Moro sangra-3: tem a Globo, mas o resto se esvai

Em todos os jornais, exceto O Globo, percebe-se que se esvaiu a santidade do Sr. Sérgio Moro.

O jornal dos Marinho, estoicamente, se submete a fazer um editorial em defesa do ex-juiz e de seu parceiro de conspiração, texto pobre, se outros argumentos senão a santificação da cruzada anticorrupção e o tal “lulopetismo”.

O “Manchetômetro”, análise da mídia feito pelo  Laboratório de Estudos de Mídia e Esfera Pública  da Universidade do Estado do Rio de Janeiro avalia:

O Globo é o jornal mais crítico ao The Intercept. Com 21 textos sobre o assunto, o jornal possui apenas dois textos que enfatizam a crítica a Moro, ao passo que abre amplo espaço para acusações de hacking. O Globo insiste em um argumento pragmático segundo o qual, a despeito da possível veracidade das acusações contra Moro e Dallagnol, da ilegalidade da obtenção da obtenção das provas e da força legal dos fatos supostamente comprovados pela Lava Jato, impede a reversão das condenações feitas no esteio da Operação, particularmente a do ex-presidente Lula.

O isolamento é tanto que hoje o site do qual não escrevo o nome, mas apenas o apelido de O Bolsonarista” diz que apenas eles e a Globo não abandonaram Moro.

É possível, a depender do teor e da forma do que vem por aí, que percam a companhia do império do Jardim Botânico.

O cogumelo global sabe que o bolsonarismo – território ao qual o morismo parece estar se reduzindo –  não é terra fértil para ela.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

37 respostas

  1. A regra a ser aplicada é : veja quem defende o CRIMINOSO E SUA GANGUE e saberá quem virá escrachado nos próximos posts do Greenwald.
    Já aqueles como o barroso o presunçoso imoral ,estão desconfiados que aparecerão na fotografía obscena.
    Ainda aguardamos outros habitantes do Supremo puterío federal e dos três patetas de Porto Alegre e seu fascista mor o thompson.
    O desespero toma conta dos delinquentes ,as máscaras derretem.

    1. A cúpula militar pode até jogar o juizeco ao mar, mas não necessariamente libertarão Lula. A ver…

  2. As Organizações Globo, por mais cara de pau que tenham seus dirigentes, não podem agora saltar desse barco. Sei que são mestres em pular de barcos que fazem água mas nesse caso não tem jeito. Planejaram e assumiram de forma tão escrachada o antipetismo e a condenação de Lula a qualquer custo, nos moldes fascistas da lava-jato, que se tornaram indissociáveis. JN Bonner,Merval e Globo de modo geral são gêmeos de Moro, daqueles que nascem com as cabeças unidas. Até podem tentar o desembarque, mas vai ter um custo altíssimo e ninguém sabe até onde vão as ligações umbilicais desses gêmeos.

  3. Moro disse : ” Tenho uma missão ” , ele não se esqueceu que existe coautoria . Para mim é uma cobrança , segundo os vazamentos prometeram ” limpar a casa ” . Fique tranquilo Moro , sua excelência receberá a ” co missão ” proporcional ao seu feito.

  4. É essencial não ter ilusões quanto às “denúncias” e “reportagens investigativas” do Intercept. Observem que, além da promessa, nada do que foi publicado no site financiado pelo dono do e-bay e do paypal, o franco-estadunidense Pierre Omidyar, constitui novidade para os que acompanhamos blogs e portais não alinhados com o PIG/PPV ou imprensa-OTAN. Os indícios, evidências e quase-provas de que o material foi entregue ao Intercept pelo torquemada araucariano, algum agente do sistema judiciário integrante da ORCRIM Fraude a Jato ou do Deep State estadunidense são fortes demais.

    A narrativa da milicalha golpista, do grupo Globo e o ataque massivo ao Telegram, cuja criação é atribuída a russos, é cheia de furos e não deve prosperar; se abortarem essa “missão” é porque o desmascaramento e denúncias feitas pelo Duplo Expresso surtiram efeito. A ver.

    1. Qualquer um pode ter realizado a proeza.

      Lembra do Japonês da federal que queria ser recebido pelo LULA LIVRE?
      Prá que?

      Pois é.

  5. A globo está imersa na lama. Moro bandido é criação da globo. Ele até pode argumentar, para reduzir sua pena, em uma delação premiada, que a globo é que lhe deu empurrão para virar o que virou.

  6. É facil verificar se houve manipulação ou não. Inverta-se o caso. Moro julgando Aécio, Moro absolvendo a Aécio e depois aparecem os mesmos diálogos com o advogado de defesa do Aécio. E aí?

  7. A regra a ser aplicada é : veja quem defende o CRIMINOSO E SUA GANGUE e saberá quem virá escrachado nos próximos posts do Greenwald.
    Já aqueles como o barroso o presunçoso imoral ,estão desconfiados que aparecerão na fotografía obscena.
    Ainda aguardamos outros habitantes do Supremo puterío federal e dos três patetas de Porto Alegre e seu fascista mor o thompson.
    O desespero toma conta dos delinquentes ,as máscaras derretem.

    1. Gostei do supremo PUTERÍO federal. Verdade, foi-se o tempo em que alí estavam senhores imbuidos em defender a Constituição e não embruxados por holofotes que usam o cargo outrora honroso, para perseguir os que acham ser “inimigos” dos seus “amigos”.

  8. Não vai demorar muito e teremos novamente aquela frase no Jornal Nacional … “A Globo investigou a Globo e concluiu que a Globo é inocente”

  9. As Organizações Globo, por mais cara de pau que tenham seus dirigentes, não podem agora saltar desse barco. Sei que são mestres em pular de barcos que fazem água mas nesse caso não tem jeito. Planejaram e assumiram de forma tão escrachada o antipetismo e a condenação de Lula a qualquer custo, nos moldes fascistas da lava-jato, que se tornaram indissociáveis. JN Bonner,Merval e Globo de modo geral são gêmeos de Moro, daqueles que nascem com as cabeças unidas. Até podem tentar o desembarque, mas vai ter um custo altíssimo e ninguém sabe até onde vão as ligações umbilicais desses gêmeos.

    1. Eles irão pular … inicialmente se fazer de sonsos … e depois ajudar a meter o pau… como se nunca tivessem sido cúmplices …

    2. A globo foi apanhada na mesma rede!

      Não se esqueça que apenas 1% veio à luz.
      Lembra do “com tudo”: Pois é, essa rede veio cheia!

    3. EU ESTOU COM TANTO “TESÃO” DE VER O QUE VEM POR AÍ, EM RELAÇÃO A REDE GLOBO. ELA NÃO TEM MAIS COMO ABANDONAR O “HEROI”. ATÉ O LUCIANO “ANTA” HUCK JÁ ESTÁ TENTANDO APAGAR FOTOS COM O MARRECO DE CURITIBA. QUERIA VER A CARA DAQUELAS “BRUXAS” ATRIZES QUE SE VESTIRAM DE PRETO. VIÚVAS PUTREFAS. TAMBÉM, AQUELES QUE ETERNIZAVAM O SUPER JUIZ “MORALISTA”.

    4. No caso deles parece mesmo que vai ser quase impossível separar sem seccionar o cérebro. Mas, restam a cara de pau dos “jornaleiros” e os miolos cozidos da classe média bozozóica e dos pobres de direita, que o magnífico Bemvindo Sequeira incorpora no Yldeglan. Esses ainda devem seguir algum tempo como aqueles velhos nazistas, hoje centenários, ou quase, que ainda levantam a mão trêmula diante da estampa do führer e deixam cair lágrimas de puro fanatismo.

  10. Moro disse : ” Tenho uma missão ” , ele não se esqueceu que existe coautoria . Para mim é uma cobrança , segundo os vazamentos prometeram ” limpar a casa ” . Fique tranquilo Moro , sua excelência receberá a ” co missão ” proporcional ao seu feito.

    1. O Hitler sempre dizia também, que tinha uma missão.
      Desde 1945 ele está tentando explicar para o capeta, que “diabo” de missão era.

      Aqui ainda tem pobres e insanos de direita, como o Vilas Boas, que ainda são piores e mais burros que o capeta, pois dizem compreender a “Missão Moreira”.

  11. Não estou acompanhando como a TV Record está repercutindo a “VazaJato”, penso q isso pode dizer mto sobre como Bolsonaro se posiciona fte aos fatos, já q a Globo tem por obrigação defender a “Lava Jato” de qm sempre foi aliada, porém, a Record teoricamente pode se posicionar de forma mais “livre” e de acordo com os interesses de Bolsonaro ou não?

  12. Passam anos enaltecendo o vazamento, a ilicitude, e de repente, querem desprogramar o povo assim, rápido. Alegar que vazamento é ilegal, etc. etc.
    Pô, tenho certeza que o povo brasileiro pode ser programado e reprogamado, não tenho dúvida, mas não assim tão rápido.
    Precisa de tempo.

    Aí não!

  13. Estamos finalmente, apesar da destruição causada pelos golpistas, assistindo de camarote o derretimento da globogolpista, do marreco de maringá, do “delanhol” e de toda a farsa da vaza jato. Com o bozo chorando no travesseiro de brinde.

  14. Se a Globo não abandonar o barco da lava jato e continuar blindando essa operação criminosa que destruiu o Brasil, eles vão se sujar mais ainda e isso virá a tona em novos vazamentos, mostrando claramente a ação da Globo junto a Moro , Dellagnol e farsa jato agindo como formação de quadrilha para cometimento de inúmeros crimes contra o Brasil, as leis, contra a constituição, contra empresas e pessoas. Uma verdadeira Máfia corrompendo as instituições e o estado. Abandone o barco e afunde o barco com os agentes criminosos da farsa jato dentro,rede globo! Abandone Moro, Dellagnol e todos procuradores bandidos enquanto é tempo Globo!, ou irá junto pra vala sem chance alguma de sair posando de vítima.

  15. BEM NO MEIO DA TRANSA, TODO MUNDO PÔDE VER, OUTRA VEZ, QUE O MARRECO É UM TRAMBIQUEIRO GRAÚDO E GORDO. ELE E O CONVICSOL
    > https://gustavohorta.wordpress.com/2019/06/12/bem-no-meio-da-transa-todo-mundo-pode-ver-outra-vez-que-o-marreco-e-um-trambiqueiro-graudo-e-gordo-ele-e-o-convicsol/

    #VAZAJATO

    Multiplique!

    O DIA É 14 DE JUNHO, ANTECIPAMOS EM UM MÊS AS COMEMORAÇÕES PELA QUEDA DA BASTILHA.

    AQUI É A QUEDA DA QUADRILHA.

    VENHA PARA A GREVE GERAL DO DIA 14 DE JUNHO.

    VAMOS TODOS JUNTOS MOSTRAR A FORÇA DE UMA NAÇÃO, A FORÇA DE UM POVO QUE SABE O QUE QUER.

    VAMOS NOS DEFENDER E DEFENDER NOSSA PÁTRIA E NOSSA NAÇÃO.

    NÃO VAMOS NOS DEIXAR ESTUPRAR; NÃO VAMOS DEIXAR.

  16. O Bolsonarista, é também conhecido pelo nome fantasia de “A Anta Gonista”.

    A Globo agora perdeu o chão porque as próximas matérias da CORRUPÇÃO TOTAL da VazaJato, vão diretamente em sua jugular,mostrando o que são na verdade: “ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS GLOBO.”

  17. A Globo e o Diogo Mainardi (que já passou recibo) estão defendendo um novo slogan para os fascistas:
    “Bandido bom é Bandido Moro”.

  18. A missão a que o marreco se refere, é receber a comissão que provavelmente lhe foi prometida por serviços prestados. E sem emissão de RPA.

  19. Abraço dos afogados com direito de extrema unção dada por Greenwald. Ele já avisou que tem mais extrema unção a caminho.

  20. Brito tu não deve ter lido no vazamento a parte que uma jornalista SERVE como fonte deles! Isso é só o começo! Outra dica que peguei de cara o nome do grupo lá do telegram é “filhos do Januario 1” – Januario é um procurador da LJ que faz a interface com o Antagonista e Moro, quando deu seu primeiro testemunho usou qual site?!? É o braço midiático da quadrilha!!! A Globo vai usar todo seu arsenal pra sustentar a farsa dela DESDE 2006 onde ficou demonstrado por ela que só o PT é corrupto! Se perderem essa batalha, perdem TODA a credibilidade do JN seu último bastião de audiência e credibilidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *