Moro mandava na PGR, diziam procuradores

 

Ao menos dois Procuradores do Ministério Público Federal diziam abertamente que Sérgio Moro mandava na Procuradoria Geral da República, revela trecho de mais uma leva dos diálogos da Força Tarefa da Lava Jato, antecipado por Glenn Greenwald do material que o Intercept promete publicar nas próximas horas.

Ângelo Goulart Villela, que integrava a Operação Greenfield e Monique Cheker, que já foi punida por ofensas ao SSTF comentam abertamente sobre o autoritrarismo com que Moro conduzia a atuaçao do MPF no Paraná, revela imagem do diálogo reproduzida no twitter de Greenwald.

Assim que a reportagem for publicada, a gente analisa.

PS. Posteriomente, o The Intercept corrigiu o nome do procurador : Angelo é, provavelmente, Ângelo Augusto Costa. Os “moristas estão usando isso para provar que o material “foi editado”. Bobagem. Vá até a primeira postagem do The Intercept, no dia 9 de junho, e veja que as mensagens jamais foram reproduzidas em prints, mas redigitadas ( e redigitáveis) com formato gráfico que as destacasse. Portanto, qualquer pessoa pode, querendo, alterar o texto, como demonstro abaixo, apenas para que se entenda que isso é irrelevante. O que vale são os originais, em poder do The Intercept e verificados por jornalistas da Veja e da Folha. É coisa do desespero de que foi pego com a boca na botija.

Carol PGR – 11:22:08 Deltannn, meu amigo

Carol PGR – 11:22:33 XYXYXYXYYX

Carol PGR – 11:22:44 a única certeza é que estaremos juntos

Carol PGR – 11:24:06 ando muito preocupada com uma possivel volta do PT,
mas tenho rezado muito para Deus iluminar nossa população para que
um milagre nos salve

Deltan Dallagnol – 13:34:22 RSTETERER

13:34:27 Reza sim

13:34:32 Precisamos como país

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

17 respostas

  1. Um país que tem procuradores como esses não tem futuro algum. Que tipo de formação teve essa gente ? No fundo são todos iguais nos objetivos, só divergem na forma. Os “resultados” do Conge são enaltecidos, como se o Brasil estivesse livre da corrupção e crescendo de forma vigorosa. Que tipo de gente é essa ? De onde saíram ? Pobre Brasil

      1. O diabo não tem nada com isso, mas quando eles chegarem lá o diabo vai fornecer um saco de carvão para eles fazerem um inferno em separado!

      2. É, o Bozo nunca saiu do quinto dos infernos. Acabou levando todos nós para lá. Agora precisamos mandar essa turma toda (os golpista) para o quinto milionésimo dos infernos, só assim ficarão bem longe de nos e conseguiremos sair dos quintos dos infernos e voltar à normalidade.

    1. Os fins justificam os meios. Praticam crimes para solucionar crimes. A pior das corrupções é a corrupção do judiciário. Destrói até a esperança. Os Canalhas permitiram isso. Canalhas, Canalhas, Canalhas.

    2. SÃO FASCISTAS CRIADOS NO SEIO DO ESTADO BRASILEIRO!
      MARAJÁS E MILICIANOS DE TOGA E ESTRELINHA DE XERIFES!
      SALÁRIOS ALTÍSSIMOS E PODERES IMPERIAIS DÁ NISSO…

    3. Essa é a mesma formação dos eleitores do BOSTA, com a diferença de possuirem poderes ilimitados …
      São os mesmos que se tivessem oportunidade, estariam fazendo a rachadinha, vendendo o país em troca de recompensas, se vendendo para a imprensa em troca de palestras …

  2. Na matéria, o nome do procurador Ângelo Goulart Villela foi substituído pelo do procurador Ângelo Augusto Costa. Favor corrigir.

  3. Não estou comemorando esses últimos vazamentos do intercept. O povão crente evangélico não entende esse jogo de sutilezas e bastidores do poder. Não entendem que o pais deveria ser um sistema de justiça isento. Nao entendem que nossos juízes e procuradores são parte integrante do GOLPE. Aliás, o povão nem reconhece o impeachment de Dilma e a prisão de LULA como GOLPE. O povão só entende frases simples, do tipo: “o filho do Lula é dono da Friboi, o filho do Lula tem uma Ferrari de ouro, LULA roubou um bilhão, Haddad quer implantar o kit gay nas escolas” e outros absurdos do tipo. A lavagem cerebral do globo foi muito profunda. Seria necessário um contra golpe fortíssimo, apenas esses vazamentos não bastam. Desculpem o pessimismo, mas não é isso que vai tirar LULA da solitária em Curitiba e “salvar” o país do louco demente Bolsonaro. Se não ocuparmos as ruas NADA vai acontecer.

  4. Há tempos que se percebe, claramente, que procuradores, juristas e demais integrantes do Poder Judiciário que tentam exercer suas funções dentro da lei, sofrem perseguição e são reféns de Moro e sua trupe de juristas políticos.

  5. Li as trocas de mensagens entre os procuradores. As críticas que fazem ao moro revelam a preocupação de que, aumentando a sua visibilidade como ministro, cargo político, eles, procuradores, teriam desnudadas também as suas irregularidades e crimes funcionais. Ao que revelam estas mensagens, somente quando moro foi convidado e aceitou ser ministro e sua mulher foi cabo eleitoral do bozo é que eles começaram a se preocupar. Está parecendo os 39Kg de cocaína; porque não 40? O que aconteceu com o 1 Kg que desapareceu? Está certo o Greenwald soltando em pequenas doses estas denúncias: faz com que o galinheiro fique turbulento e as penas comecem a voar.

  6. Não é exatamente Moro quem mandava (manda) na PGR mas a CIA e órgãos que tais. The Intercept é outro aliado deles.

  7. Apesar de todas essas divulgações, que são gravíssimas, contra o ex-juiz Sérgio Moro, até agora nenhuma providência foi tomada contra ele. Moro ainda tem muito apoio na sociedade brasileira, na mídia e principalmente no STF.

  8. Corporativismo desses MPs (meros procuradores) jogados ao escanteio. Eles são – junto ao juiz marreco – farinha do mesmo saco. São também hipócritas, pois, reclamam contra os métodos mas, não questionam os resultados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *