiliária da milícia e o caso Petrobras

Partilho aqui no blog o vídeo dos comentários que fiz no programa “Bom para Todos” da TVT, na última sexta-feira, sobre as novas características das tragédias de desabamento no Rio de Janeiro e sobre o veto – “por enquanto” –  de Jair Bolsonaro ao aumento do preço  do óleo diesel.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

16 respostas

  1. como não assisto TV, só tive a chance de ver porque você postou aqui e gostei do que vi. Grato pela postagem.

  2. Excelente análise Fernando, muito esclarecedora. Esse governo e suas medidas “antipovo” de fato nos conduzirão as trevas.
    Precisamos nos informar cada vez mais, ficar atentos e compartilhar o máximo de informação possível pra que nao passem em vão.
    Obrigada por nos permitir beber da sua sabedoria.
    #Lulalivre.

  3. E quando é que vc vai er seu canal no youtube? Suas analises são importantes e precisam de mais tempo para expor.

  4. Parabéns, Fernando. Por falar em milícias, e se o MP (e o judiciário) tivesse a mesma pressa em agir no caso Queiroz – Bolsonaros como no caso do Lula? É uma vergonha. A gente nem pode acreditar mais no Ministério Público. E tem gente (corrupta) que acha que deve ser assim mesmo. Poderia fazer reportagem sobre os prazos com nomes dos responsáveis.

  5. Cara, vc é demais. Só poderíamos mesmo esperar esta atitude de quem jovem ainda, já era assessor do velho guerreiro Leonel Brizola!

  6. É possível imaginar que o Min. Just. não saiba de nada?
    E aí ? Vai ou não vai tomar posse e agir. Só funciona contra os partidos de esquerda>

  7. Fernando, excelente intervenção, muita clareza de ideias, e sempre um excelente ponto de vista, parabéns. Tá na hora de criar o canal no Youtube.
    Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *