Moro, o sem-noção, desfila de blindado em Brasília

A coisa já foi melhor para Sergio Moro.

Ontem, a pretexto de vistoriar as providências do Exército para guarnecer a área externa da Penitenciária Federal, desfilou num blindado artilhado com um canhão metralhadora.

Mas a mídia, mais ocupada com coisa séria, “pulou” a foto do general Patton das araucárias.

No meio da confusão provocada com o vídeo-apelo de Jair Bolsonaro por uma manifestação onde os militares são insuflados a atacar o STF e o o Congresso, o Ministro da Justiça montado num Urutu é tão diplomático quanto Ernesto Araújo.

Está tudo gravado em vídeo, que o próprio Moro divulga pelo Twitter.

É um primor de sensibilidade política, não é, Dr. Celso de Mello?

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

41 respostas

  1. Celso de Melo é uma vaca de presépio , talvez . algum sentimento que tenha sentido ao saber da peripécia de Moro , seja a inveja .
    ” O sonho de Celso . Desfilar no Largo de São Francisco de Urutu ” .
    Me lembra o Jobim , vestido de general quando era ministro da defesa , O Toffoli com um general com sala ao lado . Se Moro chegar ao STF podemos extinguir o STM .

  2. Estou escutando um áudio-livro chamado ‘1984’ no YouTube. Descreve com perfeição essa coisa nojenta Bolso/Moro que estamos passando. Recomendo.

  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Me desculpem a falta de originalidade, mas essa cena é por demais hilária.
    O psicopata megalomaníaco perdeu mesmo completamente a noção, não sabe mais o que fazer para aparecer.
    Se andasse com uma melancia pendurada no pescoço, como recomenda o dito popular, pareceria menos ridículo.

    1. Tô só pensando na vergonha que devem estar sentindo aqueles antipetistas orgulhosos, com suas poses de intelectuais aristocráticos, honestíssimos e superiores, vendo seu ídolo desfilando pelas ruas dessa forma ridícula, sem platéia.

      1. Não se iluda!! Eles continuam os mesmos!!! Parece propaganda de shampoo do passado!!

        “OS MEUS CABELOS CONTINUAM OS MESMOS, MAS EU CONTINUO APOIANDO …”

        No fundo, se explorarmos a conversa um pouco com estes infelizes, eles vomitam a verdade. Todos eles sabem que não vão ganhar nada com “isso aí”. Mas contanto, que se combata os homossexuais, tá tudo bem prá eles. É PURA HOMOFOBIA!! E independe do nível de educação do sujeito.

        1. Não é só homofobia. Conversando com qualquer um deles se percebe também uma grande xenofobia (principalmente contra nordestinos), pobrefobia e, mais disfarçadamente, um certo racismo.

  4. Houve um fato com enorme peso político durante o governo do corno do Planalto,e este passou batido na imprensa e blogs,a condecoração com a mais alta “honraría” do exército de ocupação ao CRIMINOSO SERGIO MORO.
    Só os ingênuos,ignorantes ou alienados podem desconhecer a parcería do criminoso com o exército de ocupação,na execução e comando do ——GOLPE—–,sob os auspícios do Império.
    Já sobre sua pavonice,o que dizer? é fruto de uma mente limitada,uma moral inexistente ,e um desejo imenso de agradar o chefe ,o Tio Sam.

  5. Não sacaneia o Patton! Esse era macho e encarava o perigo real, o tiririca das araucárias é um idiota que caiu de paraquedas como instrumento útil para elevar os lucros dos capitalistas.

    1. Tiririca das araucárias é boa.
      Está mais para recruta “Marrecon” do que para general Patton.

    2. Tiririca das araucárias é boa.
      Está mais para recruta “Marrecon” do que para general Patton.

  6. Não sacaneia o Patton! Esse era macho e encarava o perigo real, o tiririca das araucárias é um idiota que caiu de paraquedas como instrumento útil para elevar os lucros dos capitalistas.

  7. Não sacaneia o Patton! Esse era macho e encarava o perigo real, o tiririca das araucárias é um idiota que caiu de paraquedas como instrumento útil para elevar os lucros dos capitalistas.

  8. “urutu na amazônia é cobra” (título artigo jornal há muito tempo, contra investida anti-popular do exército)

  9. Houve um fato com enorme peso político durante o governo do corno do Planalto,e este passou batido na imprensa e blogs,a condecoração com a mais alta “honraría” do exército de ocupação ao CRIMINOSO SERGIO MORO.
    Só os ingênuos,ignorantes ou alienados podem desconhecer a parcería do criminoso com o exército de ocupação,na execução e comando do ——GOLPE—–,sob os auspícios do Império.
    Já sobre sua pavonice,o que dizer? é fruto de uma mente limitada,uma moral inexistente ,e um desejo imenso de agradar o chefe ,o Tio Sam.

  10. E quem disse q ele não tem noção?
    Quem disse q isso n é um discurso a ser interpretado à luz da semiologia (e da psicanálise)?
    Quem disse q esse Urutu não é um grande falo a empoderar esse merda?

    Fio, o recado tá claríssimo!

  11. Brito, este blindado é o Guarani, sucessor do Urutu… claro que em termos de sabujice do marreco dá na mesma… só te informo a título de colaboração…

  12. Puxa, de terno? Ridículo. Um sujeito de terno andando num blindado do Exército é o mesmo que uma lasca de cebola numa salada de fruta.

  13. PT e PC do B estão perdendo muito a credibilidade. Nao aceitam PDT, Cidadania e REDE como cabeça de chapa. Imaginem RANDOLFE ou CANTARATO, einh? E a Frente ou Uniao
    Constitucionalista e Democrática vai morrer? Sei que a ALIANÇA DITADORIAL está firme e aproveita desta desunião.

  14. Essa patética imagem me lembrou de um almirante alcoólatra, burro,mas com poder, ele era o segundo da junta e gostava de chamar o primeiro de Augusto, além, é claro, de gostar de passear de tanqueta pelas ruas de Valparaiso, seu nome? José Toribio Merino Castro.

  15. Moro é um ser mediocre, sabujo e rastejante… Nojento mesmo. Desses caras incapazes que se aproveitam do fato de que as elites dão as melhores migalhas pra quem faz o trabalho sujo. Capanga serviçal…

  16. é coisa muito séria sim.
    um perfeito ministro da justiça
    em uma ditadura militar.
    eles estão dando muitos sinais.
    novos militares em postos chave.
    anunciam o fechamento do congresso
    o presidente ameaça pessoalmente o congresso
    e o ministro desfila de blindado.
    sim sem noção bobo teleguiado.
    teleguiado usamerika.
    há muita orientação usamerika
    nessa sequência de fatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *