‘Minions’ em modo “chacina” sobre o STF. E Janot, de pistola, pronto a matar Gilmar

Com robôs e humanos quase mecânicos, os minions entraram em desespero nas redes sociais.

Transformaram o Twitter numa fogueira inquisitorial com a hashtag #StfVergonhaNacional.

É provável que haja novas convocações para manifestações, cada vez mais ralas, do fundamentalismo morista.

A insanidade chegou ao ponto de que Rodrigo Janot, no meio dos entreveros com Gilmar Mendes, revelou hoje que “chegou a ir armado para uma sessão do Supremo Tribunal Federal com a intenção de matar a tiros o ministro Gilmar Mendes.”

-Não ia ser ameaça não. Ia ser assassinato mesmo. Ia matar ele (Gilmar) e depois me suicidar, afirmou Janot.

Ele, recorde-se, era o procurador geral da República, o fiscal da lei, a ‘esperança do Brasil’ e o chefe da Lava jato….

Não existe paralelo a isso no mundo civilizado.

E não há melhor retrato da insânia de que esta gente foi tomada.

Hoje, a seita lavajatista perdeu o ímpeto.

A derrota sofrida hoje é infinitamente menor do que a que pode acontecer, adiante, quando se julgar a suspeição de Sérgio Moro.

Nenhum cuidado é pouco.

Trata-se de uma gente está mentalmente tomada pela ambição autoritária.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

41 respostas

  1. Eles nunca esperavam que as tramóias do judiciário globeleza se tornariam públicas, a banda podre da mídia fez a parte dela alienando o pobre de direita, que desde sempre são a mosca do cocô do cavalo. Essa manada de gado é a classe merdia, que votou no collor, aécio e viu na farsa a jato uma esperança de eleger esse asno que esta ai, sem rumo e se escondendo atras de balelas e lorotas.

    1. Não foi só a imprensa e os seus jornalistas, que agora fingem, que não tomaram parte na merda toda. As grandes corporações evangélicas, que estão cada vez mais forte, pois não existe crise para elas, fizeram e continuam fazendo o seu papel na extinção de qualquer traço de democracia no País. Estão levando avante a teologia da dominação. Não podemos nos esquecer deles. Eles tiveram um papel fundamental.

  2. Trata-se de uma cínica ameaça velada do tipo:

    – Eu não fiz isso, me contive, mas alguém pode fazer no futuro.

    É a Farsa a Jato a todo vapor, botando as manguinhas de fora.

    1. Exatamente. Talvez a “mão de Deus” não esteja lá na hora da visita do cabo e do soldado.

  3. “Hoje, a seita lavajatista perdeu o ímpeto.

    A derrota sofrida hoje é infinitamente menor do que a que pode acontecer, adiante, quando se julgar a suspeição de Sérgio Moro.

    Nenhum cuidado é pouco.

    Trata-se de uma gente está mentalmente tomada pela ambição autoritária.”

    O STF sabe disso. Portanto, podem até julgar Moro suspeito e soltar todo mundo… menos Lula. Porque significaria a quebra do Grande Acordo Nacional e a ida e um cabo e um soldado ao STF para fechá-lo e, de quebra, “suicidar” alguns dos ilustres ministros.

  4. E aí se entende como a Globo “fabrica o consenso”
    Ouvindo a CBN agora, a grande figura do julgamento, segundo o Camarotti, foram Barroso e a Carmen Lúcia. E, claro, o exemplo trazido a baila não podia ser outro a não ser o Lula

  5. Considerações necessárias para o bom entendimento dos fatos e da história: Janot foi indicado pela Dilma, não necessariamente porque ela quisesse, mas pelo vício petista do republicanismo, porque ele foi indicado por seus pares. Sempre é necessário lembrar que ganhar eleições não é suficiente para governar. Para governar é preciso ter poder e o republicanismo e a governabilidade (acordos partidários sem controle rigoroso do governante eleito) torna o governo permeável aos inimigos institucionais que populam os cargos e ministérios mais importantes e deterioram o controle e o conhecimento dos fatos subterrâneos que destroem o poder. Deu no que deu. Nenhum governo entre as mais sólidas democracias do mundo nomeiam pessoas que não sejam da estrita confiança do governante e do partido. Não se outorga poder ao inimigo. Republicanismo e governabilidade é doença infantil do pt.

    1. Concordo com vc. Mas só queria fazer uma observação no tocante ao termo “republicanismo”. Quando a Dilma e o Lula fizeram as suas nomeações para o PGR, penso que estas nomeações não tiveram nada de republicanismo. Foram feitas por causa de uma péssima assessoria. Republicanismo é empossar pessoas que implantarão o projeto vencedor nas eleições, respeitando-se também as minorias. Posto que o governante tem este direito constitucional. Tem que colocar nos quadros das instituições, como vc acertadamente mencionou, pessoas que sejam da estrita confiança do governante e do partido. Em tese, eles teriam feito certo em empossar o Toffoli. Só não compreendo, neste caso, o que deu errado!! Seria apenas uma avaliação errada da pessoa?

  6. E a Dilma controle remoto indicou esse cara e, mesmo Collo avisando que o cara não prestava, reconduziu!
    Dilma, pq vc não deixou o Lula voltar em 2014 ???

  7. Esse “JANOTA” tem coragem de matar NINGUÉM.
    E o MEDO dos jagunços do MT ?
    Ele é um bom filho de PUTA !

  8. Gilmar Mendes, com tantos serviços prestados a Casagrande , que se cuide, os lavajateiros estao dominados pelo ódio. Nao deixarao barato a derrota sem tentarem antes um putsch desesperado….
    Janot, com esta revelaçao bizarra, joga gasolina na fogueira e por vias tortas anima a matilha a ir aos finalmentes !

  9. Este DELINQUENTE andava esquecido ( são tantos !!!) .
    “Bandido bom é bandido morto” é o mantra da quadrilha em segurança pública ,…este está fazendo hora extra.
    Valeu Dilma !!!!!

  10. Cuidado, Gilmar. O Janot pode estar escondido por trás da colunata do palácio do Supremo. E os minions fundamentalistas, coitados, experimentaram pela primeira vez na vida o gostinho do gás de pimenta. Eles não sabiam que o Supremo também tem seus cabos e soldados.

  11. UM PROCURADOR GERAL FALANDO EM MATAR JUIZ BANALIZA,INCITA ASSASSINATOS E ATENTA CONTRA O ARREMEDO DE DEMOCRACIA.
    JANOT TEM QUE DAR EXPLICAÇÕES,SER PROCESSADO,CONDENADO E PRESO.

    1. Também pudera, é mesmo caso para desespero! O sujeito foi homenageado em pleno Departamento de Justiça dos Estados Unidos por ter conseguido prender o maior inimigo dos hegemonistas americanos depois do Putin: Luis Inácio Lula da Silva! E agora está prestes a ver sua grande obra ir para o lixo da História!

      1. Castigo
        O tempo deles A.C.A.B.O.U como dizem os pentelhos evangelicos
        Foi de 2013-2019 terminando
        2020 é nosso
        Aproveitemos

      2. Verdade…..Alecs…..Mas como mencionou o Flavio, o tempo deles ACABOU (aqui e lá fora). É só dar uma olhadinha no que está acontecendo: o tal Matteo Salvini (ministro fascista italiano, caiu fora nas últimas eleições), o auto proclamado presidente venezuelano Juan Guaidó virou mico (Russia e China jogaram areia no plano americano), Macri fracassou na Argentina e vai dar lugar novamente à esquerda de Cristina Kirchner, o premier israelense Netanyahu está cai não cai do governo ( e ainda responde por acusações de corrupção), o falcão John Bolton (que tirou foto com Bolsonaro) foi demitido pelo presidente americano, o direitista inglês Boris Jhonson levou uma catracada da suprema corte inglesa (sua cabeça ficou na berlinda no parlamento ingles)… e até o chefão Donald Trump (ídolo da familia Bolsonaro) está na bica de passar por um processo de impeachment….. O ano de 2020 promete mudanças.

    2. Eles não acreditam nas leis como instrumento de justiça. Com esta gente, ESTAMOS F…..!!!!!
      LISTA TRÍPLICE NO LIXO!! SE PUDER, NEM NOMEIA ALGUÉM DO MP.

      Qualquer um do MP será corporativista.

  12. Gilmar de Diamantino, aquele mesmo que foi acusado de ter capangas, poderia ter tomado a pistola do janota e ainda mijar no cano, como se fazia antigamente….

  13. Isso é culpa do próprio supremo que foi conivente com essa situação até chegarmos a este ponto de loucura.

  14. Não é possível confiar em uma pessoa com ímpetos ASSASSINOS e SUICIDAS concomitantes.

    Vivenciamos a insanidade dos 57 milões de votos!

  15. Agora, depois das manchetes e da descoberta de que não temos nem teremos justiça verdadeira, resta saber qual será a reação do Gilmar (… e de seus capangas do Mato Grosso…)

  16. Ainda faltam nos diálogos, mas aparecerão, a GLOBO , os três Patetas do TRF4 e finalmente o Gordo Corrupto Felix Fisher…provavelmente tb aparecerão a Carolina Lebbos e a Gabriela Hardt…será completa a anulação da Farsa a Jato.

  17. “CHACINA NO STF”

    Primeira página!!!

    Será que os membros do MP acessam a deepweb? Quem vendeu a arma para o Killer Janot? Seria influência de jogos eletrônicos a necessidade de impitimar o Gilmar através de perfurações? Há algum jogo em que uma pessoa entra no Judiciário e sai matando juízes? Se tem, indiquem para mim onde vende.

  18. O Janot ia dar um teco no Gilmar por ter falado da sua fia. Só q antes tinha dado causa ao falar da muié de Gilmar. E ele, Janot, pelo visto nem pensou q pela mesma razão Gilmar, poderia ter aparecido na PGR antes e ter-lhe dado um tiro na cara primeiro! Tá! E eu aqui no meio disso tudo e dessa gente maluca?! O q será de muito grave q eu andei fazendo?! Terei pregado chicletes na cruz em outra encarnação?! Só pode!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *