Moro finge que não houve acordo pelo STF que Bolsonaro revelou

É tarde e todos sabem disso.

A declaração de Sérgio Moro de que não fez da promessa de  assumir a primeira vaga a se abrir no Supremo Tribunal Federal uma “condição” para assumir o Ministério da Justiça não resolve nada ante o desgaste que a afirmação de jair Bolsonaro trouxe ao ex-juiz.

Tudo o que virá no meio político a ele será desgaste, porque a exposição que sofre um indicado até que seu nome seja levado à aprovação do senado, normalmente de perto de um mês, no seu caso será multiplicada por pelo menos 18, número de  meses que faltam até a aposentadoria de Celso de Mello no STF.

Se Moro mantiver a média de erosão que sofreu nos sete meses desde o anúncio de sua indicação, não chega com “gás” para obter sua aprovação e, se isso estiver delineado, não será indicado sob este risco.

Não adianta mais, a declaração de Bolsonário torna Moro, definitivamente, “sócio” do desastre bolsonarista.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

24 respostas

  1. Esse canalha está a começar a pagar a romaria de castigos e desmoralização que o aguardam. Mundialmente virou pó……O documentário da BBC, que é meio de informação respeitado no mundo todo, simplesmente o reduziu ao que ele sempre foi – NADA. Já vai tarde, ainda teremos o prazer de vê-lo reduzido a zero.

    1. Ainda vai demorar para a Grande Imprensa internacional admitir que a Lava Jato, não foi uma operação movida e motivada por jovens e sérios promotores e juizes e por uma reação da sociedade civil contra a endêmica corrupção brasileira, mas, diferente do que foi propagado tão somente um Golpe contra a frágil democracia brasileira pela mão de uma poderosa associação de interesses políticos, empresariais e geopolíticos e que resultou em destruição econômica, social, institucional e em um desgoverno protofascista. Como dizia o bom e velho maestro o Brasil não é para principiantes.

  2. “…….Nem será necessário suar no batente –algo que faz tempo ele desconhece. Basta ter uma biografia suja e bajuladora, repleta de crimes e traições………” (Joaquim Xavier no Conversa Afiada ).
    Ali está cheios deles (as ) , O PT sabe bem disso . A assessoria do futuro gabinete terá muito trabalho para fazer as correções dos textos , quem sabe ele passe essa tarefa para a conje dele .
    ( Eu também não sou muito bom , mas não fui juiz de 1ª instância ).

  3. Haja vagas , vai ter muito ” acidente ” de avião ou coisa parecida . A promessa parece que foi feita a todo TRF 4 , quem sabe até a juíza substituta do Moro . Mas acho que vai ficar para os presidentes herdeiros .

  4. VERGONHA MUNDIAL ESCANCARA A BANDIDAGEM,TEMOS DE DERRUBAR ESSES CANALHAS!

    Financial Times: “Bolsonaro nomeia juiz que ajudou a prender Lula”

    The Times: “Bolsonaro promete emprego sênior para o juiz que prendeu o seu rival”

    Le Monde: “Será que foi por ter prendido o líder da esquerda brasileira que o magistrado será recompensado por Jair Bolsonaro?”

    Le Figaro: “O juiz que derrubou Lula será o ministro da Justiça de Bolsonaro”

    New York Times: “Grandes riscos em o juiz Moro tornando-se ministro da justiça”

    The Guardian: “Moro foi responsável pela prisão do ex-presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva, que segundo pesquisas teria batido Bolsonaro à presidência.”

    The Economist: “Agora a prisão de Lula parece um ato político”

  5. Moro é um mentiroso, carreirista e sem caráter. Faz qualquer coisa para atingir seu objetivo, que ficou claro com a declaração do Bolçalnato de que só aceitou ser ministro de seu governo se fosse indicado para ministro do STF.

  6. A única coisa que resta esclarecer, é quando se estabeleceu este vínculo entre Sérgio Moro e Jair Bolsonaro. O motivo maior da perseguição de Moro, contra o ex presidente Lula, está revelado. Definiu-se, enfim, o caráter político da prisão e o pagamento a ser feito por Jair Bolsonaro ao juiz corrupto, uma vaga no Supremo.

  7. E o conge ??

    Seria um desastre , sairíamos do pedantismo intelectualóide de Celso de Mello e entraríamos na fase, digamos, bolsoasniana , com o jeca das brenhas do Paraná.

    Felizmente o bozo move-se por extremo ódio, nada resiste aos seus tacanhos recalques. Sobretudo um lixo humano como o juizeco.

    Parece que a roda vai esmagando um a um.

    1. Themmer. Geddelzinho das Candongasl Eduardo Cunha etc e etc.. mas vem muito ,mais por ai.
      Chiem cambada de vagabundos. Mas, vocês podem ter uma certeza a vez do Moro está chegando. Desça do seu pedestal “negão” e tu vais ver com quantos paus se fazem uma canoa!
      ihihihihihi

  8. Na boa, Brito, aposto contigo uma doação a uma casa de “velhinhos” tragados pela reforma da Previdência: Moro será ministro do STF. Tem essa não de erosão de sua imagem. Não será suficiente.

  9. Existe um vídeo, pelo menos assisti antes do impedimento da Dilma, em que o Bozo falava pra uma pessoa, não sei se deputado, que era preciso derrubar a Dilma do governo, senão ela faria o sucessor. Outro vídeo foi no dia da condução coercitiva do Lula, o Bozo estava em Curitiba, defronte à Justiça Federal ou Polícia Federal, com um punhado de fogos embaixo do braço para comemorar o sequestro do Lula (intrigante é saber quem deu informação, e com dias de antecedência, da operação do sequestro do Lula pela lava jato para o Bozo). Façam uma pesquisa, que podem encontrar esses vídeos, que podem ser de muita valia para desmascarar essa dupla de facínoras.

  10. Moro não sendo indicado , tem emprego certo na globosta como comentarista de qualquer porcaria por lá ! O que não falta na globosta é porqueira sendo comentarista ! Um bom emprego , o ruim é a voz desse Moro ! Uma voz para comentarista é uma merda “BOSTA mesmo” Os trejeitos também ! Mais a globosta vai ensinar tudo para ele! O mesacene ! Trabalho teatral que todos os bostas de lá tem !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *