Morte da mãe de Greenwald expõe imundície da rede bolsonarista

Morreu Arlene Greenwald, mãe do jornalista Glenn Greenwald.

Seria uma dor pessoal, familiar, digna da solidariedade humana, como a qualquer pessoa se teria nestas horas.

Mas, neste caso, um episódio vergonhoso para quem perdeu todo o respeito aos seres humanos, como parte da matilha bolsonarista que afirmava ou insinuava que a doença terminal de D. Arlene era fantasiosa, simples pretexto para que o jornalista deixasse o Brasil, com os filhos, para visitá-la.

Estaria fugindo do ridículo “Pavão Misterioso”.

Um deles divulgou a página do Facebook de Arlene, onde ela ainda conseguia, dado o seu estado de saúde, se relacionar com amigos e conhecidos.

Foi o que bastou para que os odiadores insanos passassem a atacar uma mãe.

Os alucinados estão aí, fazendo, de outras formas, as mesmas coisas.

Esta deformação mental tem de ser saneada da vida brasileira.

Mas estamos longe disso, embora mais perto do que antes de Glenn mostrar a imundície desta gente.

E esta será, com certeza, a honra e o orgulho que sua mãe levou consigo, para sempre.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

27 respostas

  1. So agir da mesma forma. Chamar a mae de puta puta puta. Inventar historias. Dizer q fez filmes porno o diabo
    Dizer q foi parido pelo cu naobasta

  2. Qualquer imbecil que faz piada com a morte de outrem não passa de um canalha. Esses idiotas acham que tem pai, mãe, irmãos ou filhos imortais? Na vida existe algo chamado “lei do retorno”. Aqui se faz, aqui se paga. Quando chegar a vez desses imbecis chorarem a perda de um ente querido, isso virá à lembrança deles.

  3. São cachorros loucos, com a diferença de possuir uma mente bem mais primitiva. O cérebro de um bolsoneta já foi estudado, e mostrou-se enormemente similar ao ratão de banhado da era jurássica.

  4. Como diz Mino Carta, com muita propriedade, somos uma sociedade acanalhada. Pior do que os doentes que fazem isso, é a maioria que não se revolta com nada disso.

    1. e mino tem toda a razão. enquanto esse bando deita e rola vomitando a podridão de dentro de seus seres nós ficamos aparvalhados batendo boca pelo teclado e eles ganhando terreno e mentes. ACORDA e LEVANTA, BRASILVAMOS PRAS RUAS, VAMOS Á LUTA, SE NÓS Ñ FIZERMOS A HORA NINGUEM VAI FAZER POR NÓS!

  5. Vão passar, vão passar. Uma bela chuva de democracia levará toda esta escória humana pelas bocas de lobo das cidades,

    1. Esteja preparado, Alex.
      Isso vai acontecer mas, num tempo muito mais distante do que imaginas.
      A história mostra que depois que o fascismo cria raízes, leva muito tempo para removê-lo…

  6. O Brasil está sendo transformado em terra de cão. Pessoas que cagam pela boca, tipo Olavo de Carvalho e vários dos seu seguidores.

  7. Dá nojo ! De “hienas”, os bolsonaristas já provaram que entendem. Até quando irá a paciência do povo brasileiro, com esses destruidores do Brasil ?

    1. Destruidores e o que o PT fez foi o que .a cavou com tudo acorda tudo que alguém ganha de graça tem dois pagando . Vai estudar um pouco

  8. Qualquer imbecil que faz piada com a morte de outrem não passa de um canalha. Esses idiotas acham que tem pai, mãe, irmãos ou filhos imortais? Na vida existe algo chamado “lei do retorno”. Aqui se faz, aqui se paga. Quando chegar a vez desses imbecis chorarem a perda de um ente querido, isso virá à lembrança deles.

    1. Vc tem memória curta? Até político desejou a morte do Jair Bolsonaro, ou não? Fanático tem dos dois lados. Já o Gleen tá perdido mesmo e vai em cana com brevidade

    2. O vitimismo é a marca de honra do esquerdista. Lembra da facada? Ela foi inventada por vcs também, não foi? Sai dessa bolha criatura. A esquerda brasileira afundou na lama da corrupção e não sobrou ninguém ileso. Esse jornalista é um verme associado a bandidos que invadem privacidade alheia pra assassinar reputações. Sai dessa!

      1. Não creio que você exista de fato. Ou, pelo menos, sob este nome. De qualquer forma, você e/ou quem você representa, é a escória da humanidade, o detrito ainda fisicamente vivo que nada merece a não ser o descarte, puro e simples.
        A exteriorização da indigência ética, moral e intelectual. NÃO SENTIREMOS A SUA FALTA, taokey?

  9. GLENN, MEUS SENTIMENTOS, QUE SUA SAUDOSA MÃE, DESCANSE EM PAZ=====NÓS BRAÇOS DO CRIADOR .

  10. Ainda que seja errado, meu desejo é que essas bestas que só vomitam ódio, tenham o reverso da medalha, se possível com juros.
    Aquele médico que ficou feliz com a morte da Dona Marisa;
    essas bestas que felicitam a morte da mão do jornalisa;
    os imbecis que justificam as mortes dos inocentes na mão da polícia despreparada.
    Tomara que todos sejam atingidos da mesma forma. Que percam seus parentes, que sofram violência policial.
    Não me esqueço daquela mínion bolsonarista, que fazia campanha pela intervenção militar e que apanhou da Polícia do Exército…… aqui se faz, aqui se paga.

  11. Quando seu principal líder foi desmascarado, mostrando a verdadeira faceta do Sr Sérgio Moro, seus alienados seguidores ficaram de imbecis, aí atacam a verdade como se ela não existisse. Imbecis desesperados.

  12. Concordo em gênero, número e grau porém eh importante não adjetivar somente bolsonaristas, a esmagadora maioria não apoia isso, outra coisa eh esse jornalismo tendencioso, pois do lado de lá as coisas não são nada diferentes, lembram da estória que a facada foi farsa?
    E qtos discursos distorcidos para gerar ódio. Acho que a reflexão cabe, mas dos dois lados, aí não tem nenhum melhor que o outro….

  13. A morte é sempre dolorosa pra quem fica.
    Mas, quando foi com o atentado à faca contrato presidente, foi tratado como piada.
    No dos outros é refresco, né?

  14. Meu professor de psicologia explicava que pessoas que não sentem nenhuma empatia pelos outros e principalmente pelos
    laços familiares, possuem sérios distúrbios psicológicos. Coisa visível nas hostes radicais bolsonaristas.Gente dominada pela
    frustração, ódio e ressentimentos variados. Lamentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *