Musa do impeachment serve champanhe e caviar ao próprio cachorro

ScreenHunter_5795 May. 23 13.26

(Atenção, a notícia abaixo não é do site Sensacionalista. É verdadeira).

Essa vai para a seção de humor do blog.

Um humor sombrio, com reflexos trágicos na sociedade.

Humor negro, enfim.

Mas humor.

Não é bem uma “notícia”. É uma sessão de fotos com algumas legendas. Eu publico aqui porque entendo que é uma reportagem que explica muita coisa.

Muita coisa mesmo.

Pra começar, para a gente ter consciência de como essa gente é brega, meu Deus!

Como são bregas!

Pai, mãe, obrigado por eu não ser assim!

*

Do R7

Musa da Manifestação serve champanhe e caviar ao cachorro: ‘Quero uma vida como a minha para todos’

Ju Isen ficou conhecida após aparecer com os seios à mostra em uma protesto em São Paulo

No momento em que o governo anuncia um corte de R$ 69,9 bilhões no orçamento da União, a “Musa da Manifestação” aproveita para ostentar a vida de luxo e “lamentar” a situação do País.

ScreenHunter_5796 May. 23 13.26

ScreenHunter_5797 May. 23 13.27

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

23 respostas

  1. Temos aí mais alguns candidatos para a renovação da política brasileira. Quem disse que a Direita brasileira não se renova?

    1. Jota, não seja indiscreto!
      A musa tem um histórico longuíssimo, mas… Não é o escolar!

  2. Quando é que esta senhora que está segurando a garrafa de champanhe vai entrar na justiça por uso indevido de imagem contra a “simpática” patroa?

  3. Essa fulana gosta de fazer cachorrada. Tati Quebra Barraco é mais recatada do que a rapariga em pau…ta.

  4. Gostaria da opinião de um veterinário sobre dar caviar e champanhe pra cachorros!

    Podeia aproveitar o próprio veterinário e verificar a saúde mental da moçoila!

  5. A cara da serviçal diz tudo…
    Dá prá imaginar o carinho com que lava a louça, ou prepara o copo de champagne da madame!
    Seria incitação ao crime sugerir algumas outras utilidades para a escova de dentes da figura, na higienização do banheiro?

    1. Tomar champanhe não é crime. Ao contrário, é um hábito até saudável. Qualquer um pode economizar um pouco e comprar uma garrafa razoável de champanhe. Mas dar pro cachorro e ainda tirar foto disso para jornal, é o auge da cafonice!

      1. Dar bebida alcoólica para o cachorro é ameaçar matá-lo.

        Algum veterinário poderá explicar melhor.

        Neste caso, a moça poderia ser acusada – e punida – por maltratar animais.

        Que algum advogado e defensor dos animais se manifeste.

  6. A da esquerda na ultima foto eu reconheço, agora o do meio ensinou direitinho a da direita a tomar champanhe no copo!!! Au Au!!! Rssss

  7. “Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana.Mas, tenho dúvidas quanto infinitude da primeira.”

    Albert Einstein

  8. Só não é “humor negro”… Mas, enfim… é um mundo meio louco, o lugar em que essa senhora vive.

  9. Claro que é piada. A cobertura é fuleira (reparem, a moça está quase confinada), a champagne da foto é mais barata da casa (menos de 100 dólares a garrafa, quando há algumas de 1.000 dólares consumidas às dúzias em mesas na noite paulistana).

    Creio que a moça quer provocar e ficar conhecida.

    Poderia ser brincadeira de alguém de esquerda. Mas como vocês disseram que ela tava de peito de fora na manifestação, então é provavelmente alguém tentando aparecer.

    Quem sabe, umas fotos na sexy, uma entrevista pra Veja?

    Levar a sério é ser manipulado por ela.

  10. ‘Quero uma vida como a minha para todos’, Burra???(uma vida burra e inútil), nesta “formação” pig, imaginei que o ato igualmente “desastroso” de outra coisa coisada(costumam chamar de “socialaite”)a Loyola nos idos do inicio do Governo LULA, onde anunciara o Programa “FOME ZERO”, a mesma disse que “doaria a coleira do seu Pet (de brilhantes)ao Programa, mas já fazem mais de uma dúzia de anos, quando a estupidez e o terrorismo pig estava no “auge”, mas como previra irão aparecer filhotes de coxinha de igual teor(se é que existe “teor”), o que para meu espanto a mesma “Lorota” aparece no Casseta e Planeta dando um “Batom” vermelho para uma Índia no Xingú, imagino que a mesma Índia depois disto deve ter “exigido” um pouco mais do seu Marido, tipo assim, “Sem Nhonhô(batom), não tem Nhanhá(auto-explicativo)” talvez a coisinha tenha sem querer sido precursora do “FUNK OSTENTAÇÃO”uma corrente “Fisolófica”(assim mesmo Editor), que explica o Nada com Nada para Nada, mas tudo isto(o “amor” aos Pets e o ódio as Pessoas), venha da necessidade de ser Mãe e não poder, pois o cruzamento de Égua(barranqueira) com Jegue dá a Mula, animal extremamente Forte e “Rústico” para Trabalho pesado como puxar Arados, porém com a característica de ser Infértil, Estéril, portanto a Asinina transportando um “Sonho” de (quase) toda Mulher de ser Mãe e com isto”mimar” mesmo com inconvenientes alimentos seu rebento, com falta de habilidade para tal, incorre em cometer um distúrbio alimentar no “bichinho” onde o mesmo não possui o intestino delgado e sim intestinos de “carnívoro”, vamos então aguardar outra Musa coxinha a Luiza Mel ir lá para “Interditar” e prender a criatura, “PENSO…, LOGO…DESISTO”…maumau

  11. A trezentos e tantos reais a garrafa de Veuve Clicquot Ponsardin a musa dos abestados deve mesmo estar sofrendo um bocado e tem muito do que reclamar.

  12. Totalmente fake…Claramente se vê que o líquido saindo da garrafa de champanhe é pura água! Tanto pela cor do líquido, como pela ausência de borbulhas na tigela azul em que se acumula.
    E o cachorro deve gostar muito mais de um naco de mortadela…
    Enfim, puro desejo de aparecer, esta farsa nem deveria ter sido repercutida aqui no Tijolaço.

  13. No Brasil há duas esquerdas. Uma fabulosa que defende que todo tem direito de tomar champain e comer caviar todo dia, em outra imunda que até só querem para eles. Até mesmo fazenda só tem no exterior para nem salário com serviçais pagar no Brasil

  14. Este diabo,que alias é inimigo do homem e o AécioPÓ tem ao seu lado.este pequeno demônio Esnoba o povo brasileiro.Estas fotos mostram de maneira cruel como este pequeno demônio, mas altamente nocivo,por que muitos seguem-na crendo que está lutando por um BRASIL “melhor”. Este demônio,mas extremamente nocivo pra nossa sociedade sua verdadeira cara.

  15. Se ela fizer isso com o dinheiro dela, qual o problema.
    O pior são os petralhas e seus amigos das empreiteiras que tomam champagne com o dinheiro roubado do povo

  16. o comentario desse tal alex mostra bem a cara da direita brasileira; a musa é o seu modelo e ele fica feliz sendo o cachorrinho dela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *