Moro, que fala em ratos, foge de depor na Câmara

Sérgio Moro, que apela para o latim para falar que “a montanha pariu um rato” pode ter feito alguma associação involuntária com o fato de que ratos costumam se entocar quando percebem que estão sendo vistos.

O site que se deveria chamar O Bolsonarista, que  serve de porta-voz ao ministro, está anunciando que o presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, Felipe Francischini “já foi avisado” que Moro não irá mais à audiência prevista para a semana que começa.

Oficialmente, a desculpa é a viagem aos Estados Unidos, para conhecer – a parte que mostram, claro – organismos de inteligência e espionagem.

Certamente, entre os arapongas de lá, encontrará público para praguejar contra o Glenn Greenwald.

Só que as parcerias do jornalista, das quais a primeira foi a Folha, vão acelerar o tique-taque das bombas que estão por vir.

E, para elas, não há toca que proteja.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

25 respostas

  1. O MAIOR ESCÂNDALO JURÍDICO NO MUNDO,MAIOR QUE CASO DREYFUS,SACCO E VANZETTI.
    UM POÇO DE CONSPIRAÇÃO E MENTIRAS CONTRA UM HOMEM E UMA NAÇÃO ISSO FOI A CRIMINOSA LAVA JATO.
    SE O PARTIDO DOS TRABALHADORES,SE AS LIDERANÇAS SOCIAIS,SE AS CENTRAIS SINDICAIS,SE STEDÍLI ESTÃO AMEDRONTADOS A PONTO DE VIRAREM AS COSTAS A JUSTIÇA,A VERDADE E A LIBERDADE DO HOMEM E DAS POLÍTICAS QUE A ELES BENEFICIARAM VAMOS NÓS OS FILIADOS OS MILITANTES OS SIMPATIZANTES OS PROGRESSISTAS E OS LEGALISTAS MARCHAMOS A BRASÍLIA SEM MEDO DOS FÉTIDOS VERDES OLIVAS QUE TRAMARAM CONTRA A DEMOCRACIA E O ESTADO DE DIREITO,QUE ENTREGAM A AMAZÔNIA, SEM MEDO DOS COVARDES ALVO BRANCOS QUE ACEITARAM UM ALMIRANTE OTHON NA PRISÃO E A ENTREGA DE NOSSA TECNOLOGIA NUCLEAR E SEM MEDO DO AZUL CELESTE QUE CEDERAM UMA EMBRAER,UMA BASE EM ALCÂNTARA AO PAÍS QUE DESTRUIU NOSSO PAÍS.
    SEREMOS NÓS HOMENS E MULHERES DE VERGONHA NA CARA QUEM DEVOLVEREMOS O BRASIL AO POVO BRASILEIRO.

    1. Imagina o Massachutis pronunciando essa expressão com sotaque de Maringá. O sujeito não se cansa de passar vergonha. Repetir uma expressão em latim agora virou prova de cultura.

  2. Moro fala ao espelho. Suas críticas são sempre dirigidas a si mesmo. Isso é caso para a Psiquiatria. Pela destruição que promoveu e causou no nosso país, esse crápula oportunista e GOLPISTA deveria estar na CADEIA.

  3. Com a internet, ficou fácil simular cultura. O sujeito vai nesses blogs de citações e pronto. Pouquíssimas pessoas no mundo são capazes de ler Horácio e Ovídio em latim

    1. Moro não tem noção de ridículo. A única erudição que ele conhece é de para choque de caminhão.

  4. FB, vc vai ter que admitir. Ele é divertido. Usa calendários do presente para provar que não vem do futuro, Se assume rato (e em latim, para se passar por inteligente kkk), Nega declarações, alegando que são adulteradas, e pede desculpas pelo que disse nestas mesmas declarações aos que se sentiram ofendidos, isso na mesma nota. E nem precisei apelar para o português, afinal tambem escrevo errado eventualmente. Ele não é lá muito bom para advocacia, magistrado, já para a comédia….

  5. Moro é o rato. Está na hora que iniciar a operação Mata-Rato, para desalojar das instituições brasileiras as ratazanas à serviço do imperialismo.

  6. “salire navis mergitur navis prima soricibus”

    “quando o navio afunda os ratos são os primeiros a abandonar o barco”

  7. Já que estamos no latim, aqui vai uma mensagem para o mega corrupto juiz:
    “PUTANI FILHUS…….DATA VENIA”.

  8. Moro diz que Foi invasão ilegal de privacidade por um hacker, penso que ele equivocou-se. Penso que quem vazou foi um dos participantes do grupo do telegram do qual Moro participa. Porque não?

  9. Ao invés de “um pouco de cultura” – coisa que nunca teve, impostor que é, que tal um pouco de honestidade e, por que não, de hombridade, coragem para enfrentar a montanha de dejetos acumulados em sua “carreira de sucesso”? Isso é um GOLPISTA descarado.

  10. Imagine…Moro não poderá ir depor à Camara, porque foi aos EUA conversar com o pessoal da CIA….Provavelmente pedir ajuda
    para a encalacrada em que está metido e negociar um jeito de salvar a própria pele ( por coincidencia o promotor Dallagnol também está nos EUA…). Ambos já perceberam que não tem mais serventia para seus chefes americanos, e precisam desesperadamente de um paraquedas qualquer (pois vão se esborrachar no chão duro)…..Se até eu e minha tia (uma senhora de 80 anos que mora em Taubaté) já percebemos o que está acontecendo, impossível que o pessoal do STF e do Congresso não tenha percebido, não é???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *