Mulher tira o “Eu MORO” com ele da rede após depoimento de Duran

morocom

Parece que o depoimento de  Rodrigo Tacla Duran,  ex-advogado da Odebrecht,  revelando ter mantido com o advogado Carlos Zicolotto, amigo de Sérgio Moro e sócio de sua muher, Rosângela num escritório de advocacia,  negociação de pagamentos “por fora” para amenizar um acordo de delação premiada- na imagem acima reproduzida da Folha, provocou danos severos na “famiglia” Moro

Rosângela Moro, há três horas, publicou uma “mensagem de despedida” na já inacreditável página “Eu MORO com ele” no Facebook:

É chegada a hora da despedida. EuMoroComEle vai sair da rede. A página cumpriu seu papel. Ela foi criada para agradecer cada manifestação de apoio recebida e assim, eu e a Cláudia Vasconcelos Pires, administradoras da página, tentamos fazer. Mas antes, precisamos lembrar que: 1. O apoio de todos foi fundamental pelos momentos difíceis, 2. Meus dias de clausura ficaram amenos porque estive muito bem acompanhada por cada um de vocês, 3. Todas, absolutamente todas as lembranças recebidas serão eternamente guardadas; 4. A corrupção destrói nosso país, 5. A justiça é para todos; 6. O Brasil precisa de instituições fortes, 7. O parlamento precisa se mostrar efetivamente contrário à corrupção; 8. A lei não pode ser alterada para resultar em Impunidade, 9. Vote consciente! Seu voto pode mudar muito, muito mais que a Lava Jato! E, finalmente, 10. Vamos fazer uma retrospectiva com os nossos melhores momentos. 

Dois anos depois, “é chegada a hora da despedida” justamente porque o amigo foi acusado de traficar – e por um bom dinheiro – influência na turma da Lava Jato?

Sim, porque a conversa trata nitidamente de propina por um acordo mais vantajoso e só admite duas hipóteses: ou  é falsa – e não parece haver razão para que alguém, cuja liberdade está assegurada por sua cidadania espanhola, vá forjar uma montagem de celular, facilmente periciável –  ou é verdadeira.

E, neste caso, significa que, no mínimo, criou-se em torno da Lava Jato um mundo de “negócios advocatícios” – nem falo nas ambições de poder, apenas nas de dinheiro – onde se negocia tempo de cadeia e valor da multa.

A Dra. Raquel Dodge tem todas as razões para abrir uma sindicância administrativa para saber o que quer dizer a oferta de “melhorar isso com o DD”.

DD é  Délio Dias, Denancir Damasceno ou Deltan Dallagnoll?

Seja como for, tirar da rede a página laudatória  no mesmo dia em que o amigão do casal Moroé acusado – e com algo que, a princípio, é prova material – é, como se dizia no meu tempo “a maior bandeira”.

E como, agora, nestes tempos de  “direito morano”  – onde se tem de provar a inocência, e não mais a culpa – a delação espontânea – e não premiada – de Tacla Duran daria, no mínimo, uma condução coercitiva, veremos como a turma de Curitiba vai se comportar.

Seria engraçado ver o Dr. Moro, diante do compadre, dizendo: “o senhor pode permanecer calado, mas  é uma oportunidade de o senhor provar sua inocência”.

Não é assim que funciona, Dr. Moro?

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

90 respostas

        1. Mas não acabou, até cresceu, o Auxílio-Moradia. O último (ao que se saiba) pinduricalho graças ao Fuques do STF.

  1. … A senhora ‘mor(T)o’ é RÉ CONFESSA!
    Só falta a Rosângela do escritório do Zucolotto “chutar o cachorro ‘mor(T)o'”!

    1. Não Bessias, falta você lembrar do diálogo inicial entre o Lasier e o Tacla:
      – O senhor tem alguma acusação contra o juiz Sérgio Moro.
      – Não, não tenho nada contra ele.
      Bastou essa pergunta direta para desmontar toda a armação que o partido-quadrilha tinha tentado fazer em cima desse foragido. Você era um que ficava aí dizendo que o Brasil desMOROnaria após o dia 30, mas a bomba atômica foi aquilo que nós sabíamos, apenas um traque. Restou agora vocês se agarrarem a “escândalos” como o fechamento de uma conta no Face.

      Quanto ao print das telas do celular, resta comprovar que ele é verídico e que foi o Zucolloto quem enviou as mensagens. Se conseguirem fazer isso (o que é improvável), será necessário saber se o Zucolloto estava garganteando para arrancar algum do Tacla ou havia mesmo um esquema envolvendo procuradores. Se houver, ainda será preciso saber se o Moro está envolvido. E mesmo que esteja, isso não comprova que o esquema foi usado em outros casos nem anula as decisões já tomadas pelo juiz. Ou seja, mesmo que a tramoia montada pelos petistas com o colega bandido chegue à última etapa, ela não atingirá o objetivo proposto, que é livrar o condenado que neste momento aguarda a decisão do TRF4.

      1. Se peidou todo. Sentiu as calças arriarem. Defendendo bandido, hein ernesto? Quando era amigo do Lula, filho do Lula, vizinho do Lula, pqp do Lula, o Lula de alguma maneira tinha culpa. Agora que é amigo do Moro, é outra história, né!?
        Como sempre deve ser feito, vamos aguardar a investigação progredir pra analisarmos melhor. Assim como não podemos acusar antecipadamente (como vcs costumam fazer e não admitem que os outros façam), tb não podemos defender (como vc está fazendo)…

        1. Já respondi abaixo ao Caetano, mas vocês falam de acusações como se isso fosse algo único, sempre igual. Não é, cada caso é diferente do outro. Se você quiser eu compro um celular na esquina, mando um monte de mensagens para mim mesmo como se elas viessem do padrinho do Lula e tiro um print. Se só existisse algo assim contra o Lula, ele estaria tranquilo. Mas é só isso que o foragido Tacla conseguiu arrumar mesmo depois de ser instruído pelos especialistas que o PT mandou para assessorá-lo. Meu palpite é que a coisa não passa da primeira fase, o Zucolloto vai dizer que nunca mandou aquelas mensagens e acabou.

          1. Zucoloto é laranja do Moro. E vc aqui bancando o defensor das laranjas,né?
            “Eu te faço de laranjinha e chupo vc TODINHA e vc gostou”. Canta Moro, canta pro Ernesto vai
            ?kkkkkkkkkkkkkkkk

          2. —————–E mesmo que esteja, isso não comprova que o esquema foi usado em outros casos nem anula as decisões já tomadas pelo juiz. —————
            Gauchinha leitora da Donna.participante de “protestos paneleiros” no Parcão,vá te fuder FDP !!!
            Esta frase que tirei do teu VOMITO,esclarece para quem tinha alguma dúvida do nível escroto da tua moral.
            Raciocinando como gente HONESTA (faz um esforço,tal vez consigas) se um juiz,ainda que só numa delação tenha feito mutreta,ÓBVIO INVALIDA TODO O QUE ESSE FDP FEZ !!!!!!!!
            SEU IMORAL FDP !!!O TEU ÓDIO COM O PT NÃO É POR MOTIVOS POLÍTICOS ,AÍ TEM COISA GAROTÃO !!!!!ALGUM PETISTA TE LARGOU NA RUA DA AMARGURA APÓS UMA NOITE DE PAIXÃO,E TE DEIXOU SÓ E APAIXONADO ??????SÓ PODE .
            TEU ÓDIO ESCAPA AOS PADRÕES POLÍTICOS,PROCURA AJUDA

          3. Cara, quem precisa de ajuda (psicológica) é você. Onde você viu essa lei de que a eventual irregularidade de um juiz em UM caso anula tudo o que ele tenha feito até então? Não é por acaso que você leva a sério a bobajada com o Tacla.

      2. Arnestinha
        Tava assistindo, né vagabundinha ?
        Foram três horas de depoimento. Você só achou uma pergunta ?
        Você é uma decepção Arnestinha! Uma jumenta acéfala. Vaquinha de presépio.
        Vai dar MUITO CU essa noite ? Suas amiguinhas de SURUBA já estão a postos ? É você que vai ser a passiva? Ou só vai chupar paus ?
        Vagaba!
        Moleca !
        Putinha danadinha !

          1. Kawarinha
            Voltou xibunguinha? E aí, deu muito CU essa noite? Dormiram juntinhas essa noite? Quem chupou quem ? Foi você menininha veneno. Você é mesmo insaciável bonequinha.
            Surubeiras!
            Putinhas !
            Tá de “mal humor” jumentinha acéfala ?
            Foda-se otária !

          2. Kawarinha
            Já preparou o cuzinho pra esse final de semana ? A Arnestinha e o Capiau Venha Chupar Meu Pau, já estão preparadíssimas.
            Quem vai chupar quem ?
            Não peça arrego vagabundinha.
            Eu vou ser o seu calo. Filha da puta!
            Até mais descaradinha.
            Segura o seu cuzinho !

        1. Sergio, o Ernesto é homem. Pare de tratá-lo como mulher porque ele é burro. Aliás, não sei se você reparou, mas as mulheres estão tendo uma posição de guerreiras na luta contra o golpe.

          1. Maria
            Discordo de você. Ele não é HOMEM. É um covarde descarado.
            Não precisa me lembrar da atuação das mulheres contra o golpe. Me preocupa é a necessidade de vocês quererem mostrar que estão sendo atuantes. Não precisa, nós sabemos MUITO bem disso.
            Quanto a esses imbecis, continuarei a respondê-los do jeito que merecem .
            Saudações

      3. Vai tremendo na base aí, falso moralista. Nenhuma piada com o nome do seu Homem-Codorna, super-herói favorito do século XXI.

        Os bravos protetores da moral vendem delações premiadas. São mais desornestos do que tu. O julgamento da história tá esperando, macaquinho. Se ele vier mais cedo do que esperávamos, tanto melhor.

        1. Chega a ser divertido. Apesar de avalanche de evidências dos crimes do Molusco, alguns ficam sempre se fazendo de bobos e exigindo mais provas. Agora, baseadas num único print que qualquer um pode montar, as mesmas pessoas dizem ter certeza da culpa de instituições inteiras. É muita alienação.

          1. Num é só um print, ele é somente a evidência material daquilo que até o Reino mineral sabe: Moro é parcial, partidário, alpinista jurídico. E um homem assim é capaz de tudo pra aparecer no plim-plim

          2. Arnestinha
            Tava assistindo, né vagabundinha ?
            Foram três horas de depoimento. Você só achou uma pergunta ?
            Você é uma decepção Arnestinha! Uma jumenta acéfala. Vaquinha de presépio.
            Vai dar MUITO CU essa noite ? Suas amiguinhas de SURUBA já estão a postos ? É você que vai ser a passiva? Ou só vai chupar paus ?
            Vagaba!
            Moleca !

      4. Não, ele é que tem de provar que é falso. E lógico que o Juiz de CU-ritiba não ia atuar diretamente, então ele o fez por meio do seu laranja-padrinho, mas agora esse mole de arregar antes da hora…. aí já é passar recibo demais. Aí tem coisa, pode ir atrás que tem. Que tal se o PT contratasse uma investigação particular, hein? Ah quanta diferença num faz a coragem de quem se sabe inocente para a covardia de quem num guenta um print. Imagina isso passando por 5 minutos no JN, hein? Num imaginou? Claro que não, a Globo não faria isso, e é aí e somente aí que está a grande diferença.

        1. Salvador, não confunda seus desejos com a realidade e com as provas. Tenha ou não mandado, é óbvio que o Zucolloto vai dizer que nunca mandou aquelas mensagens. E não tem como dizer o contrário. Existe algum telefonema entre eles? uma testemunha dessas conversas? Há mais pessoas contando a mesma história do Tacla Duran? Não tem. Tudo se resume a UM bandido foragido acusando com UM print que qualquer um pode fajutar.

          Isso não dá nem para abrir um inquérito contra o Zucolloto. E não daria se fosse o Lula, o Serra, o Zé, o João ou qualquer outro. Mande o PT contratar a tal investigação particular e se ela descobrir alguma coisa tentem de novo. Essa do print já furou, é ridícula.

          1. IMORAL,SAFADO E CALHORDA.TODO O QUE TEU CRIMINOSO DE CURITIBA USA CONTRA O LULA ( e que tu apoias)),E EXATAMENTE O QUE NEGAS QUE DEVA SER USADO CONTRA O SÓCIO DA MULHER DO CRIMINOSO (TEU IDOLO).
            Pedi para raciocinar como gente honesta no post anterior,é óbvio que um SAFADO IMORAL como tu ,nunca conseguirá.
            VÁ OLHAR A TUA REVISTINHA DONNA E PROCURAR O PETISTA QUE TE DEIXOU NA BERLINDA .!!!!!

          2. Arnestinha
            Tava assistindo, né vagabundinha ?
            Foram três horas de depoimento. Você só achou uma pergunta ?
            Você é uma decepção Arnestinha! Uma jumenta acéfala. Vaquinha de presépio.
            Vai dar MUITO CU essa noite ? Suas amiguinhas de SURUBA já estão a postos ? É você que vai ser a passiva? Ou só vai chupar paus ?
            Vagaba!

      5. Arnestinha
        Tava assistindo, né vagabundinha ?
        Foram três horas de depoimento. Você só achou uma pergunta ?
        Você é uma decepção Arnestinha! Uma jumenta acéfala. Vaquinha de presépio.
        Vai dar MUITO CU essa noite ? Suas amiguinhas de SURUBA já estão a postos ? É você que vai ser a passiva? Ou só vai chupar paus ?
        Vagaba!
        Moleca !

  2. Pra mim desde o inicio da operação, a LAVA JATO sempre foi uma FARSA (com os mesmos atores e o comparsa YOUSSEF de Londrina, dos tempos da PRIVATARIA TUCANA da VERGONHOSA roubalheira que ocorreu no caso do BANESTADO onde desviaram para Paraísos Fiscais no final dos anos 90 algo como US$ 30 BILHÕES de DOLARES entre TUCANOS e o PFL do Jaime Lerner, governador na época) e para mim, que estudei bem o caso BANESTADO, quando surgiu a LAVA JATO com a mesma FACÇÃO daqueles tempos, agora inchada na República de Curitiba não tive dúvidas de que era uma operação FALSA (engana trouxa) que almejava outros objetivos politicos do que a CORRUPÇÂO como foi cantado em verso&prosa no início da operação em Março-2014 e por isso, desde então eu digo sempre: a tal da República de Curitiba sempre foi um ANTRO GOLPISTA (do Tio Sam – assista o vídeo do Economic Hitman de John Perkins e saberá tudo como funciona o Golpe que foi dado no Brasil em 2016 gestado em Washington) de TRAIDORES da PÁTRIA e ENTREGUISTAS das RIQUEZAS da NACIONAIS, motivados politicamente para derrubarem a Presidente Dilma, ARRUINAREM o PT e pra PRENDER LULA (que ainda vai acontecer em 2018, na 3a. Fase do Golpe ,como escrevi no Script do Golpe em 4 Fases que publiquei em vários Blogs no dia 28-04-2016.
    Essa gangue da República de Curitiba nunca me enganou (na minha visão que conhecia bem a turma desde os anos 90) que só enganou os mais desavisados e os POR FORA do MUNDO como COXINHAS, o bando de BABACAS do MBL, os TROUXINHAS dos REVOLTADOS ONLINE e dos IDIOTAS do VEM pra RUA .. todos CANALHAS anti-Brasil !!

  3. Desde que surgiram as primeiras revelações feitas por Rodrigo Tacla Durán eu percebi que eram nitroglicerina pura e que se o Brasil fosse um país sério, em que ainda vigorasse o Estado de Direito Democrático, as bombásticas declarações e depoimento dele à CPMI tinham capacidade de implodir a ORCRIM lavajateira e justificar não só a exoneração dos lavajteiros como a prisão preventiva e imediata de todos os integrantes dessa quadrilha travestida de força-tarefa para combate à corrupção.

    Tacla Durán não blefou e apresentou provas materiais das gravíssimas acusações que fez aos procuradores lavajateiros, ao amigo íntimo e padrinho de casamento de sérgio moro, carlos zucolloto jr., , mostrando todo o caráter mafioso da Fraude Jato, que levou um xeque-mate. A mulher de sérgio moro, também envolvida na trampa, ao retirar do ara a página laudatória ao marido no facebook, fez uma confissão de culpa.

    Pela primeira vez nesse quase quatro anos a turma da ORCRIM lavajteira é posta contra a parede e na defensiva. Não adianta o PIG/PPV, que está mais sujo que pau de galinheiro, sobretudo com as denúncias provadas, conduzidas pelo FBI, de que a Globo pagou propina a dirigentes da FIFA, da CBF e da CONMEBOL, para transmissões futebolísticas, fingir que Tacla Durán não existe ou tentar desqualificá-lo, na tentativa de limpar a barra do torquemada das araucárias.

    Os já manjados e previsíveis contra-ataques das ORCRIMs midiáticas e judiciárias podem ser a decretação da prisão de José Dirceu ou mais ataques golpes baixos e perseguições contra o Ex-Presidente Lula e os filhos dele ou a outros líderes do PT. Ninguém se surpreenderá com essas ações abusivas, persecutórias e criminosas, que são a marca registradas dessas ORCRIMs institucionais. Importante é que o mundo inteiro agora já sabe que a Fraude a Jato é uma organização criminosa enquistada e encastelada no sistema judiciário brasileiro.

  4. Com certeza, Fernando, Brito, “DD”, não é, não foi e não será o DD – “calo seco” – do Paulo Henrique Amorim (conversaafiada.com.br).

  5. Parabéns joapas….só disse a verdade….com esse povinho entreguista não vamos a lugar nenhum!!

  6. Até a revista ‘veja’ “já chutou o ‘mor(T)o'”!

    ***

    Moro poderia ser impedido de julgar ex-advogado da Odebrecht
    Não fosse o Ministério Público Federal
    O juiz Sergio Moro poderia ser impedido de julgar o ex-advogado da Odebrecht Rodrigo Tacla Duran não fosse o Ministério Público, que, estranhamente, ocultou uma resposta da Receita Federal que investigou o acusado.
    Há dois anos, pelo menos, a força tarefa da Lava-Jato em Curitiba sabe que o escritório de advocacia Zucoloto, do qual Rosângela Moro, esposa do juiz, foi sócia, era correspondente na cidade paranaense do escritório de Duran. Essa informação consta na resposta enviada pela Receita Federal ocultada dos autos pelo Ministério Público.
    Caso este documento constasse nos autos, o impedimento de Moro poderia ser questionado.
    Duran foi acusado de lavagem de dinheiro e de formação de organização criminosa pelo Ministério Público Federal. Chegou a ser detido na Espanha, mas libertado pouco depois. Por obter dupla cidadania, está no país basco desde então. Livre e tecendo duras críticas à Lava-Jato.

    Por Da Redação 4 set 2017
    FONTE, pasme: http://veja.abril.com.br/blog/radar/moro-poderia-ser-impedido-de-julgar-ex-advogado-da-odrebecht/

      1. … Eu penso que o juizeco de piso ‘mor(T)o’ irá sentenciar (sic) que DD é o ‘Dé Dirceu’!

    1. A planilha comprobatória do pagamento de Tacla Durán para Rosângela Moro e Zucolotto ‘cumpadi’ do ‘mor(T)o’!
      E amigão do DD &$ do restante dos procuradores de merda da PORCA-tarefa lesa-pátria do ‘miniSTÉRIO’ PRIVADA’!

      1. Segue abaixo a planilha comprobatória do pagamento de Tacla Durán para Rosângela Moro e o Zucolotto ‘cumpadi’ do ‘mor(T)o’!
        E amigão do DD &$ do restante dos procuradores de merda da PORCA-tarefa lesa-pátria do ‘miniSTÉRIO’ PRIVADA’!

        https://a.disquscdn.com/get?url=https%3A%2F%2Fi0.wp.com%2Fblogdacidadania.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2017%2F11%2Frosangela-moro-recebeu.jpg%3Fresize%3D750%252C420%26ssl%3D1&key=-p0ZcvvAcCnT0MNymV4p1g&w=800&h=420

  7. TACLA DURAN VAI ÀS REDES E CRIA A SUA PRÓPRIA TRIBUNA

    O advogado Rodrigo Tacla Duran, que prestou depoimento nesta quinta-feira e se disse extorquido pela força-tarefa da Lava Jato, por meio do advogado paranaense Carlos Zucolotto, decidiu nesta quinta-feira abrir um perfil no Twitter, que funcionará como sua própria tribuna; o primeiro recado foi para o procurador Marcelo Miller, que segundo Tacla Duran, lhe propôs uma “delação à la carte”, em que ele deveria entregar alvos desejados pelo Ministério Público; “Olha quem me chama de criminoso e oportunista! O procurador que faz JOGO DUPLO e chama crime de LAMBANÇA. Perdeu o emprego de advogado mas não o ‘cacoete’ de procurador”; no depoimento, Duran afirmou que Zucolotto lhe pediu US$ 5 milhões por fora para facilitar sua delação

    30/11/2017

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/329896/Tacla-Duran-vai-%C3%A0s-redes-e-cria-a-sua-pr%C3%B3pria-tribuna.htm

  8. O sujeito vem dizer que não tem nada “com isso” porque anulou o voto na ultima eleição.

    Quem anulou o voto elegeu Eduardo Cunha!

  9. Os golpistas sairão impunes. Eles irão curtir o dinheiro de propina em Miami, enquanto o povo amarga trabalho escravo e a Shell rouba o petróleo brasileiro.

    A esquerda ainda sonha uma aliança com os golpistas e fala em perdão.

  10. … Libertem o inocente e pobre João Vaccari Neto, seus excrementos pseudo-moralistas!
    Tenham o mínimo [o mínimo!] de vergonha nestas caras safadas!
    Porque dor de consciência vocês da PORCA-tarefa estão impossibilitados de tê-la!
    Ademais, anencéfalos!

    … Integrantes da PORCA-tarefa criminosa do ‘miniSTÉRIO’ PRIVADA, o advogado Rodrigo Tacla Durán é muito – mais muito – mais honestos do que vocês!
    Mesmo porque produz perícia técnica nos documentos que embasam os depoimentos que profere!
    Seus canalhas arrivistas nazigolpistas &$ colonizados entreguistas/antinacionalistas!

  11. Porra PT sem alianças com esses bostas golpistas do PmdBosta, não aprendeu a lição ainda? ????????????????????????

    1. Kawarinha
      Voltou xibunguinha? E aí, deu muito CU essa noite? Dormiram juntinhas essa noite? Quem chupou quem ? Foi você menininha veneno. Você é mesmo insaciável bonequinha.
      Surubeiras!
      Putinhas !
      Tá de “mal humor” jumentinha acéfala ?
      Foda-se otária !

      1. Credo que mal hum…ops
        Mau umor ,ops, malumo..ops !!

        Que TRANSTORNO DEPRESSIVO PERSISTENTE !!
        Pensei que vc ia ficar mais calma entre eu e o Warinha !!

        1. Capiau Venha Chupar Meu Pau
          Voltou xibunguinha? E aí, deu muito CU essa noite? Dormiram juntinhas essa noite? Quem chupou quem ? Você é mesmo insaciável bonequinha.
          Putinha !
          Foda-se otária !
          Cê tá fodida cara, eu vou atazanar essa vidinha de MERDA !
          Não peça arrego, filho de uma meretriz !
          Vai preparando o cuzinho pro final de semana

          1. Capiau Venha Chupar Meu Pau
            Eu fico calmo entre sua mãe e sua mulherzinha !

          2. Capiau Venha chupar Meu Pau
            Você continua engraçadíssima !
            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vagabundinha !
            Pederastinha !

  12. Uma coisa que tenho notado desde o famoso mensalão é que todos que se comportam como ferrenhos críticos e acusadores do PT, dos petistas e de Lula e sua família, são velhos corruptos ou parentes deles que vivem nababescamente com dinheiro sujo, e usam o famoso método futebolístico de que a melhor defesa é o ataque. Até agora todos que assim agiram, já apareceram em manchetes policiais, e tem gente muito graúda começando aparecer.

    1. Sempre tive essa opinião de que, quanto mais animal (perdoem, bichos!) na manifestação contra o PT, mais a pessoa ou instituição tem a esconder em termos de malfeitos.

      É dialético, ademais de, logicamente, ser hiper conveniente.

      Vc grita e disfarça porque, na verdade, é vc – e não quem vc acusa – que tem muito a esconder.

      O popular “Pega ladrão!” gritado pelo ladrão, enquanto escapa ou tenta escapar. .

  13. O depoimento de Tácla Duran meteu o pé-de-cabra na porta frontal da farsa lalvajateira, tanto que a mídia golpista achou menor o prejú de fingir que não existiu, sabendo que a brasa foi avivada e o fogo não mais se apagará daqui em diante, em relação a essa operação que desmontou o Brasil em prol de patrimonialistas golpistas internos e dos interesses geopolíticos do estrela do norte.
    Que tal, com exceção de Damous, Pimenta, Paulo Teixeira, Maria do Rosário, Lindebergh e Gleise, os sessenta e tantos bonecos de vento de posto de gasolina eleitos pelo PT, no congresso, tirem a bunda da cadeira e juntos, na maior estridência possível, dirijam-se ao STF da Carmem Lucia, a PGR da Dodge e a PF do plantonista da hora, exigindo respostas e providências constitucionais, em relação ao que foi revelado e comprovado no depoimento de Tácla Duran, depoimento esse que a camarilha instalada nas instituições da república, associada a mídia bandida, pretendem esconder do povo brasileiro.
    Basta de covardia, pois foram eleitos pra isso, para defenderem o Brasil dos entreguistas, quinta colunas, golpistas e as quadrilhas de corruptos profissionais no comando do Brasil através de um golpe, consentido por esse STF “songa monga”.
    Vamos lá congressistas do PT e dos demais partidos que se tocarem de terem sido eleitos pelo povo para defende-lo e não trai-los ou ficar estático, vamos azucrinar essa gente até todo o povo acordar do engodo em que o meteram e a Casa Grande bater em retirada pela vontade da maioria.

  14. Mãe Zucoloto e o próprio Zucoloto, junto com a sócia, estiveram envolvidos numa acusação seríssima, feita pela União, de fraude à penhora.

    A União conseguiu, e depois teve desfeita pela Justiça, a penhora de um imóvel da mãe Zucoloto.

    Para burlar a penhora, a tentativa de passar o imóvel para o nome do filho e da sócia foi ensaiada. Mas, de alguma maneira, não prosperou.

    Maliciosamente, a União passou então a defender que, então tá, o imóvel tendo passado ao nome do filho Zucoloto e sócia, ele restava exatamente por isso penhorável.

    É que a mãe passava a desatender o segundo critério da impenhorabilidade, que é o de ser proprietário(a) do imóvel. O primeiro critério é o de residir no mesmo, o qual ela atendia.

    Mas eis que o TRF 4 – esse mesmo que vai julgar o caso do triplex “do” Lula – entendeu que a passagem ao nome do filho Zucoloto e da sua sócia acabou não prosperando.

    Portanto, e entendendo que é dono somente aquele(a) em nome de quem está registrado o imóvel, a mãe Zucoloto seguia aos olhos do dito tribunal como sendo a proprietária do imóvel – e, daí, atendendo os dois critérios da impenhorabilidade.

    A ênfase, aqui, é a de que, segundo o TRF 4 no caso Zucoloto, só é dono(a) aquele(a) em nome de quem está registrado o imóvel!

    Que malabarismo fará então o TRF 4 para considerar o Lula como dono de um imóvel que não só tá registrado em nome da OAS, como foi dado por ela em garantia à CEF?

  15. :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra**S**il e postando:

    Começou o grande bota-fora Casas Paraná, um mundo de liquidaLLAGNOLaçõe$$ a preço$$ muito (pero no mucho) abaixo do cu$$to. Venha participar você também. Afinal, vai perder ? Não fique fora desta ! ! ! ! Venha. Vem, que tem.

    A grande mídia é composta de sabujo$$ sujo$$ e sabuja$$ suja$$ a serviço de ianque$$ e de $$ioni$$mo de capital e$$peculativo interna[$$]cional e outras máfia$$ (como a má-$$onaria, com dois c(h)ifrõe$$, de é$$e-é$$e neofa$$cinazi$$ta) de canalha$$ direitista$$…
    .
    AS MORDOMIAS DOS MARAJÁS EM PÉ DE GUERRA :
    . Os 17 mil juízes receberam em média 46,1 mil por mês em 2015;
    . Os 1,2 mil promotores e procuradores de Justiça recebem salário máximo teórico de 33,7 mil mensais;
    . Magistrados e promotores têm auxílio-moradia de 4,3 mil mensais. Se morarem juntamente com um cônjuge que também tem direito a auxílio, ambos recebem da mesma forma;
    . Todos têm 60 dias de férias por ano e, em caso de trabalho fora do local, uma diária equivalente a 1/30 da remuneração mensal;
    . Pena máxima em caso de punição disciplinar: aposentadoria compulsória com salario integral (i$$o é punição mesmo ou é premiação ?…)
    . E MAIS :
    . Os tribunais de contas e o Judiciário são a maior fonte de corrupção
    . O Judiciário do Brasil é o mais caro do mundo
    . O juiz é um servidor público como o faxineiro, só que o Judiciário decide em causa própria
    . Os juízes dizem “na minha vara” – a vara não é dele!
    . A reforma de Previdência não vai atrás de juiz que recebe aposentadoria de R$ 100 mil: vai atrás dos pobres
    . O Judiciário é uma ditadura de classe – e ditadura conservadora
    .:.
    :: Poesia contra a distopia (Distopia = Ideia ou descrição de um país ou de uma sociedade imaginários em que tudo está organizado de uma forma opressiva, assustadora ou totalitária, por oposição à utopia. “Distopia”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa, 2008-2013, [consultado em 01-10-2016].)
    .:.
    Poema acróstico para o maior e melhor brasileiro de todos os tempos :

    L ouvemos quem bem merece o mais pleno louvor
    U m homem simples como as coisas boas da vida
    Í ntimo camarada, nosso irmão e amigo de valor
    Z elando sempre pelo bem da humanidade querida

    I nimigo dos maus, amigo dos bons, trabalhador
    N ascido do povo que muito o ama e admira
    Á rvore de bons frutos, os de melhor sabor
    C onsciência plena de tudo que no mundo gira
    I magem perfeita do homem de si senhor
    O humano defensor de humana lira

    L uz de nossa gente, lutador incansável
    U m verdadeiro herói do povo brasileiro
    L úcido e consciente do mais admirável
    A mor pelo ser humano e verdadeiro

    D igno e sincero, fraterno e muito humano
    A migo do povo, honesto e sempre lhano

    S eja o meu/nosso canto para te louvar
    I sso que a voz do povo já disse várias vezes
    L ula, o BraSil vive mais feliz só por te amar
    V itória da melhor sorte no número treze
    A fazer do brasileiro a humanidade a se ampliar.
    .:.::.:.
    Autor: Cláudio Carvalho Fernandes ( poeta anarcoexistencialista. Poema pode ser reproduzido, desde que fidedignamente, e citada a autoria. )
    .:.
    L uz do povo brasileiro
    U m digno e fiel lutador
    L astreando com real valor
    A honra do BraSil inteiro.
    .:.
    L ula livrou 36 milhões da pobreza
    U m feito memorável sem precedentes
    L utando contra a mídia venal, teve a certeza
    A bsoluta de estar ao lado dos brasileiros conscientes
    .:.
    L ivrando da miséria extrema 36 milhões de brasileiros
    U m feito sem igual que por si só já bastaria
    L ula segue sendo no mundo um dos primeiros
    A fazer de seu povo a eterna rima rica de sua poesia
    .:.
    ::
    Mídia cínica, mercenária, demagógica e corruta.
    .
    “Com o tempo, uma imprensa [mídia] cínica, mercenária, demagógica e corruta formará um público tão vil como ela mesma”.
    . …………………..………………………………. ( Joseph Pulitzer )
    .:.
    ::
    Se você não for cuidadoso / cuidadosa
    .
    “Se você não for cuidadoso / cuidadosa, os jornais [a mídia] farão [fará] você odiar as pessoas que estão sendo oprimidas e amar as [‘]pesso[nh]as[’] que estão oprimindo”.
    . …………………..………………………………. ( Malcolm X )
    .:.
    ::
    ( En la lucha de clases )
    .
    En la lucha de clases
    Todas las armas son buenas

    Piedras
    Noches
    Poemas
    . ……………………………………….( Paulo Leminski )
    .:.
    ::
    ( Não é a beleza )
    .
    Não é a beleza
    Mas sim a humanidade
    O objetivo da literatura
    . …………………………………………….( Salamah Mussa )
    .:.
    ::
    A existência precede a essência.
    . …………………………………………….( Jean-Paul Sartre )
    .:.

    * 1 * 2 * 13 * 4

    .:.

    * * * * * * * * * * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *

    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem vaselina, ou seja: sem contemporizações indevidas) 2018 neles/as (que já perderam DE QUATRO nas últimas 4 eleições presidenciais brasileiras) !!!!

    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * * * * * * * * * * *

  16. Que tipo de gente faz uma página pra comemorar que velhinhos como o Almirante Othon passem o resto das vidas na cadeia?
    Mesmo que houvesse alguma prova, o que não há, contra o Almirante. Só uma pessoa de muito maus sentimentos pode comemorar a tragédia de outros.

    1. Gente sem caráter cria pág. Fb…para comemorar prisões….. sem pudor em roubar e se locupletar apontando o dedo imundo para os outros…Gente dessa vaza jato

  17. STF E PGR precisam se pronunciar e agir rápido.
    Promotores criando Liga da Justiça isto não pode acontecer nunca

  18. Todos os crimes começam a ser desvendados por depoimentos de criminosos. Tecla Duran é mais um na lista. E cara, o advogado chave da odebrecht ser sócio da esposa do juiz Sérgio Moro, isso é MUITA COINCIDÊNCIA. Isso apenas mostra o que todo mundo já sabia, que todo esse papo de passar o brasil a limpo é mais uma mentira dos poderosos bandidos que controlam esse país, seja na direita, no centro ou na esquerda. É tudo uma novela. Quando agiremos de forma racional, expurgando e rejeitando todo o mal independente de bandeira?

  19. Um lodo fedorento e podre começa a se movimentar. Porém, no país bananeiro, quando há provas, se diz que o cabra é inocente e puro.

  20. DD??? Gente! Para! Quanta ignorância! Gente burra não é fácil!!! Todos sabem que DD é um advogado famoso também conhecido como Matthew Murdock!

  21. ” 4. A corrupção destrói nosso país,”
    Comovente e revoltante essa constatação feita pelos beneficiários do assalto e da destruição do país. 5 milha$ “por fora” num único “negocin” enquanto o povo perdia o emprego, era um bom “refresco”.
    Gente que trabalhou contra a pátria, sob a orientação de alienígenas, ajudando a trocar, por migalhas, bens que pertencem ao povo brasileiro.
    Os coxas? …ô dó. Bateram tanto nas suas panelas que restou apenas o cabo. Ainda não descobriram o que fazer com ele. Em breve saberão.

  22. A turma da República de Vichy também fez a festa enquanto o vento soprava a seu favor. Até que, um dia… O Paulo Pimenta mandou prender uma das idiotas que idolatram o juiz de Curitiba. Será que o tal juiz ri de montão da cara deste tipo de imbecil que o idolatra ou será que ele fica puto da vida quando se dá conta que apenas idiotas e pilantras o idolatram? O mesmo vale para bolsonaros da vida.

  23. Seria interessante conduzir os três supracitados para prestar os devidos esclarecimentos. Podia ser feita através de uma condução coercitiva para garantir a segurança dos depoentes e ser tudo filmado pela TV para garantir a publicidade e mais uma vez garantir a segurança da família Moro e seu compadre. Será que neste caso o Supremo, o MP concordariam com esses métodos.

  24. Parece que a retirada da pagina do FB de Rosangela Moro teve peso maior na escala de relevancia que o próprio depoimento de Tacla Duran !!

    Alguns tijolófilos devem estar frustrados porque o advogado, numa sentada, livrou a cara de Temer e Moro !!

    Pelo que li na imprensa marginal, muita coisa ficou no ar, e sob risco desta CPMI terminar em outra pizza, espero que os parlamentares convoquem para depor o Zucolotto, Marcelo Miller, Janot e os executivos citados !

    Estou aguardando…

    1. Capiau Venha chupar Meu Pau
      Voltou xibunguinha? E aí, deu muito CU essa noite? Dormiram juntinhas essa noite? Quem chupou quem ? Você é mesmo insaciável bonequinha.
      Putinha !
      Foda-se otária !
      Cê tá fodida cara, eu vou atazanar essa vidinha de MERDA !
      Não peça arrego, filho de uma meretriz !
      Vai preparando o cuzinho pro final de semana
      Você continua engraçadíssima !
      Vagabundinha !
      Pederastinha !

      1. O Sérgio só fala em cu passou perto de um não comeu o da mãe dele, se não for gay é corno, e os chifres tem que serrar.

        1. Carlinha
          Cê faz parte da irmandade?
          Eu quero é sua mãe ou sua mulherzinha. Duas gostosinhas.
          Xibunguinha!
          Pederastinha.!

    1. Sentença a pronta entrega. Cobre-se os formalismos o mais rápido possível para entregar o resultado que até as pedras do caminho já sabem qual é.

      1. Está muito fácil desvendar o quebra-cabeça, o Zuculoto cuja sócia é mulher estariam vendendo, sentença. É só investigar o Zuculoto.

  25. Ela sabe o que fizeram nos verões passados . Mais quem pode falar mesmo dos detalhes do dinheiro , ainda é Youssef , nesta trama ele deu consultoria de como esconder a grana , pois a dele desde o Banestado à lava jato , ninguém foi atrás . As falcatruas da força tarefa com advogados e outros , a grana para ser escondida teve a consultoria dele , ele sabe como fazer .

  26. Eu acho que nunca antes na história do Brasil uma não as nossas instituições foram tão vilipendiadas, em especial a OAB que tem presidente não tem capacidade nem para dirigir o escritório dele, com a palavra as OABS estaduais que podem fazer prá defender a ética e punir a senhora Moro.

  27. Na nazifascista Curitiba lavajateana muita gente removendo adesivos dos carros
    Eu apoio a lava jato — republica de Curitiba , aqui se respeita a lei.

    Golpistas de merda! Fascistas de Merda.

  28. Grana, muita grana para o bando da Farsa a Jato. É disso que se trata e sempre foi o que moveu os membros dessa quadrilha.

  29. Sérgio depois que eu comi a vaca peituda da tua esposa, você tem muito é que o boi tem, seu moi de chifre.

  30. O verdadeiro nome do juizeco é Sérgio Fernando De Moro a Vida Toda Para Passar na OAB.
    Nome de guerra: Charlatão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *