Mourão segue detonando ministro ‘bolsominions”

Podendo falar, para que ser discreto?

O General Hamilton Mourão disse à Folha que é “grave” e “deve ser investigada” a denúncia feita pelo jornal  de que o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, direcionou para “empresas amigas” as verbas do Fundo Partidário de diversas candidaturas laranjas do PSL, inclusive a de um de seus assessores no ministério.

Mourão criando embaraços à ala bolsominion do governo.

O general não perde a chance de se diferenciar e exibir-se em seu “novo” (?) perfil de homem ponderado.

Quando Mourão é uma voz sensata, vê-se a que ponto chegamos.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

14 respostas

  1. já tivemos que concordar com Reinaldo Azevedo, Gilmar Mendes, agora Mourão
    será que vamos concordar com Olavo de Carvalho?

    1. Se o Olavo passar por um adestramento, pode até ser que alguma coisa com sentido ele possa falar…

  2. Não se esqueçam do velho Leonel Brizola. Observem de que lado a Globo está. O que é bom para a Globo e para os EEUU é muito ruim para o Brasil.

  3. Exatamente… se um general intervencionista é o “melhor” que temos, estamos bem mal…

    1. O melhor é derrubarmos esse governo,os Partidos de esquerda já deviam terem declarado desconhecer a legitimidade dessa turma eleita sob fraude.

      1. Concordo plenamente.O caso do disparo em massa de mwnsagens de wats app é motivo mais que suficiwnte para considerar as eleições fraudulentas.

  4. Sobre o Marcelo, ele é da família de um antigo político mineiro Álvaro Antonio. Foi vereador, deputado estadual,federal e vice prefeito de BH, partido Arena e outros. Aqui em Minas, este Marcelo é muito falado. Lógico, como disse o jagunço Mourão, aquele que triplicou o salario do filhão, precisa investigar. Enquanto isso, no Rio, o caso do filho Bozo 01, está mudando de mãos. Estão trocando os investigadores. Tá no globo.com.

  5. Várias coisas podem pesar no novo “estilo” do General agora vice, mas tem um pequeno detalhe: possivelmente ele não tenha nenhum arranhão de corrupção e isto lhe dá um enorme poder de fogo com relação a “famíglia”! Então o imbróglio pode tomar outros contornos.

  6. Se o novo congresso demorasse mais um pouco a tomar posse creio q acabaríamos vendo o general se filiando ao PSOL ou pior, no PSTU… Agora lá estão e ele pode parar com o Dr Jekyll and Mr Hyde direcionado ao público q se informa especialmente aquele meio ectoplasmático e sem forma q se considera de esquerda com o intuito de desmobilizar e desarmar ops, a alma digo, especialmente. Enquanto isso eles já estão com o bote armado para neutralizar mais direitos, até mesmo o direito de nos defendermos na justiça. Acordaremos ou será outro 7 x 1?!

  7. Obviamente o fardado que vigía o ASNO se não fosse o mulão sería outro.
    Mas,se a Dilma tivesse exercido seu poder legal e mandava prender este brucutu quando abriu a boca contra o governo dela ,quem sabe teríamos assistido a uma quebra do roteiro do GOLPE.
    Fato que nem isso os pts conseguiram fazer por falta de inteligência política ,quebrar o ritmo do GOLPE que sempre foi ditado pela CANALHA golpista.
    Em fim até hoje,o GOLPE segue andando como se estivesse perfeitamente comandado a caminho da toma de poder explícito pelos militares.( eles já mandam mesmo e faz tempo)
    Em fim ,não deixa de ser auspicioso , a organização entreguista e sabuja ,assumir de vez e queimar o filme ,por absoluta incapacidade.
    O problema ,será nosso,os que pagaremos a conta.

  8. Deve estar sendo cobrado pelos pares. Tentarão retirar as forças armadas desse imbrolio. Acho um pouco tarde. A lama chegou sem aviso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *