Meirelles: à espera do chabu do chuchu?

Meireles está gastando uma nota preta nesta campanha eleitoral.

Segundo o jornalista  Luís Costa Pinto, contratou “uma redação inteira”. No entanto, mantém perfil bem baixinho, limitando-se a exaltar seu próprio desempenho ao tempo do governo Lula.

Obviamente, é muito pouco para alguém que dispõe de tais recursos e tempo de TV . Imaginá-lo prisioneiro da própria vaidade, ou satisfeito em se empenhar tanto para servir de escada ao Alckmin ou biombo que esconde Temer é fazer pouco de tão experiente e bem sucedido banqueiro.

Pode até ser.

Mas, como os velhos são muito desconfiados, imagino que a estratégia dele seja, se a candidatura do Alckmin der chabu, entrar no vácuo, na hora do desespero, como aquele cara ultra confiável para o grande capital que, além do mais, não antagoniza o ícone Lula.

Temer, o patrono, como todos veem, já não existe mais. Escafedeu-se. Sepultado, a exumação ficou para o final de outubro.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

4 respostas

  1. Junto com o vampiro golpista, sumiram também o Eliseu Quadrilha e o Gato Angorá. Nem se ouve falar mais deles.

  2. Aécio, Eduardo Cunha,Temer, Alckmin, Henrique Meireles, Bolsonaro, Marina e Álvaro Dias, são os corruptos, responsáveis pela desgraça do Brasil, são “farinha do mesmo saco, todos que em nome de suas famílias, deram o GOLPE contra DILMA, “A Presidenta Honesta” ! Não adiantará nada a Globo proteger esses “golpistas”, O POVO BRASILEIRO NÃO VAI SE ESQUECER” ! VIVA O POO BRASILEIRO !

    1. Entendo que vc fala apenas de políticos, mas nunca é demais lembrar sua alteza real, o príncipe Sérgio Moro, chefe da Panela de Curitiba

  3. :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra??S??il e postando:

    Gastando dinheiro do povo… Pode ser mesmo essa a estratégia, de entrar no vácuo do Alckimin . . . já que se sabe, pelo menos penso assim, me corrija(m) se estiver errado, que, mesmo com todo o suposto nariz torcido para alguns do campo conservador (no caso, até extremamente retrógrado), que a direita aceitará qualquer um que não seja de esquerda ou seja o menos possível de esquerda, “aceitando” desde a candidatura de bo(…)tA$$ do Bolsonaro passando por Marina e “nanicos” manipuláveis até o próprio do vácuo…

    .:.
    ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *
    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) ! ! ! ! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem contemporizações indevidas, ou seja : SEM VASELINA) 2018 neles/as (que já PERDERAM,
    tomaram DE QUATRO nas 4 mais recentes eleições presidenciais no BraSil) ! ! ! ! !
    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?
    ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ::

    ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ::

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *