Moro, no Telegram: “In Fux we trust”

A BandNews publicou há minutos o que seria a transcrição de mensagens entre Sérgio Moro e Deltan Dallagnol sobre a anrçaão narrada no post abaixo.

A vergonha é abissal para um ministro do Supremo.

A invasão de competência é monstruosa para um promotor e para um juiz.

Mas vai piorar.

Há áudios de Moro e de Dallagnol.

O The Intercept, sem publicar nada ainda perto do que tem está provocando um terremoto.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

59 respostas

  1. Vão dizer que é um sujeito imitando a voz do MOcoROngo.

    Pessoalmente, creio que é mais fácil imitar o Pato Donald – que apesar de americano, não matava o português.

  2. Vão dizer que é um sujeito imitando a voz do MOcoROngo.

    Pessoalmente, creio que é mais fácil imitar o Pato Donald – que apesar de americano, não matava o português.

  3. Essa coisa do hacker ter dado as caras é armação. Qualquer um -hacker ou não – pode se comunicar e se apresentar como se tivesse invadido os celulares dos conjes; por exemplo, um que faça parte da matilha virtual do capitão, ou até mesmo um contratado para simular o babado, né mesmo Carluxo?

  4. É sempre duro de admitir que acreditávamos firmemente na virtude de algo que era falso e nocivo. Mas o general Vilas Boas deveria ter o cuidado de não quebrar lanças por aquilo que estava nitidamente imerso em maldade, anti-brasilidade e vileza desde seu nascedouro. O momento é para se admiraar e se indignar, e não para teimar em acreditar na bondade que, graças ao desmascaramento jornalístico, todos já viram que nunca existiu. Lutar por tentar manter como digno aquilo que está prenhe de indignidade só conseguirá, na verdade, comprometer mais ainda o nome do Exército com aquilo que está condenado a ser estigmatizado aqui e no mundo inteiro, hoje na revolta dos cidadãos livres e amanhã nos livros de História.

    1. … O caipira mafioso não domina nem o vernáculo, e “vem com essa coisa” horrível &$ criminosa do “In Fux, we trust”!

    2. … O caipira mafioso não domina nem o vernáculo, e “vem com essa coisa” horrível &$ criminosa do “In Fux, we trust”!

  5. É hora da esquerda e dos democratas irem as ruas sem medo de bala de borracha,spray de pimenta,ou cassetetes,é hora de ser esquerda de verdade.

  6. … E mais: quem matou Marielle Franco, matou o ‘Teori(a) da Conspiração Zavascki’!
    Sim, na história do Brasil não há coincidências!
    Plim plim!

    1. … E amanhã pela manhã o ‘Super-Conge’ irá trocar a fantasia e se dirigir ao ‘MINIstério’ da “justiça”!
      “justi$$$a”!
      E do Bozo!
      E haja ‘mé’!
      Que país é este, sô?

  7. O topetudo tem sido uma decepção no STF. Agora também se vê que não tem preocupação com legalidade. Importa apenas os relacionamentos espúrios.

  8. Vão dizer que é um sujeito imitando a voz do MOcoROngo.

    Pessoalmente, creio que é mais fácil imitar o Pato Donald – que apesar de americano, não matava o português.

  9. Essa coisa do hacker ter dado as caras é armação. Qualquer um -hacker ou não – pode se comunicar e se apresentar como se tivesse invadido os celulares dos conjes; por exemplo, um que faça parte da matilha virtual do capitão, ou até mesmo um contratado para simular o babado, né mesmo Carluxo?

      1. Estão buscando desesperadamente “uma história plausível”.
        Quem sabe, o Queiroz possa ajudar.
        A propósito, cadê o Queiroz, que há muito tempo “vazou”?

  10. É sempre duro de admitir que acreditávamos firmemente na virtude de algo que era falso e nocivo. Mas o general Vilas Boas deveria ter o cuidado de não quebrar lanças por aquilo que estava nitidamente imerso em maldade, anti-brasilidade e vileza desde seu nascedouro. O momento é para se admiraar e se indignar, e não para teimar em acreditar na bondade que, graças ao desmascaramento jornalístico, todos já viram que nunca existiu. Lutar por tentar manter como digno aquilo que está prenhe de indignidade só conseguirá, na verdade, comprometer mais ainda o nome do Exército com aquilo que está condenado a ser estigmatizado aqui e no mundo inteiro, hoje na revolta dos cidadãos livres e amanhã nos livros de História.

    1. Deve ser particulamente duro para o Villas Boas, que está no final da vida e percebe que esteve tempo demais do lado errado. Embora eu ainda ache que ele é menos pior do que o resto de seus pares.

      1. Deve ser saudades da “vibe” da juventude dele, em que existia uma ameaçadora União Soviética sob Krushev e depois Brejnev.

        Entrou na “viagem” do guru/astrólogo/obscurantista e projetou essa alucinação em cima do PT, um partido timidamente, devagar quase parando, reformista e dentro da institucionalidade que, entre outras coisas, mendiga a simpatia do Deus Mercado.

    2. Que nada, são hipócritas e têm bandido de estimação.

      Enganado? Afinal, é um general que estudou estratégia ou é um leitor da revista “Contigo” ou “Capricho”? A destruição de um projeto de soberania e desenvolvimento nacional em nome de um (falso) moralismo era (é) mais que evidente.

    3. Que nada, são hipócritas e têm bandido de estimação.

      Enganado? Afinal, é um general que estudou estratégia ou é um leitor da revista “Contigo” ou “Capricho”? A destruição de um projeto de soberania e desenvolvimento nacional em nome de um (falso) moralismo era (é) mais que evidente.

  11. … Hoje, o mafioso ‘jornal NAZIonal’ ensinou informática de ‘Massuchutes’ (risos) aos(às) coxinhas adoradores(as) do psicopata ‘conge’ da província agrícola de Maringá!
    NOTA: quando a esquerda voltar ao poder neste país de merda, caso o primeiro ato não seja demolir a ‘Rede Roubo’…
    *”No primeiro dia que eu sentar na cadeira de presidente da República, eu fecharei aquela [maldita] concessão”! Leonel de Moura Brizola

      1. … A ‘Farsa a Jato’ virou ‘Lava Ratos’!
        Perdão aos dignos e limpos roedores!

  12. São pelo menos 10 anos de envenenamento da opinião pública e cinco anos de caos institucional e destruição da economia e da democracia brasileira. Não podemos deixar as forças golpistas e reacionárias se reorganizar agora que a verdade factual aparece mais uma vez implacável (como sabemos a verdade nunca chega primeiro, muitas vezes tarda, mas nunca falha). Sim o Golpe de Estado é uma contra-revolução mesmo porque no Brasil um governo “reformista”, como foram os Governos Petista e no passado havia sido o Governo João Goulart, é uma verdadeira revolução. Mas o Golpe de Estado que foi muito bem sucedido em destruir tem sido incapaz de construir um governo, não falo nem em governo legítimo, mas simplesmente de governo viável e estável como os que caracterizam governos mesmo em regimes ditatoriais.
    Os hipócritas que sabem o que fizeram estão tentando continuar jogando o jogo e bola para frente (se cabeças que devem rolar vão rolar, eles são todos meritocráticos e cada um que lute para presevar suas cabeças) eles não têm escrupulos e têm uma agenda para realizar e muitos negócios a fazer. Já os crédulos canalhinhas que não sabem o que fazem e a quem servem, estão na fase “silêncio dos inocentes”. Nós, mesmo com tudo o que vem sendo revelado, e com tudo o que vem sendo feito nesse governo do Golpe, ainda não demos uma resposta à altura dos fatos, da verdade factual que se revela todo dia. Temos uma chance dia 14 de demonstrar nosso repúdio ao GOLPE DE ESTADO contra Dilma Roussef e a PRISÃO ILEGAL, “IMOROL” e FARSESCA de LULA, AO PROJETO DE DESTRUIÇÃO DA ECONOMIA E DOS DIREITOS DA MAIORIA DOS BRASILEIROS. EXIGIMOS LULA LIVRE JÁ E NOVAS ELEIÇÕES JÁ.AO CONTRÁRIO DO QUE SE FALA PRECISAMOS UM MOVIMENTO TOTALMENTE PARTIDÁRIO, ELEITORES E SIMPATIZANTES DE TODOS OS PARTIDOS QUE ENTENDEMOS QUE AS DAS REGRAS DE JOGO DEMOCRÁTICO FORAM QUEBRADAS COM O GOLPE DE ESTADO. ÀS RUAS CIDADÃOS, MASSIVAMENTE! O QUE OS GOLPISTAS DO MERCADO E DA GRANDE IMPRENSA QUEREM É NOSSO SILÊNCIO. ESSA É A MAIOR GARANTIA PARA QUE O GOLPE CONTINUE A DESTRUIR NOSSO PAÍS.

    QUASE IA ESQUECENDO: TODOS OS MEMBROS DA LAVA JATO E DE TODAS AS INSTÂNCIAS DA JUSTIÇA BRASILEIRA QUE ESTIVERAM ASSOCIADAS OU ENVOLVIDAS NESSA “OPERAÇÃO” DEVEM SER INVESTIGADOS E JULGADOS POR UMA VERDADEIRA CORTE DE JUSTIÇA E NÃO POR ESSA FARSA INQUISITORIAL QUE FOI CONSTRUÍDA AO LONGO DE TODOS ESSES ANOS

  13. … E mais: quem matou Marielle Franco, matou o ‘Teori(a) da Conspiração Zavascki’!
    Sim, na história do Brasil não há coincidências!
    Plim plim!

  14. Mais uma oportunidade para dar os parabéns a Dilma Roussef por essa nomeação que tanto “honra” o STF.
    Quais as credenciais de Fux? Manobrou pra botar a filha de desembargadora, disse que ia matar no peito pra salvar Dirceu. Indicado por Cabral, esposa e os Zveiter.
    Eu queria muito que ela respondesse um dia em que se baseou pra nomear este ser pro Supremo.

  15. Outro ENORME monte de BOSTA !
    Existem no “stf”, alguns poucos, que são MONTINHOS DE MERDA !

  16. Parece que o Adelio se jogou na lama, garantido de impunidade, como vimos que aconteceu, porque não um harker de segunda mão não faria?, Quem acredita em juiz, procurador ou qualquer agente brasileiro depois disto? Só mesmo os imbecís de sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *