Merval diz PSDB será humilhado por Temer

tucanomerval

Merval Pereira, aquele que precisou contar a tristeza ao ver sair o resultado de 2014 com o “quase cheguei lá” ao “málico” Aécio Neves, não consegue esconder a sua decepção com o outrora “Partido dos Santos Do Brasil”.

Hoje, na CBN, disse que o PSDB, que ficou ameaçando sair do governo Michel Temer e terminou com um de seus membros – o deputado Paulo Abi-Ackel, fidelíssimo a Aécio Neves – consumando a manobra para livra-lo da Justiça ficou desmoralizado ao ponto de, agora, estar sob ameaça de levar um “Fora, tucanos” do próprio ilegítimo.

Com a indecisão de sair ou não do governo, o PSDB está correndo o risco de ser humilhado por Michel Temer e ser retirado do governo em troca de cargos para os partidos aliados.  Corre o risco também de um dia abrir o olho e acordar fora do governo por vontade do Temer. Apático, o partido perdeu o “timing” de sair do governo e pode morrer afogado com o Temer e ainda pior, pode ficar na humilhante situação de ser rejeitado pelo governo Temer. Com tudo isso, o partido perde o significado, a identidade e a razão de ser. Qual é o projeto do partido hoje? Ficar no governo? Ter um bom candidato para 2018? Desta maneira, não vai conseguir nada.

De quebra, Merval ainda deu um “pito” em João Dória Júnior  por ter dado uma de Fernando Collor e pedido que as pessoas estendessem bandeiras do Brasil para “comemorar” a sentença de Moro contra Lula.

“Não foi seguido em São Paulo nem em lugar nenhum do país. É mais uma bravata do que outra coisa qualquer. É uma bobagem”…

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

41 respostas

  1. Rapaz, pouco me lixo pra o que os cretinos da globo e do PIG pensam. Eu penso que todos esses veículos sem excessão deveriam ser destruídos, seus joranalistas no mínimo ficarem desempregados, e os donos e protaganistas desse golpe sacana, presos e condenados a indenizar o país pelos prejuízos que causaram. O montante, que não deverá pouco, será aplicado obrigatoriamente em saúde, educação e moradia. O resto a gente toca o país e faz ele crescer de novo.

  2. PSDB, PMDB, PT & CIA: FARINHAS DO MESMO SACO, MALFEITORES DA MESMA QUADRILHA (COM EVENTUAIS DISPUTAS INTERNAS), RESUMO DE UM VELHO BRASIL QUE AINDA LEVARÁ MAIS DE SÉCULO PARA SE TORNAR CIVILIZADO E ABRIGAR UMA POPULAÇÃO QUE SABE O QUE QUER. Mas tudo é uma incógnita, os Vikings, apesar de guerreiros e violentos, não sei por que passe de mágica seus descendentes hoje são civilizados e transformaram seus países em terras desenvolvidas de moradores pacíficos. Espero que sigamos seus exemplos, ….por outro lado, os milenares árabes, com toda a experiência, estacionaram na idade média e de lá só os emirados árabes e alguns vizinhos começaram a acordar.
    Escrevo sobre isto, porque não consigo ver uma luz no fundo do túnel com os políticos que temos. A primeira vez que surge um Juiz + procuradores que enfrentam os poderosos, processando presidentes. senadores, empresários poderosíssimos (“coisa nunca vista antes na história deste país”), o que vemos? Um bando de fanáticos tangidos por intelectuais pagos e por líderes sindicais que perderam suas benesses, tentando desmoralizar o Juiz, prometendo badernas e gritando palavras de ordem em defesa de um espertalhão manipulador, que felizmente não poderá usufruir (tão cedo!) do botim, de pelo menos parte dos bens adquiridos na mão grande.

    1. Você é daqueles típicos idiotas que desde que existo andam dizendo que nenhum político presta. Quem não presta é você e seus lacaios. Por isso que o Brasil está esta merda com golpistas no poder.

    2. Ardison de Souza,na sua coluna de sábado sobre moda feminina primavera e verão 2018.

      Para o jornal Folha de São Paulo,15/07/2017.

      1. Qual a relação do Adirson com moda feminina? Já sei responder vais comprar roupa íntima para estrear com o namorado novo né. Kkkkkkkkkkkkkkkk

    3. Fala dos sindicalista golpista como você, o senador por são paulo Antõnio de Medeiros e o deputado federal Paulinho da Força “pauzinho do Dantas”. Estes são pelegos seu idiota !
      vá estudar seu corno manso.! QUE VOTARAM A FAVOR DO GOLPE DE ESTADO SEU PUTO !

    4. Uma coisa é roubar para que seja possível ganhar eleição e depois lutar honestamente pelo povo. Outra é roubar e continuar sempre nisso sem fazer nada pelo povo

    5. A hora e a vez de um rebelde sem causa!
      Com tsmanha confusão mental, cabra, incapaz de concatenar coisa com coisa, torna-se ótimo candidato a eleitor das duas mais novas coqueluches da direita brasileira: os imaculáveis (de tanto já maculados!)
      Doriânus e BozoNazi!

  3. Adirson, vai comer a ração de alfafa de hoje, vai golpista! Pobre, burro, desempregado, sem aposentadoria! E de direita!!!!!! Vai pastar asno!

    1. Ana, ainda quero ver golpistas que votaram no Aécim da Globo pedindo açúcar em canequinha no sinaleiro. Desemprego em massa.

    2. No pt só tem doutores, físicos, bem empregados, aposentados e inteligentes então vocês são elite, o
      inveja querem ser um PSDB né
      Kkkkkkkkk sabia que era inveja kkkkkkkkk

    1. AINDA SONHO VER A REDE GLOBO SENDO INVADIDA E JORNALISTAS GOLPISTAS FUZILAMENTO AO VIVO NO JORNAL NAZIONAL . E O QUE SOBRAR VIVO COLOCA NA CADEIA. EU ADORO O PRESIDENTE TURCO QUE MANDOU SEUS ALIADOS POLÍTICOS INVADIREM A GLOBO TURCA E MANDOU OS VIVOS PARA A CADEIA. JUÍZES GOLPISTA COMO DR. MORO E PROCURADORES COMO DELANHOIS ESTÃO TODOS PRESO. NA TURQUIA OS EUA NÃO MANDAM EM JUÍZES E PROMOTORES COMO AQUI NO BRASIL. LÁ NA TURQUIA OS EUA NÃO MANDAM COM AQUI ! VÁ ESTUDAR SEU IDIOTA MANIPULADO POR ESTA MÍDIA FACÍNORA.

    2. Por favor, me inclui nesse sonho,com um galão de querosene embaixo do braço e uma caixa de fósforos na mão.

    3. vai sonhando!!! A turma de Fidel teve sorte, pois era de interesse da máfia dos jogos de Las Vegas acabar com os cassinos cubanos e por isso investiram bilhões em armas para Fidel e amigos.

      1. E depois, fez o que? manteve todos os lobbies que fizeram, mantiveram e aumentaram o bloqueio anti Cuba.
        Ate que Obama mudou parcialmente isso por absoluta falta de vantagens da politica anti-cubana ao imperio…

    4. Impossível, mesmo que o Lula seja eleito em 2018, se a Globo precisar de nosso dinheiro para continuar existindo, ele a ajudará. Afinal ele e a incompetente que foi eleita a seguir não conhecem a história do Brasil e são republicanistas, foram 14 ano de muito dinheiro do tesouro e estatais para ajudar o lixo que se auto denomina imprensa. Gostaria de se pudesse estar na frente do Lula perguntar pela autocrítica. Ficam se ofendendo, os dementes da direita e os que defendem a nação, defendendo Lula, ele nos colocou nessa. Acertou muito e errou muito.
      http://propmark.com.br/mercado/bndes-propoe-credito-de-r-4-bilhoes-as-empresas-de-midia Além das desonerações que correspondeu a enfiar dinheiro no bolso dos empresários.

  4. O Merval não acho legal o PSDB não atender aos pedido da Globo de derrubar temer… kkkkkk

    Alguns dentre muitos outros atos do juiz “morosidade em prender tucanos”:

    1) Autorizou a Receita Federal a criar CPF e RG fictícios a pedido de Polícia dos EUA

    https://www.google.com.br/amp/s/jornalistaslivres.org/2017/06/moro-autorizou-producao-de-documento-falso-e-abertura-de-conta-secreta-para-agente-de-policia-dos-eua/amp

    2) Autorizou grampo ilegal e divulgou escuta telefônica de Presidente da Republica, coisa que juiz de primeira instaninstância nao tem competência, somente o STF podia fazer. O ministro Teori e o Marco Aurelio disseram que foi um crime, o Juiz moro pediu escusas ao STF e foi julgado pelo TRF4-( porém foi absolvido sob a alegação de que a a lava jato era uma operação de exceção…)

    http://www.conjur.com.br/2016-set-23/lava-jato-nao-seguir-regras-casos-comuns-trf

    3) Condenou Vaccari por um crime que o MPF não fez acusação…sentença Extra Petita!

    Desembargador qie analisou do caso escreveu: “No que respeita ao crime de quadrilha ou bando, o art. 288, do Código Penal, com referido acima, a sentença é extra petita quanto ao ponto, porque não há pedido do Ministério Público Federal, sequer imputação, quanto a este fato típico, tampouco houve na sentença qualquer exame do ponto, mas, possivelmente por lapso do magistrado, exame da dosimetria da pena para este réu em relação a fato que não fora condenado.”

    http://jornalggn.com.br/noticia/moro-condena-vaccari-por-crime-do-qual-nao-fora-acusado-por-gustavo-aranda

    É igual os tucanos, só escapa por que tem proteção!! O CNJ ainda nao julgou o processo que ta la contra ele dos vazamentos…cuidado com certos ” heróis de estimação”!!

    1. Provérbio popular: “Hoje eu; amanhã, você!”
      Golpistas e asseclas deveriam conhecer esse dizer e pensar nele antes de aprontar!

  5. GLOBO NA LAVAJATO !!!

    RECORD FARÁ REVELAÇÃO SURPREENDENTE NO AR EM REPORTAGEM SECRETA CONTRA GLOBO!

    Clima tenso entre emissoras de televisão do país, tende a aumentar, a partir de um matéria sigilosa, cujo conteúdo é conhecido por poucas pessoas.

    Não é de hoje que a Rede Globo de Televisão [VIDEO] e a Rede Record de Televisão mantêm uma verdadeira disputa pela audiência dos telespectadores, especialmente, em se tratando do horário nobre da televisão brasileira. As emissoras rotineiramente acabam se “estranhando” de tempos e tempos. A maior emissora do país, como parte das Organizações Globo, é comandada pela família do jornalista já falecido, Roberto Marinho.

    Entretanto, uma das emissoras que mais crescem no país, a Rede Record, muito ligada à religião e principalmente às igrejas evangélicas neo-pentecostais, é presidida pelo bispo Edir Macedo, dono da Igreja Universal do Reno de Deus.

    No entanto, as “brigas” de ambas as emissoras vão muito além do que se poderia verificar como algum tipo de “disputa religiosa”. Os constantes “embates” se traduzem em números que revelam a disputa pela audiência no Brasil.

    Reportagem de caráter ‘sigiloso’
    Circulam nos bastidores da TV Record que no próximo domingo (16) deverá ser levada ao ar uma reportagem considerada “bombástica”, mantida à sete chaves. O conhecimento do conteúdo a ser revelado, está apenas confidenciado a pouquíssimas pessoas da emissora paulista de Edir Macedo. O principal objetivo dessa reportagem considerada bem longa, é reiniciar a “guerra” travada entre as duas redes de televisão, principalmente, a partir da apresentação de uma reportagem exclusiva com acusações contra a emissora da família Marinho. Vale ressaltar que a matéria virá ao ar no próximo domingo (16) em horário nobre da televisão brasileira.

    A grande “promessa” da Rede Record e que intriga o meio televisivo, é que a reportagem possui conteúdo substancial que poderá colocar a Rede Globo em “maus lençóis”. De acordo com os bastidores da própria emissora de Edir Macedo, a tendência é que a reportagem que será apresentada, poderá exponencialmente, colocar a Globo bem no meio da Operação #Lava Jato, da Polícia Federal.

    A Operação Lava Jato é reconhecida como a maior operação de combate à corrupção deflagrada no país e é conduzida em primeira instância, pelo juiz Sérgio Moro, a partir da décima terceira Vara Criminal da Justiça Federal de Curitiba, no estado do Paraná. O programa que poderá trazer à tona muitas revelações sobre a #TV Globo, será apresentado no horário nobre da TV Record no “Domingo Espetacular”. O programa apresentado pelo jornalista Paulo Henrique Amorim, “mostrará detalhes do acordo de colaboração premiada que se caracteriza por demonstrar o papel desempenhado por uma emissora de televisão no meio dos escândalos de corrupção investigados pela força-tarefa da Operação Lava Jato”, de acordo com informações do próprio site da Rede Record de Televisão.

    1. Bom dia Luciano,

      Moro foi investigar o triplx da rede globo e achou A MANSAO DE PARATI DOS MARINHOS administrada pela MOSSACK FONSECA e cujo grupo economico consta como um dos socios o Joao Marinho e sua filha Paula marinho. O Fernando Brito, aqui do Tijolaco, O DCM, O cafezinho fizeram fartas matérias com provas documentais.Nem o moro quis saber e nem o MPF.

      CADE O CABRINI DO SBT?!! CADE O DATENA da BAND?!! Corporativismo…

      Cadê a MARINA SILVA?! Essa “fadinha da floresta”. A mansão foi construída em AREA DE PRESERVACAO AMBIENTAL!! Mas também ela nada disse sobre a SAMARCO e os desastre de MARIANA!! E lembre-se ELA APOIOU AECIO NEVES!! Que credenciais…

      Pro mor(f)o, a rede globo e as denúncias contra o PSDB ” não vem ao caso”!

      Conforme Chico Buarque: “A globo faz a diferença”!

      1. Correção: moro foi investigar o dito triplex de Lula e encontrou foi o da rede globo*…

  6. Enquanto o petismo for politicamente ingênuo, nada mudará. Alguém acha que a turma do Aécio deixaria um corrupto de alta capacidade de arrecadar recursos para campanhas políticas ir de graça para o petismo? Por que alguém deixaria de ser deputado pelo PSDB para ser ministro petista se não fosse para lascar o Brasil ? Por que Temer que sempre foi da banda podre achou melhor ser do lado petista do que do PSDB?

  7. O projeto do PSDB sem foi tão claro quanto óbvio: sacanear o Brasil e os brasileiros, desnacionalizar o País, entregar nosso patrimônio pelos preços mais vis possíveis, destruir no brasileiro todo e qualquer sentimento e noção de dignidade, transformar o Brasil em prostituta do capitalismo neoliberal internacional.
    Por isso, aliás, tanto detestam Lula, que ousou contrariar tão “grandioso” “projeto”!

  8. Está batendo o desespero na toda poderosa Rede Golpe. Quebraram a bela cara que eles nunca tiveram. Não conseguirão derrubar o Temer e de quebra ainda estão vendo o seu PSDB se esfacelando pelas tabelas. Isto é impagável. É assim mesmo, todos os que ajudaram de alguma forma a consolidar o golpe de 2016 contra uma mulher inocente e digna pagarão o preço justo e na hora certa. Preparem se coxinhada maldita, Bolsonaro, Paulinho da Força, tá mais para forca, deputados e senadores canalhas, em especial Marta e Cristóvão, Janaína, Bicudo e Reale, todos terão a paga que fizeram por merecer. Há uma justiça que ninguém compra e ninguem corrompe acima de tudo isso, mais conhecida por justiça divina. Que seja feita então.

  9. ADIRSON: você esqueceu de digitar “bolsobosta 2018”. Mas alguns dos que você votou entendem muito de “farinha”. Se você é mineiro, então, nem se fala.

  10. Depois de sumida, pois não tem argumentos, até a moça que pensa com a bunda voltou a postar aqui suas bobagens e delírios. Bem vinda à cultura. Aqui você pode sorver nossos conhecimentos equilibrados. Pode usufruir, é de graça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *