Ministro da Justiça mentiu escandalosamente e tem de ser exonerado

mentiroso

Ninguém me contou, eu mesmo vi e ouvi, na Globonews , Alexandre de Moraes dizer que a governadora de Roraima não havia pedido apoio do Governo Federal para o sistema prisional do Estado, mas para “a segurança pública”.

Com todas as letras e a maior cara de pau.

Agora, surge o documento em que Suely Campos, expressamente, pede – e no final de novembro –  em caráter de urgência apoio do governo federal, bem como da Força Nacional de Segurança “em virtude dos últimos acontecimentos no sistema prisional do Estado de Roraima”.

Nem com o dicionário do Michel Temer dá para ter outra interpretação diferente.

O texto está aí ao lado e é só clicar para ampliar.

Alexandre Moraes perdeu as condições morais de tratar de qualquer coisa com os estados da Federação.

Quem pode confiar nele, depois disso?

Ele é a bola da vez do Governo Temer.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

12 respostas

  1. E foi a Globo que publicou. O que está havendo? O barco vai afundar e os tatos estão pulando na água?

    Aí, ZANCHETTA, o que você acha? Se a presidentA fosse a Dilma, de quem seria a culpa?

    1. Lula
    2. Dilma
    3. Cuba
    4. Venezuela
    5. PT

  2. 56 + 33 + 10 = 99 mortos de outubro até agora. Quantos mais morrerão, para alegria dos coxinhas?

  3. E não venham dizer que estou defendendo bandido. Todo preso é responsabilidade do governo. As famílias, certamente, ingressarão na justiça pedindo indenização. E vocês sabem quem pagará a conta, lá no final da cadeia? (Cadeia aqui no sentido de cadeia financeira, entenderam coxinhas?).

  4. Mais uma vez eu digo,parabéns globo,parabéns temer,parabéns Aércio,parabéns,cunha,parabéns stf,parabéns deputados,parabéns senadores,que para tirar o PT do poder premovêram toda essa catástrofe,agor5a toma que o filho é teu.
    Socorro forças armadas,só vocês para assegurar a ordem neste país,e não se esqueçam de tomar a petrobrás e a vale de volta.

  5. Quem pode confiar nele, depois disso? O PCC pode, já que o Kojak fascista foi advogado do referido grupo e também do CÚnha. Esse é o governo das “pessoas de bem”, como insistem em vomitar por aqui os beócios fascistas e burros.

  6. Xandão sabonetão, é comigo não – ministreco da justicinha do governeco temeroso. Enquanto ele destruía pé de maconha rolavam cabeças sob sua custódia!

  7. Jeito tukano de governar mentindo na maior cara de pau. e terá gente apoiando ele ainda. mesmo dessa prova refutável de que a governo de Roraima pediu ajuda federal sim e não fizeram nada

    preferiram deixar as facções brigarem pra ver no que daria. deu merda.

    agora corre o risco dessas rebeliões se espalhar em todo o país. culminando com o possível toque de recolher como aconteceu a mais de dez anos atrás na maior metrópole do país.

  8. Se continuar assim o problema penitenciário estará resolvido em definitivo. Não haverão mais detentos, todos estarão mortos. Parece ser este o objetivo deles. Há muitos jornalistas, coxinhas e políticos do mal comemorando as mortes dos nossos irmãos. Este é o jeito tucano-peemedebosta de governar. Exploda -se o povo afinal eles são apenas números, nada mais.

  9. É a jaca rolando ladeira abaixo ! Posse de fichas-sujas, prefeitecos, governadorecos, presidentecos, deputecos, senadecos, juizecos tudo do mesmo balaio, tudo fichinha sujinha. Aí, uma mentirinha a mais ou a menos que diferença vai fazer! Quem é A.M. ? Se o currículo do moço é podre, então pq está lá na justa? Justiça pressupõe verdade, respeito, dignidade, direito. Isso falta a todos esses ” …ecos ” por isto o A.M. vai continuar fazendo o que já fazia em S.P. para o All Ckamim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *